Pedido de Anablossomn2004.
Título: Sweet Revenge
Imagine: Imagina que o Kol tenta cozinhar, mas fica horrível então para não o magoar mentes sobre o resultado. O único problema é que ele, sendo um vampiro, consegue ouvir o teu coração apanhando a mentira e preparando um castigo digno.
Avisos: Nudez, Sexo.
Encontrava-me na casa dos Mikaelson onde havia passado a noite com o meu atual namorado Kol Mikaelson. Ele era um verdadeiro guerreiro e ao contrário do que todos pensavam eu sabia das coisas que fazia e quem ele matava, mas era tudo em defesa e eu também sabia disso, pois comigo o Kol era um príncipe amaldiçoado.
Estava a fazer café quando ele teve a brilhante ideia de cozinhar alguma coisa para mim numa forma romântica de me mostrar o quanto ele se importava comigo, já que a única que realmente precisava de comida era eu.
- Kol sinceramente não tens de fazer isto. Eu posso muito bem preparar algo para eu comer.
- Não é nenhuma obrigação. Eu quero fazê-lo, tu mereces todos os mimos possíveis. – Os meus argumentos acabaram por ser inúteis então abandonei a cozinha como me foi pedido voltando algum tempo depois quando fui chamada pelo Kol para comer. – Então como é que está?! Gostas? – Ele perguntou quando dei a minha primeira dentada nas panquecas que o Kol havia preparado.
O impulso de cuspir o pedaço de alimento da minha boca fora forte, as panquecas estavam totalmente queimadas e o açúcar havia sido trocado por sal, mas quando a perguntou precisou de uma resposta o meu coração falou mais alto decidindo mentir para poupar-lhe os sentimentos.
- Estão deliciosas. – Respondi esforçando-me para manter uma cara normal e um batimento regular.
- Ainda bem. – O Kol respondeu com um tom alegre, mas algo mais transparecia na sua voz que me era estranho.
Depois do pequeno almoço o dia pareceu passar tranquilamente ou assim pensava, mas algo parecia errado. O Kol havia desaparecido durante a tarde toda e quando entrei no nosso quarto a porta fechou-se nas minhas costas e consegui ouvir o trinco indicando de que me acabava encurralada.
- Kol?! – Perguntei nervosamente.
- Eu não gosto que me mintam (T/N). – Ele respondeu saindo das sombras. – Vamos como é que gostas da comida agora.
Voltando-me na sua direção ele beijou-me ferozmente deixando um gosto doce a morango na minha boca e empurrando-me logo após para cima da cama onde ele subiu minutos depois. O Kol já se encontrava apenas em boxer e o olhar que me lançou dizia-me perfeitamente para me livrar das roupas que trazia ou ele mesmo daria cabo delas.
Despi-me em segundos ficando sentada na cama enquanto acompanhava cada movimento que ele fazia. Silenciosamente ele caminhou até à cama e fez-me deitar ficando por cima olhando-me diretamente nos olhos com um olhar intenso e penetrante.
- Kol... - Ele interrompeu-me antes que pudesse dizer mais.
- Eu é que dito as regras. Vou vendar-te. – O Kol avisou-me de uma maneira suava, mas autoritário que me fez assentir.
Ele vendou-me com um pano vermelho que já havia preparado anteriormente e os seus lábios desceram logo a seguir começando diretamente pelo meu pescoço mordiscando e chupando para criar algumas marcas roxas. O Kol adora marcar-me, deixar as pessoas saberem que já estou comprometida e para ser sincera eu não podia queixar-me muito.
Passado alguns momentos eu senti algo frio correndo pelo meu corpo à medida que as mãos do Kol iam passeando pelo meu corpo passando por cada curva do meu corpo. Depois de a sensação fria percorrer o meu corpo até às minhas coxas pude senti-lo a erguer-se e os lábios esmagaram os meus num beijo apaixonado. Repentinamente as suas mãos rasgaram o pano da minha cara grunhindo ao meu ouvido.
- Eu quero que tu vejas isto. – Ele pegou em mel derramando sobre mim. – Vamos se sei realmente cozinhar.
Ele pousou o pote com a colher dentro e baixou a sua cabeça lambendo cada gota de mel da minha pele. O Kol demorou-se nos meus seios dando a cada um deles uma atenção detalhada antes de seguir caminho limpando todo o meu que se alastrou pelo meu corpo, mas ao chegar perto do lugar onde mais desejava que estivesse ele parou olhando para mim maliciosamente.
- Diz que queres (T/N). Quero ouvi-lo. – O Kol disse enquanto sorria sabendo que eu odiava ter de implorar por algo.
- Tu sabes exatamente o que eu quero. Eu não vou implorar. – Disse firmemente, mas passado algum tempo o desespero começou a instalar-se. – Kol. – Gemi enquanto sentia a sua respiração perto do meu centro torturando-me.
- Hum?! Vá lá (T/N) diz-me o que queres.
- Quero que me fodas Kol. – Respondi num gemido e num piscar de olhos o Kol alinhou-se com a minha entrada.
Ele penetrou-me de uma vez fazendo-me gritar tanto de prazer como de dor e antes de continuar com os seus movimentos esperou que me acostumasse com a intrusão. Após alguns minutos tudo normalizou e comecei a mexer as minhas ancas procurando alguma fricção chamando a atenção do Kol.
O Kol procurou o ritmo perfeito estabilizando-se por uma velocidade desumana e mudando repetidamente os ângulos acertando em todos os pontos certos. O suor começou a escorrer pelas nossas testas e o quarto encheu-se de gemidos e grunhidos de ambos à medida que ele continuava com o seu ritmo enlouquecedor enquanto a temperatura subia ainda mais.
Sentindo o meu fim perto tentei avisar o Kol abrindo a boca para falar, mas antes prenunciasse alguma coisa o meu orgasmo atingiu-me fazendo-me gritar o seu nome. Segundos depois o Kol seguiu-me obtendo a sua libertação e caindo ao meu lado na cama com a respiração ligeiramente alterada enquanto eu encontrava-me ofegante... maldito vampirismo.
Passado alguns minutos tentando recuperar com a cabeça sobre o peito do Kol e os seus braços à volta da minha cintura a minha respiração voltou ao normal deixando-me proferir alguma coisa por fim.
- Desculpa ter te mentido. – Disse quebrando o silencio. – Eu só não queria magoar-te.
- Não faz mal querida. – O Kol respondeu baixando o rosto para me beijar a testa. – Eu amo-te (T/N).
- Eu também te amo Kol.
Beijos Doces.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
FanfictionImagines de qualquer famoso ou famosa de qualquer serie de televisão ou programa de musica. Imagines interactivos de vários géneros. Aceito Pedidos. Requerimento para os pedidos: - Nome do famoso (a); - Hot ou Cute; - Alguma ideia sobre o que se pas...