Pedido de sanxtz_
Título: Presa nas alturas
Imagine: Imagina ficares presa numa torre e o Henry vir te salvar.
Avisos: Nenhum.
As primeiras duas semanas a esperança de que alguém desse pela minha falta, mas à medida que o tempo ia passando esse sentimento foi desaparecendo deixando o cansaço e a resignação de estar trancada numa torre enquanto uma impostora se fazia passar por mim. Só de pensar no assunto o meu estomago contorcia-se lembrando-me de Lucy e do que poderia lhe acontecer com a minha sócia tomando um lugar na sua vida e na do Henry.
Quando Ella havia morrido tinha-me feito prometer que cuidaria dela e do Henry apoiando-os sempre que precisassem, mas agora aqui presa tudo o que posso fazer é rezar por eles enquanto me desespero.
***
Henry's POV
Desde que voltamos da floresta encantada que notava a (T/N) diferente, principalmente quando o assunto envolve a Lucy, comportando-se quase como se a odiasse.
- Papa a (T/N) anda estranha. Passou-se alguma coisa com vocês?!
- Não que eu saiba, mas eu planeio descobrir. Agora para de enrolar e vamos para a escola.
Até a Lucy já havia reparado no estranho e se havia alguém que podia me mostrar alguma luz sobre este acontecimento esse seria o Rumpelstiltskin, mas seria difícil conseguir a sua colaboração ele terá de ter algum ganho e é exatamente com o facto de (T/N) trabalhar com ele que estou a contar.
Não demora muito para encontra-lo, a trabalhar na sua secretária na esquadra da polícia.
- Detetive, peço desculpa por incomodá-lo, mas podemos falar?
- Fala logo aquilo que queres Henry, eu hoje não tenho muito tempo.
- É sobre a (T/N). Eu acho que se passa alguma coisa, ela anda estranha ultimamente.
- Perguntava-me quanto tempo ias demorar a descobrir. Infelizmente acredito que uma impostora ocupou o seu lugar.
- Quem?!
- Só existe uma bruxinha que gosta destas coisas e visto que passamos pela sua torre faz todo o sentido que seja ela.
- Ou seja a verdadeira (T/N) esteve presa numa torre no meio da floresta este tempo todo?!
- E ainda deve lá estar se ninguém a foi buscar... por assim dizer. Precisas de mais alguma coisa?! - Eu abanei a cabeça com incredulidade perante a sua calma. - Ótimo! Então porque não vais buscar a minha parceira enquanto eu trato dessa bruxinha?!
***
(T/N)'s POV
Mais uma semana quase havia passado e a única maneira de o saber era controlando o sol que se ia pondo ao fim dos meus dias, mas algo parecia estar a mudar... O vento parecia trazer novas promessa de liberdade e no mais fundo do meu coração senti que algo ia melhorar este dia. E quase por magia uma voz familiar começou a chamar-me da base da torre.
- (T/N), estás aí?!
- Henry?! Pelo amor de Deus tira-me daqui!
- Não te preocupes, eu vou tirar-te daí num instante. - Ele passou algo pela cintura e começou a escalar a torre. Demorou apenas alguns instantes, que mais pareceram horas, mas ele acabou por chegar à minha janela.
- Eu pensei que ninguém ia reparar. - Disse com lágrimas nos olhos.
- Desculpa pela demora, mas ninguém pode tomar o teu lugar por muito tempo. Só tu é que consegues iluminar uma sala inteira com o teu sorriso.
- Eu amo-te Henry! - Ele pareceu surpreendido com a revelação, mas com um sorriso largo nos lábios puxou-me para si tomando os meus lábios num beijo abrasador que roubou o ar dos nossos pulmões.
- Eu também te amo (T/N). Vamos para casa, meu amor.
- Claro, mas como?!
- Saltando pela janela com a corda. - Ele agarrou-me pela cintura jogando-nos de volta ao chão. O meu medo esfumou-se quando percebi que ele havia posto a corda presa no cimo da janela sem que eu me apercebesse, para que nos suportasse.
- Henry! Ainda me vais matar de susto.
- Ahah! Não é para tanto, agora vamos, ainda temos uma bruxa para apanhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
FanfictionImagines de qualquer famoso ou famosa de qualquer serie de televisão ou programa de musica. Imagines interactivos de vários géneros. Aceito Pedidos. Requerimento para os pedidos: - Nome do famoso (a); - Hot ou Cute; - Alguma ideia sobre o que se pas...