Titulo: Immortals quarrel
Imagine: Imagina que conheces o teu novo chefe super arrogante, mas tudo muda quando és obrigada a participar de uma vigia com ele.
Avisos: Nudez, Sexo.
Hoje era o meu primeiro dia na esquadra e assim que cheguei arrumei o meu espaço de trabalho preparando-me para o confronto com o tenente. Todos à minha volta dizem que ele é um pouco ríspido e isso não é uma boa combinação para o tipo de temperamento, mas como todos tenho contas a pagar e não posso me dar ao luxo de perder este emprego.
Assim que tudo na minha secretária se encontrava no seu devido fiquei sem motivos para adiar a reunião com o tenente para poder me apresentar oficialmente ao serviço. Dirigi-me ao seu escritório encontrando uma porta de vidro fechada, bati e respirei fundo esperando a sua resposta.
- Entre. – A sua voz saio firme numa ordem clara.
- Olá, eu sou a nova detetive (T/N) (T/S). Estou aqui para me apresentar oficial ao serviço.
- OK, então já que estás aqui podes ficar com este. É um caso simples tenho a certeza que não ultrapassa as tuas qualidades. – Há momentos em que os rumores que as pessoas criam são verdadeiros e este era definitivamente um desses momentos.
- Como quiser tenente. – Respondi com os dentes apertados e sai da sala logo de seguida sentindo o meu sangue a ferver, mas antes de poder fechar a porta não me consegui conter. – Eu esperava que fossem só rumores, mas vejo que não fogem muito da realidade. Se talvez não fosse tão rezingão o trabalho se tornasse mais fácil e as pessoas facilitavam-lhe muito o seu caminho...não se chega muito longe usando apenas uma carinha bonita. – Ele continuava inalterável tirando os seus olhos que se abriram um pouco e com aquela reação que obtive fechei a porta com mais força do que a necessária.
***
A investigação tinha chegado até um ponto satisfatório, mas infelizmente os agentes que se tinham oferecido para interrogarem o suspeito não conseguiram tirar-lhe nada do que precisava para conseguir continuar então preparei uma armadilha e tudo o que me restava fazer era esperar que ele aparecesse.
Tinha tudo preparado e já me encontrava sentada confortavelmente dentro do meu carro quando alguém bateu na janela. Ao abri-la para encarar a pessoa que me chamava tive uma enorme surpresa principalmente considerando a maneira como o tinha tratado nessa mesma manha, mas ali estava ele...o tenente.
- Em que posso ser útil?! Não me diga que se perdeu. – Disse sarcasticamente olhando-o nos olhos.
- Eu vim saber se me aceitavas na tua vigia. Trouxe café e uns petiscos. – Quando ele me viu hesitar continuou a falar. – Olha, desculpa o que aconteceu esta manha. Tinhas toda a razão, vim de um ambiente meio duro e acho que tenho que me habituar... Digamos que são já muitos anos a andar pela terra, vi de tudo e isso ajuda na mal disposição, mas eu gostava de ter uma nova oportunidade.
- Ok, entra no carro. – Digo com alguma irritação não cedendo completamente.
Ele entrou no lugar do passageiro e ambos ficamos envoltos num silencio algo incomodo e pesado, mas nenhum tentou quebra-lo até que ele voltou a pedir satisfações. O cansaço de um dia de trabalho estava acumulado no meu corpo e a irritação iria mostrar-se visível a qualquer momento e a sua voz apenas estava ajudando.
- Tu realmente não gostas de mim, pois não.
- Parabéns Sr. Obvio realmente os seus precedentes não exageram é mesmo um grande detetive. – Respondi com demasiado sarcasmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
FanfictionImagines de qualquer famoso ou famosa de qualquer serie de televisão ou programa de musica. Imagines interactivos de vários géneros. Aceito Pedidos. Requerimento para os pedidos: - Nome do famoso (a); - Hot ou Cute; - Alguma ideia sobre o que se pas...