Titulo: O meu anjo da guarda
Imagine: Imagina teres uma depressão e tentares acabar com a tua vida, mas um certo anjo tem outras ideias.
Avisos: Nenhum.
Sempre me considerei uma falhada, mas hoje ficou provado. Era uma tarefa tão simples e, no entanto, não consegui fazê-la sem falhas obrigando o patrão a intervir para que pudesse dar o troco da venda corretamente. A cena passou na minha mente diversas vezes, cada som e movimento pareciam em câmara lenta fazendo-me sofrer o dobro.
As lágrimas não paravam de cair fazendo a minha visão ficar turva, mas a minha ideia manteve-se. Eu agarrei com mais força na lâmina encostando-a ao meu pulso, mas antes de me cortar senti uma mão no meu ombro. Ao virar-me para encarar o individuo vi um homem de cabelo castanho e olhos azuis sorrindo amavelmente para mim.
- És muito mais do que aquilo que consideras. Erros são coisas que acontecem. – A sua voz era calma e capaz de transmitir uma paz enorme.
- Q- quem és tu? – Perguntei tremendo ligeiramente.
- Sou um anjo de Deus. – Uma sombra em forma de asas angelicais espalhou-se pela parede do meu quarto fazendo os meus olhos abrirem-se como pratos.
- Porque é que estás aqui comigo?! Eu não valo nada!
- Isso não é verdade, como disse anteriormente, tens pouca consideração de ti. Vales mais do que dizes valer. – Ele sorriu enquanto a mão que tinha no meu ombro passava para o meu rosto.
- Como podes dizer isso?
- Porque eu tenho-te observado já há algum tempo e consigo ver tudo aquilo que tu não vês. Há valores que superam qualquer erro que possa ser feito e eu consigo vê-los em ti.
Os seus olhos azuis brilhavam e a expressão que mantinha nunca mostrou sentimentos negativos enquanto me encarava. Ao me perder naqueles olhos cristalinos percebi que se o tivesse ao meu lado seria capaz de fazer qualquer coisa que me propusessem... O meu anjo da guarda.
- Fica comigo! – As palavras saíram sem conseguir pará-las. – Aqui na Terra e não simplesmente a me observar do Céu. Ficas?! – Ele sorriu abertamente.
- Claro que fico.
- Hey! O que pensas que estas a fazer?! – O patrão repreendeu-me severamente e o Castiel veio em meu auxílio.
- Senhor vai me desculpar, mas isso não é maneira de ensinar alguém. – O cliente que estava servindo concordou fazendo o patrão perder a razão e se calar.
De alguma maneira o Castiel havia conseguido começar a trabalhar no mesmo estabelecimento e desde aí os meus nervos começaram a relaxar e os erros foram sendo cada vez mais raros. O tempo foi passando, mas ele nunca me deixou e com a interação que passou a haver entre nós, alguns sentimentos começaram a surgir, mas para ele parecia tudo tão simples como uma amizade.
Hoje é o nosso dia de folga e estávamos ambos a aproveitar para conversarmos enquanto estávamos sentados no sofá quando o Castiel me fez uma pergunta estranha.
- (T/N), tens alguém na tua vida?! Tipo um namorado?
- Porquê essa pergunta Cas?! Tu sabes que não e tu?
- Eu...não. Eu nunca tive com uma mulher.
- Ah! Então nunca beijaste alguém?
- Não, mas gostava de ter essa experiência especialmente com alguém que eu conheça. – Ele olhou-me nos olhos prendendo a minha atenção naqueles olhos azuis que continham um brilho estranho. – Podias ajudar-me nessa experiência (T/N)?
- O quê?! P-porquê eu? – Perguntei ficando nervosa.
- Porque te conheço e eu acho que me estou apaixonando por ti. É tudo tão difícil. – Frustrado o Castiel aproximou-se tomando os meus lábios num beijo apaixonado apanhando-me de surpresa.
Antes que pudesse reagir o Castiel afastou-se rapidamente corando intensamente e desviou o olhar encarando o chão. O ambiente ficou silencioso, mas ganhei coragem após o choque passar e comecei a falar.
- Cas..- Ele interrompeu-me.
- Desculpa, foi um movimento brusco. Devia ter pedido permissão.
- Cas...Deixa-me acabar. – Ele ia voltar a interromper-me, mas eu fui mais rápida. – Eu também estou apaixonada por ti e adoraria ajudar-te na tua experiência.
- A sério?! – Perguntou surpreso. – Mas eu fui bruto.
- Foste espontâneo e não bruto, há algumas raparigas que gostam disso.
- Tu gostas?!
- Claro para além disso és o meu anjo da guarda. Eu sei que nunca me farias mal. – Com estas palavras o Castiel encarou-me aproximando o seu rosto, tomando o seu tempo para voltar a beijar-me.
O beijo tornou-se num ato bastante diferente do anterior. Eu correspondi imediatamente e o beijo foi tomando forma transbordando de calma, amor e paixão.
- Não é preciso nenhuma experiência. Eu já tenho as minhas certezas... Eu amo-te (T/N). – As lágrimas vieram aos olhos.
- Eu também te amo Castiel. – Essas foram as únicas palavras que consegui dizer.
Desde desse dia a minharelação com o Castiel apenas melhorou e com o tempo que passava tornávamo-nosmais próximos. Ele prometeu nunca me abandonar e cumpriu...Realmente ele é o meuanjo da guarda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
FanfictionImagines de qualquer famoso ou famosa de qualquer serie de televisão ou programa de musica. Imagines interactivos de vários géneros. Aceito Pedidos. Requerimento para os pedidos: - Nome do famoso (a); - Hot ou Cute; - Alguma ideia sobre o que se pas...