Pedido de xscyxv
Título: Como cão e gato
Imagine: Imagina que tu e o Klaus não conseguem entender-se. Nenhum quer reconhecer os sentimentos que tem um pelo outro até seres raptada por Tristan.
Avisos: Palavreado forte, menção de sangue e violência.
Era simplesmente impossível permanecer no mesmo quarto que Klaus sem acabarmos a discutir. Havia alguma coisa nele que me fazia perder o controle, mas as nossas brigas nunca tinham chegado a escalar de tal maneira que me assustasse... Até hoje.
Estava na biblioteca a pesquisar alguns feitiços quando encontrei algo que me cativou e comecei a lê-lo em voz alta sem me aperceber das mudanças que iam ocorrendo à minha volta até que, mesmo antes de acabar a citação, o livro foi arrancado das mãos repentinamente.
- ESTÁS LOUCA?! - A figura do Klaus encontrava-se agora à minha frente. O seu rosto espelhava uma grande raiva que me deixou sem fala durante alguns minutos.
- E-eu?! Tu é que me arrancaste o livro das mãos!
- E ainda bem que o fiz! - A sua voz saia mais baixa, mas ainda estava alterada. - Quem é que te deixou ler estes livros?!
- O Elijah disse que não havia problema, para além disso eu nem tenho magia.
- Claro, o nobre Elijah. Nem sempre é preciso magia para usar feitiços para os ativar, se tivesse lido com atenção terias visto esse aviso. - O meu sangue voltou a ferver com a menção do seu irmão.
- PORRA KLAUS! EU SÓ QUERIA AJUDAR.
- INVOCANDO O SENHOR DOS INFERNOS? - A sua raiva parecia ter aumentando.
- EU NÃO SABIA!! E NÃO CONSIGO PERCEBER PORQUE IMPLICAS TANTO COMIGO!
- PORQUE ÉS UMA HUMANA INUTIL QUE ESTÁ À RESPOSABILIDADE DA MINHA FAMÍLIA. - As suas palavras finalmente se tornaram insuportavelmente dolorosas trazendo lágrimas aos olhos e fazendo-me dizer o impensável.
- PELO MENOS NÃO SOU UM BASTARDO QUALQUER QUE NEM CONHECE O SEU PAI BIOLOGICO. - Ele calou-se repentinamente e os seus olhos mostraram aquele dourado tão familiar enquanto as palavras processavam-se na minha mente. - K-klaus e-eu não...
- Sai daqui. - Ele desviou-se assim que tentei tocar-lhe. - SAI DAQUI. - As palavras foram soltas num rugido e eu comecei a correr temendo pela minha vida.
Corri sem destino ou direção e continuei a correr até as minhas pernas desistirem. Os meus pulmões ardiam com cada lufada de ar que dava e a minha visão começava a turvar-se devido às lágrimas quando finalmente olhei ao meu redor apenas para reconhecer que me encontrava justamente na zona da cidade que os Mikaelson me haviam dito para evitar. Tentei levantar-me para regressar, mas uma voz fez-me gelar o sangue.
- Ora, ora, vejam só o que trouxe o vento...O bichinho de estimação dos Mikaelson. - E num piscar de olhos tudo o meu redor escureceu até desvanecer.
***
« Klaus POV »
Depois da discussão com a (T/N) senti-me culpado pelas coisas que disse e a sua expressão de terror não me abandonava a mente de maneira alguma aumentando a minha preocupação.
Sempre que estava na sua presença acabava dizendo as coisas erradas fazendo-a odiar-me em vez de lhe mostrar como era importante para mim... Para ser franco tinha-me apaixonado por ela e isso assustava. E o facto de ser humana não melhorava o caso.
Estava andando de um lado para o outro na sala quando o Elijah e a Rebekah entraram de rompante, interrompendo os meus pensamentos perturbados. Quando souberam o sucedido foram procurá-la imediatamente.
- Então?! - Perguntei temendo pelas expressões de preocupação que traziam. - Não a encontraram?
- Receio que seja pior Niklaus.
- O Tristan raptou-a e quer usá-la contra ti.
- Ah sim?! Vamos ver quanto tempo dura com veneno de lobo no seu sistema. - Os meus olhos mostraram-se momentaneamente dourados antes de me retirar.
« (T/N) POV »
Já se haviam passado horas desde que abandonara a mansão e tinha esperança que me encontrassem apesar de tudo o que tinha feito, mas com o passar do tempo ficava mais difícil acreditar.
O Tristan tinha-me pendurada pelos pulsos e alguns cortes superficiais haviam sido feitos na minha barriga. O medo passava por cada osso no meu corpo consciente de que sangrava numa sala cheia de vampiros e a dor deixa-me sempre alerta a todo o momento, foi então que comecei a ouvir alguma confusão do lado de fora.
Á medida que o intruso se ia aproximando os gritos de dor ficavam mais claros e alguma esperança encheu o meu coração. Para minha surpresa aquele que apareceu na porta não foi o Elijah, mas sim o grande Klaus Mikaelson. Com os seus olhos dourados encarando de uma maneira que aterrorizava qualquer um e as suas roupas completamente ensanguentadas.
- Tristan! Vim buscar o que me pertence.
- Só por cima do meu cadáver! - Klaus sorriu.
- Que assim seja. - Ele começou a lutar com os pouco vampiros que ainda restavam até chegar a Tristan.
Klaus atacou-o com a mesma ferocidade de uma fera encurralada e conseguiu prendê-lo na parede usando uma mão no seu pescoço para asfixiá-lo e levantá-lo do chão.
- K-klaus...por favor...m-misericórdia. - As suas palavras eram pequenos refolgos, mas Klaus conseguiu ouvi-las.
- É tarde de mais para isso. - E com isso ele afundou as suas presas no seu pescoço deixando-o no chão para me vir soltar. - Não te preocupes amor, agora estás segura.
- Obrigada Klaus. - Consegui dizer antes de voltar a desmaiar.
Horas depois acordei no quarto de Klaus com ele deitado a meu lado, mas assim que se apercebeu levantou-se ficando sentado ao meu lado.
- Como te sentes?
- Melhor, obrigada...Desculpa Klaus, eu não queria ter dito o que disse.
- Eu sei. Eu também não queria ter dito aquilo, principalmente porque não é o que sinto.
- Então não me odeias?!
- Odiar?! Tu é que devias odiar-me depois de tudo. (T/N) a verdade é que te amo, mas por alguma razão acabo sempre fazendo tudo ao contrário. - Ele respondeu desviando o seu olhar do meu.
- O q-quê?! - Por momentos pareceu-me um sonho, mas então reparei no seu nervosismo e não tive dúvidas. - Oh Klaus! Eu também te amo. - Ele encarou-me por alguns segundos e depois lançou-se sobre os meus lábios num beijo apaixonado que nos roubou o ar.
A partir desse momento nunca mais ficamos em quartos separados, mostrando como nos amávamos sempre que podíamos. Claro que continuávamos a discutir como cão e gato, mas... a diferença estava agora na forma como pedíamos desculpas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
FanfictionImagines de qualquer famoso ou famosa de qualquer serie de televisão ou programa de musica. Imagines interactivos de vários géneros. Aceito Pedidos. Requerimento para os pedidos: - Nome do famoso (a); - Hot ou Cute; - Alguma ideia sobre o que se pas...