Killian Jones (Cute) - Parte 1

75 2 0
                                    

Título: O meu final feliz 

Imagine: Imagina que o Killian te encontra no caís e ele conhece muito bem o olhar que carregas e ajuda-te

Avisos: Nenhum. 


Por vezes a família pede demasiado da nossa história e acabam nos empurrando para um buraco bem escuro de onde se torna difícil sair. É assim que me sinto neste momento enquanto encaro as ondas do mar.

Houve discussões em casa novamente e as minhas rotas de fuga começam a escassear. Já tentei sair de casa, mas o meu pai encontrou-me facilmente fazendo-me voltar para casa. Nós somos uma família de agricultores da Floresta Encantada demasiado enraizada nas tradições antigas e o meu pai é bem rígido quanto a isso tornando-me a vida num inferno. A única coisa que me acalma é o mar e a sua imensidão.

- Uma imensidão de tinta negra que poderia me engolir. - Murmuro presa nos meus pensamentos sem esperar resposta.

- Isso seria um pesaroso acidente... Perder tão bela alma. - Uma voz assusta-me ao dar-me uma resposta e quando procura com o seu dono deparo-me com Killian Jones, o pirata mais temido de Storybrooke.

- Não seria tão mal, ninguém sentiria a minha falta. - Algo nele parece mudar quando os nossos olhares se cruzam.

Ele senta-se ao meu lado mantendo-se calado por alguns minutos antes de voltar a falar segurando novamente o meu olhar.

- Eu sei que pode ser difícil, mas haverá sempre alguém que te ame.

- Duvido muito. A minha família é muito tradicional e nem amigos consigo ter.

- Se não tomares as rédeas as coisas não mudam.

- Já tentei de tudo, até saí de casa, mas ele me encontrou... - O Killian parece voltar a pensar seriamente.

- Hm... Já tiveste algum colega de quarto?!

- Onde é que queres chegar?!

- Bem... Se queres amigos podes começar comigo. Deixa-me ser o teu primeiro amigo e se te sentires confortável podes vir morar comigo no Jolly Roger.

- Oh... - Algo parece se levantar dos meus ombros.

- Todas as noites podes encontrar-me neste exato lugar e podemos falar sobre o que quiseres.

- Tenho de voltar para casa. - Eu dou-lhe um beijo na bochecha. - Obrigada Killian, vemo-nos amanhã.

***

Durante uma semana eu fortaleci um vínculo de amizade com o Killian. Todas as noites encontramo-nos e conversamos sobre diversos assuntos, o Killian consegue me oferecer uma liberdade que nunca imaginei possível ter.

- Boa noite, princesa! - O Killian cumprimenta-me animadamente, mas rapidamente o seu semblante cai. - O que se passa, querida?

- O mesmo de sempre... Voltaram a discutir.

- Tens a certeza que não queres sair de casa?! O Jolly Roger tem quarto vago agora que a tripulação tem casa na cidade.

- Ah!! - Uma voz familiar e severa salta dos arbustos mais próximos assustando-me. - Eu sabia que estavas a te encontrar com um rapaz às escondidas.

- P-pai...Ele é o m-meu amigo. - O meu pai avança na minha direção e o Killian sente a sua agressividade. Ele levante-se e põe a sua mão deliberadamente na sua espada.

- Eu acho que o senhor devia voltar para casa antes que arranje problemas.

- Isso foi uma ameaça?

- Apenas uma observação, para além disso já não estamos na Floresta Encantada e a (T/N) tem direito à sua vida.

- Ah é isso que queres. - O meu pai me encara. - Então escusas de aparecer mais em casa. - Ele vai embora deixando-me chocada com as notícias.

- Eu... estou livre?!

- Como já havia dito antes podes viver no Jolly Roger. Quanto às tuas coisas, acho que a xerife pode tratar do assunto.

- Eu ainda não acredito! Foi tão fácil, só precisava de apoio. - É difícil processar o que me está sendo oferecido, mas quando a ficha realmente cai, uma enorme felicidade me enche e eu salto para os seus braços. - Muito obrigada Killian! Tu és o melhor amigo que já tive.

- Agora podes viver a tua vida. Escrever o teu final feliz. 

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora