Jack Dalton (Hot)

256 8 9
                                    

Pedido de issiDias (Parece que a conta foi apagada ou o username foi mudado e depois de muito procurar não consegui encontrar.)

Título: Lost in lust

Imagine: Imagina que te perdes numa floresta com o Jack durante uma missão e tem de sobreviver a noite.

Avisos: Nudez, espanhola e sexo. 


O Mac e a Riley ficaram encarregues de pôr as engrenagens do nosso plano em marcha infiltrando-se dentro da mansão do possível traficante enquanto eu e o Jack tratamos da segurança e limpeza do terreno, mas as coisas acabam se dificultando.

Tivemos de lutar com os seguranças, mas com o andar da situação ao voltarmos acabamos por nos perder na floresta que rodeava a mansão na montanha.

- Eu não acredito que nos perdemos no meio deste inferno!

- Gritares sobre o assunto não ajuda em nada Jack.

- Se tiveres alguma ideia sou todos ouvidos, princesa! - O Jack para de andar e vira-se na minha direção à espera da minha resposta.

- Bem, neste caso não temos muitas escolhas. Vai escurecer em breve, portanto temos de procurar abrigo e assim que amanhecer retomamos as buscas até obtermos sinal que a Riley possa usar para nos localizar.

- Ok. Parece-me bem. Eu acho que passamos por uma gruta há bocado.

- Ótimo, se tiver desocupado podemos usá-la.

- Desocupada?! (T/N) estamos numa floresta e não numa selva.

- E tu achas que os lobos moram onde?! Vamos mas é procurar o raio da gruta.

Demoramos mais uma hora para encontrar a gruta, mas podemos usá-la sem problemas. Quando a noite cai, o frio começa a instalar-se fazendo-nos ficar mais próximos do outro.

- Se continuamos assim vamos congelar. - O Jack tenta se encolher mais ainda.

- Talvez devêssemos tentar usar o calor dos nossos corpos.

- C-como assim?! Tu já estás sentada ao meu lado.

- Vou sentar-me no teu colo, pode ser que ajude. - Eu sento-me no seu colo e o calor aumenta ligeiramente, mas a diferença é pequena.

Passados uns minutos começo a ficar desconfortável e mexo-me sem me aperceber do que causaria. O Jack tenta ser um cavalheiro, mas não aguenta acabando por agarrar nas minhas ancas antes que fosse tarde demais. Apesar dos seus esforços eu sinto a sua ereção.

- Desculpa (T/N). É só uma reação estúpida e vai normalizar em breve. - As palavras que ia usar morrem na minha garganta quando uma nova ideia me aparece na cabeça.

- Bem dizem que isso é uma forma de queimar calorias, portanto não seria má ideia. - O Jack fica imóvel assimilando o que acabo de dizer.

- O qu...tu estás a falar mesmo a sério?! Porque eu já estou à beira do precipício.

- Não sei quanto a ti Jack, mas eu sempre tive um fraquinho por ti e gostava de ver onde isto nos leva.

- Tu pões-me maluco desde o dia em que pus os meus olhos em ti. Acho que estamos no mesmo barco. - Antes que pudesse falar mais alguma coisa o Jack beija-me ferverosamente.

Eu continuo a mexer as minhas ancas sobre o seu membro provocando-o mais um pouco antes de começar a trabalhar nos botões das suas calças. O Jack passa os seus beijos para o meu pescoço enquanto abre a minha blusa e se desfaz do meu sutiã.

Ele não poupa esforços mimando os meus seios de atenção levando o seu tempo para marcar a minha pele com as suas mordidelas. O Jack deita-me no chão da caverna para poder delinear uma linha de beijos até a beira das calças antes de trabalhar nos botões.

O Jack despacha as minhas calças para algum canto e volta a se erguer para me beijar enquanto as mãos voltam a vagar pelas curvas do meu corpo. Eu retiro a sua camisola e acabo de abrir o fecho das suas calças libertando o seu membro.

- Vamos fazer algo diferente. - O Jack coloca o seu membro por entre os meus seios e começa a se movimentar ganhando um ritmo.

Quando ele se perde no prazer eu agarro nos meus seios para continuar a massajá-lo até que ele solta a sua semente pelo meu peito e cara.

- Fiz direito? - Pergunto provocantemente, mas como resposta o Jack só grunhe.

Ele volta a beijar-me alinhando-se com a minha entrada e penetrando-me de uma só vez. O Jack estabelece um ritmo rápido e angula as suas ancas atingindo todos os pontos necessários para me enlouquecer de prazer.

O calor da noite começa a fazer-se presente largando uma fina camada de suor nos nossos corpos, mas apesar do nó se começar a formar não paramos por aí. O Jack põe-me de quatro e volta a penetrar-me sem piedade investindo sem parar.

O nó volta a crescer e com mais algumas investidas os nossos orgasmos rebentam. Caímos por terra cansados e ficamos sem nos mexer durante alguns minutos.

- Uau! Isto foi... - Digo deixando a frase no ar.

- Fantástico.

- Devíamos nos compor antes que nos encontrem neste estado.

- Pois, e talvez devesse voltar a fazer isto quando chegarmos à civilização.

- Gosto das tuas ideias Jack.

Nós voltamos a vestirmo-nos e quando o dia raia tentamos chegar ao local combinado para nos reunirmos com a nossa equipa. E quando chegamos a casa cumprimos com o que havíamos prometido.  

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora