Peço desculpas pelo grande atraso, mas prometo tentar compensar pelo meio da próxima semana com mais um texto para vocês.
Pedido de Euzinhahoheho
Título: Cegos de amores
Imagine: Imagina que gostas do Barry, mas pensas que ele sempre gostou da Caitlin. Imagine que és raptada e graças a isso tudo muda entre os dois.
Avisos: Nenhum.
Desde o primeiro dia em que o conheci que me apaixonei por Barry e nada mudou até aos dias de hoje, mesmo depois de descobrir que ele era o Flash meus sentimentos apenas se fortaleceram cada vez mais. Pouco depois juntei-me à equipa e foi então que me apercebi da atração que havia entre Barry e Caitlin deixando-me completamente arrasada, mas sem nunca o demonstrar.
Agora já me havia habituado a esconder o que sentia por ele apesar da dor que me causava vê-lo todos os dias com a Caitlin, mas tudo tem um fim e hoje parecia ter chegado a nossa vez...
O dia começou bem normal com o meu trabalho e com o voluntariado no abrigo de animais do bairro, mas hoje a arrumação das doações demorou mais do que devia e acabei por voltar após a anoitecer. O caminho não era dos mais escuros, mas a certas horas ficava completamente deserta e trabalhando com a equipa após algum tempo ficava-se paranoicos.
A rua estava completamente calma à exceção de alguns carros, mas após alguns minutos passar umas mãos agarraram-me puxando-me para dentro.
***
*Terceira pessoa POV*
No laboratório a equipa já estava preparada para mais uma noite, mas a (T/N) não tinha chegado e não era costume seu se atrasar. Assim que o Barry entrou na sala sentiu a sua falta, mas ninguém parecia saber onde ela estava.
- Têm a certeza que ela não deixou nenhuma mensagem a dizer onde ia?! - O Barry perguntou e nesse momento o ecrã mais próximo acendeu-se mostrando um vídeo da (T/N) amarrada numa cadeira.
- "Flash se queres recuperar a tua namoradinha vem-me procurar na doca no armazém 16. VÊM SOZINHO!!"
- Não posso acreditar nisto...Barry não estás pensando em ir sozinho?! - A Caitlin comentou ao ver o Barry a se preparar.
- Todos ouviram o recado. As suas palavras não podiam ser mais claras... Se não voltar daqui a meia hora convoquem a equipa Arrow e procedam a partir daí. - E depois disso ele partiu.
*(T/N) POV*
Quando acordei estava num armazém abandonado e o ambiente cheirava a maresia. As minhas mãos e pernas estavam amarradas à cadeira e a minha boca estava tapada com fita adesiva para que não pudesse falar. A minha cabeça latejava ligeiramente e ao longe uns passos estranhos podiam ser ouvidos, mas minutos depois um clarão passou por mim levantando uma brisa que desnorteava qualquer um.
- Estou aqui! Eu fiz a minha parte agora cumpre a tua. - A voz familiar do Barry chegou-me aos ouvidos.
- Aqui quem manda sou eu! - O Sujeito tentou disparar contra o Barry, mas ele conseguiu se desviar soltando-me no processo enquanto me sussurrava no ouvido.
- Plano furacão.
Ele voltou-se na direção do homem enquanto eu me levantava discretamente e assim que o Barry começou a usar a sua supervelocidade formando um redemoinho eu desatei a correr o mais rápido possível até chegar a uma rua principal com movimento.
O Barry ficou para trás lutando contra o meu raptor e apenas voltamos a nos encontrar na sede já pela noitinha. Ele estava cansado e apesar do fato vermelho podia ver algumas manchas avermelhadas espelhando a fraqueza no seu andar.
- Barry! Oh meu deus... - Corri para o seu lado. - Tu não devias ter ido, muito menos sozinho.
- E tu?! Voltando sozinha durante a noite.
- Eu já sou crescidinha! Preocupa-te com a tua namoradinha.
- Mas o que é que estás a falar?! Se não estivesses sempre nos teus mundinhos irias ver como eu gosto de ti! - Durante uns segundos fez-se silêncio enquanto as palavras que tinham sido proferidas eram registradas.
- Tu... gostas de mim?!
- Estou completamente apaixonado por ti para ser sincero.
- Eu pensei que... e a Caitlin?! Pensei que gostavas dela.
- Ela é que tenta sempre me "cativar", mas foste tu que eu escolhi. - Eu fiquei sem palavras para continuar então agarrei no seu rosto plantando um beijo apaixonado.
- Eu amo-te Barry! - Ele voltou a beijar-me e depois de cuidar dos seus ferimentos passamos a noite juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
FanfictionImagines de qualquer famoso ou famosa de qualquer serie de televisão ou programa de musica. Imagines interactivos de vários géneros. Aceito Pedidos. Requerimento para os pedidos: - Nome do famoso (a); - Hot ou Cute; - Alguma ideia sobre o que se pas...