Pedido de madam_gerard. Peço imensa desculpa pela grande demora, mas cada vez mais me é difícil escrever textos desta natureza e não me foi fácil avançar. Não acho que tenha sido também dos meus melhores textos mas espero que gostem.
Título: Sentimentos escondidos
Personagem: Klaus Mikaelson (Hot)
Imagine: Imagina estares apaixonada por Klaus, mas não tens coragem de lhe dizer. Apesar de não saberes um certo híbrido também tem a sua atenção voltada para ti.
Avisos: Nudez, Oral e Sexo.
Desde que os Mikaelson chegaram a Mystic Falls que o híbrido da família me chamou a atenção, mas eu nunca achei que tinha hipótese em comparação com a Elena ou a Caroline então sempre fiquei a assistir de longe escondendo os meus sentimentos. Mas com o tempo acabei formando amizade com a Rebekah e caí nas graças do Elijah, tendo uma convivência ainda maior com a família e cruzando milhões de vezes com o Klaus. Essa minha situação acabou por me transformar na sua confidente e quando ele teve de se mudar para New Orleans pediu-me para o acompanhar.
Na cidade nova acreditava que teria mais espaço com o Klaus, mas não demorou muito para o pesadelo começar novamente com a Hailey e a Camille. Agora estava numa das festas de Marcel enquanto via o Klaus falar com a tal empregada Camille.
- (T/N) não pareces muito contente em estar aqui. - A Rebekah falou perto de mim.
- Na verdade eu sinto-me um pouco maldisposta. Acho que vou para casa mais cedo.
- Não hesites em chamar-me se piorares.
- Obrigada. Imagino que o Elijah esteja em casa.
- Na verdade ele levou a Hailey ao médico. - Nem o meu melhor amigo podia estar presente quando precisava desabafar.
- Oh ok, mas não te preocupes. Estou certa que só tenho de descansar um pouco. - Eu despedi-me dela e segui imediatamente para casa sentindo como as lágrimas caiam pela minha cara.
É-me impossível continuar a assistir dos bastidores fingindo amizade então decidi fazer as malas e vaguear pelas ruas. Eu não podia voltar a Mystic Falls após ter escolhido os Mikaelson então a minha única opção era seguir na estrada até encontrar um rumo.
Deixei uma curta e abandonei a mansão caminhando para a saída da cidade, mas quando pensava que finalmente ia deixar tudo alguém se intrometeu no meu caminho.
- Onde pensas que vais amor?!
- Klaus! E-eu preciso visitar a minha família.
- Tu sabes que eu sei quando mentes. De todas as pessoas tu eras a que eu menos esperava que me abandonasse.
- Desculpa Klaus, mas eu não aguento mais ficar nos fundos enquanto a história vai desenrolando, eu nunca quis ser a tua psicologia! - Finalmente eu explodi com tudo o que havia trancado a sete chaves. - Tu nunca reparas em mim, pelo menos não da mesma forma que eu reparo e eu não te censuro por isso porque sei que podes ter muito melhor do que eu.
- Psicóloga?! Tu não és a minha psicóloga (T/N). Eu não sabia que te vias dessa maneira meu amor, mas estás muito enganada... É só em ti que eu reparo, é só a ti que quero ao meu lado e mais ninguém.
- E eu tenho estado perto, mas cada minuto tira-me mais um bocado de mim.
- Ainda não percebeste o que estou tentando dizer meu amor... Eu não quero só a tua amizade, quero que estejas ao meu lado porque eu amo-te.
- Impossível! Tu nunca mostraste interesse e para além do mais porquê que vais escolher quando podes ter melhor?!
- Volta comigo para casa e eu mostro-te como me interessas. Se te tiver ao meu lado eu não preciso de mais ninguém. - Ele estendeu-me a mão à espera de que aceitasse o seu convite e ainda com algumas dúvidas eu aceitei, sendo levada para casa num abrir e fechar de olhos. Durante o curto e rápido caminho o Klaus não parou de sussurrar como me amava acompanhando cada exclamação com beijos e outras palavras doces.
O Klaus pegou-me ao colo levando-me para o seu quarto e colocando-me gentilmente sobre a sua cama antes de começar a retirar as nossas roupas depositando beijos aqui e ali aquecendo a minha pele por onde os seus lábios passavam. Ele foi descendo até ao meu centro onde passou a dar toda a atenção que podia, beijando, lambendo e sugando. As minhas mãos voaram para os seus cabelos loiros mantendo a sua cabeça no lugar enquanto os gemidos de prazer abandonavam a minha boca cada vez mais altos.
Estava tudo a acontecer tão rápido que a minha mente não conseguia ainda processar tudo, mas naquele momento decidi deixar tudo de lado e simplesmente sentir todo o prazer que ele me oferecia. O Klaus enfiou dois dedos repentinamente fazendo-me gritar o seu nome em puro êxtase com os seus movimentos circulares e em poucos minutos o meu primeiro orgasmo rebentou transformando-me numa confusão de gemidos e grunhidos.
- Klaus... - Eu ofeguei tentando falar.
- Calma meu amor que a noite ainda não acabou. - Ele virou-me e elevou as minhas ancas para ficassem no ar e a minha cara permanecesse contra o colchão penetrando-me muito lentamente por trás indo o mais profundo que o ângulo lhe permitia.
O Klaus esforçou-se por começar com um ritmo calmo e não muito brusco para que não me assustasse e continuou assim até me fazer implorar por mais velocidade e força. Por essa altura a minha mente já se encontrava completamente em branco e sem habilidade de formar novos pensamentos, demasiado absorta pelo prazer que corria por cada célula do meu corpo.
- Klaus... - Eu gemi agarrando os lençóis enquanto ele aumentava o ritmo das estocadas.
Ele levantou uma das minhas pernas sobre o seu ombro posicionando-me de lado e continuou com as suas investidas atingindo novos ângulos provocando sensações ainda mais intensas. Os meus gemidos tornaram-se gritos e a aquele nó familiar começou a formar-se novamente apenas para voltar a rebentar levanto toda a minha energia num último grito cheio de prazer.
- KLAUS!! - Este último orgasmo fora tão poderoso que após alguns segundos espasmos ainda percorriam o meu corpo. O Klaus segui-me logo a seguir derramando a sua semente dentro de mim e desabando comigo sobre a cama.
Passaram-se alguns minutos desde que tudo acabou e enquanto ainda recuperávamos o fôlego algumas dúvidas atravessavam a minha mente, ainda insegura com tudo o que acontecera naquela noite até o Klaus voltou a quebrar o silêncio.
- Por favor diz-me que não me vais abandonar? Eu amo-te (T/N) e vou enlouquecer se te perder. Eu consigo tolerar o facto de que estrago tudo aquilo que consigo na vida, mas nunca me perdoaria se acabasse por te perder.
- Eu também te amo Klaus. Desculpa por ser tão cega e estar tão concentrada nas minhas dúvidas para não ver o que tinha mesmo à minha frente.
- Acho que também tenho alguma culpa nisso, devia ter mostrado o quanto és importante para mim.
- Bem não vamos deixar mais nada de hoje em diante o que achas?!
- Acho bem, agora vamos descansar um pouco, minha querida. - E assim acabei por adormecer nos braços dele e desde então mantivemos as nossas promessas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
FanfictionImagines de qualquer famoso ou famosa de qualquer serie de televisão ou programa de musica. Imagines interactivos de vários géneros. Aceito Pedidos. Requerimento para os pedidos: - Nome do famoso (a); - Hot ou Cute; - Alguma ideia sobre o que se pas...