Título: Always lucky
Imagine: Imagina que estás a ajudar os irmãos Winchester a apanharem uma pata de coelho que foi roubada por alguém quando a tua família decide te visitar por qualquer motivo. Imagine que tens uma fobia do mar e o Dean acaba salvando-te.
Avisos: Nenhum.
Os irmãos Winchester haviam perdido uma pata de coelho para uma rapariga chamada Bela.... Mais precisamente o Sam tinha perdido a pata, portanto acabei por me juntar à busca trabalhando com o Dean antes que algo acontecesse com o Sam que concordou em ficar no quarto de motel.
- Ainda bem que pudeste vir. Toda a ajuda é bem-vinda.
- Sempre às ordens Dean, mas a minha família está cá e obrigou-me a sair com eles.
- Tudo bem, obrigada mesmo assim. – Ele respondeu sorrindo.
A nossa busca acabou por começar avançando rapidamente e dando bons resultados, juntos conseguimos descobrir o local e suposto cliente que Bella iria negociar, mas não podemos continuar a missão juntos já que a hora de ir me encontrar com a minha família havia chegado.
- Dean, tenho que ir. – Ele assentiu parecendo desapontado.
A minha mãe não se dava ao trabalho de tentar contactar-me, mas por alguma razão ao se encontrar na cidade insistiu em nos encontrarmos para passarmos algum tempo de qualidade juntamente com a minha tia. Quem tentasse comparar-nos diria que não havia nenhuma relação entre nós já que a minha mãe é o completo oposto da minha personalidade tímida, mas a verdade era que o laço de sangue existia e não havia mais nada que pudesse fazer a não ser aceitar.
Elas acabaram por me arrastar para uma praia onde queriam passar o dia não importando o quanto protestava. Principalmente a minha mãe sabia que eu tinha uma fobia grande que me impedia de chegar perto de aguas que pudesse ter profundidade tal como existe em lagos ou rios e com certeza que o mar se categoriza nessa área, mas a minha mãe simplesmente ignorou.
Ela simplesmente me entregou um biquíni branco que favorecia demasiado o meu corpo enquanto reclamavam o quão medrosa eu estava a ser, mas deixei de as ouvir quando a vi ali muito relaxada esperando pelo maldito comprador. Não muito longe dali estava o Dean olhando-a com o mesmo ódio nos olhos que eu sentia.
- (T/N) anda! Vê se acordas. – A minha mãe agarrou-me no braço puxando-me para a água e antes que pudesse conter-me um grito saiu-me pela garganta.
- NÃO! – Senti todos os olhos em mim. – Para a água não. – A minha mãe apertou-me o braço e pude sentir o pânico aumentar.
- Não sejas criancinha. – Insistiram e as lágrimas começaram a cair.
- Deixem-me. – Por muito que tentasse era inútil, mas então senti uns braços a me rodearem pela cintura.
- Nunca vi gente mais insensível. Não sabem que ela tem fobia a águas profundas? – A voz do Dean foi-se intensificando com cada palavra que ele pronunciava deixando-as sem fala.
- D-dean. – Eu virei-me, ainda nos seus braços, para o poder encarar.
- Já passou (T/N) eu estou aqui. – Ele sorriu abertamente preocupando-me que não tivesse terminado a missão para me poder ajudar.
- Mas e a pata de coelho?!
- O teu grito distraiu-a dando-me oportunidade de a recuperar pondo uma falsa no lugar, ela nem vai dar pela diferença. Queres fazer as honras? – Ele abanou o saco e entregou-me um isqueiro.
- Com todo o prazer. – Peguei fogo na pata de coelho e observei como se desfazia enquanto caia em direção à areia.
- Muito bem, agora que a sorte foi restabelecida tu vens comigo. – Ele agarrou-me na mão e arrastou-me até ao carro.
Depois de entrarmos e começarmos a viagem mantivemos uma conversa agradável, mas acabou por ser interrompida pelo telemóvel do Dean a tocar. No visor mostrava o nome do Sam.
- É melhor atenderes. - O Dean assente um pouco zangado.
- Sammy, espero que seja importante. Eu estou tentando conversar seriamente com a (T/N) enquanto ela usa um biquíni arrasador, talvez seja melhor arranjarmos outro quarto de motel. – Eu corei com esse comentário.
- Dean deixa-te de brincadeiras! Queimaste a pata?!
- Sim, queimei. Agora até depois... - E com isso ele desligou e o carro ficou envolto num silêncio constrangedor. – (T/N). – O Dean chamou passado algum tempo.
- Hum.
- Eu quero que saibas que vou estar sempre ao teu lado. Eu amo-te (T/N). – Um calor percorreu o meu peito e as lágrimas quase caíram.
- Eu também te amo. – Assim que saímos do carro ele capturou os meus lábios num beijo apaixonado roubando por completo o meu fôlego.
Nesse mesmo dia tentamos arranjar um quarto só para nós, mas como já não havia nenhum disponível acabamos no mesmo quarto que o Sam partilhando a cama. A partir daí nunca mais vi a minha família e comecei a ajudar os irmãos nas caçadas enquanto vivia um sonho com o Dean.
Beijos Doces.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
FanfictionImagines de qualquer famoso ou famosa de qualquer serie de televisão ou programa de musica. Imagines interactivos de vários géneros. Aceito Pedidos. Requerimento para os pedidos: - Nome do famoso (a); - Hot ou Cute; - Alguma ideia sobre o que se pas...