Titulo: Lips on you
Imagine: Imagina que ele é um instrutor que te ensina a conduzir e que havias anteriormente te confessado, mas ele apenas resolve arranjar esse "problema" na aula seguinte.
Avisos: Nudez, Sexo.
O meu coração batia rapidamente quase saindo pela minha garganta enquanto eu esperava pacientemente que ele chegasse com o carro para que a aula começasse. À medida que o tempo passava a minha mente relembrava cada vez mais da aula passada onde me declarei.
Havíamos acabado de parar o carro para finalizar a nossa aula quando de repente senti uma enorme força de vontade e coragem para lhe dizer aquilo que tinha escondido por tanto tempo. Virei para ele que estava acabando de escrever alguma coisa e esperei que me olhasse nos olhos, o que me fez quase perder a força de contar-lhe tudo, mas por fim ele olhou-me nos olhos dando-me um sorriso amável.
Tudo mudou no momento em que aquelas palavras deixaram de estar fechadas no meu coração e a sua expressão sorridente desapareceu para dar lugar a uma que apenas deixava trespassar surpresa e mais nenhuma outra emoção... Estava novamente a divagar nessa memoria dolorosa quando uma buzina fez-me voltar à terra com um grande susto. À minha frente estava, finalmente, o carro com a razão do meu enorme nervosismo.
Jesus Foster estava perfeito como sempre e aguardava pacientemente enquanto eu entrava no carro hesitante em falar alguma coisa. Preparei tudo sempre envolta do silencio que reinava no carro até que ele o quebrou.
- Está tudo bem?!- Ele perguntou arqueando o sobrolho.
- S-sim. Apenas um p-pouco nervosa. – Disse tentando desviar a pergunta.
- Muito bem, vamos lá arrancar. Hoje nós vamos subir um pouco à serra para praticares noutro terreno, especialmente porque tens duas horas.
- Ok.
- Vai, pé no travão e embraiagem ao fundo. – O carro berrou por alguns segundos. – O carro já está destravado, mas tens de soltar o travão de pé se queres que ele ande. – Ele disse-me num tom divertido. – Vai virando o velante agora para não batermos nos outros carros.
Fui seguinte as suas instruções, mas acabei por virar muito o velante e ele teve de interferir agarrando no velante por cima da minha mão. Apenas aquele pequeno toque foi o suficiente para me deixar um pouco transtornada, mas respirei fundo acalmando-me para puder continuar na aula sem cometer mais erros.
O caminho até ao nosso objetivo era simples, apesar das muitas curvas que tínhamos que fazer e consegui fazer tudo direitinho. Enquanto isso ele mexia calmamente no seu telemóvel deixando-me confusa e frustrada por ver que a minha pequena declaração não o afetou minimamente. Desconcentrei-me por uns segundos em que me vieram lagrimas aos olhos e o carro quase fugia do controle, mas ele voltou a agarrar no velante rapidamente.
O carro fez uma curva aguda para fugirmos do precipício que íamos entrando num descampado meio escondido e longe da estrada até que pudemos travar em segurança. As minhas mãos tremiam violentamente e as lágrimas, antes contidas, caiam pelo meu rosto sem qualquer restrição. Sem conseguir aguentar muito mais a humilhação sai do veiculo meio atrapalhada, distanciando-me um pouco.
Uns braços rodearam-me e uma voz soou delicadamente no meu ouvido dando-me arrepios que percorreram todo o meu corpo.
- Não chores, ficas melhor com o teu típico sorriso enorme que ilumina tudo. Eu quero voltar a ver esse sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
FanfictionImagines de qualquer famoso ou famosa de qualquer serie de televisão ou programa de musica. Imagines interactivos de vários géneros. Aceito Pedidos. Requerimento para os pedidos: - Nome do famoso (a); - Hot ou Cute; - Alguma ideia sobre o que se pas...