-Você acha que ele fará alguma coisa? Tipo ir à justiça ou...
-Não consigo imaginar jace fazendo isso, mesmo por tudo...-
Clary e izzy iam em direção a escola de ally após o que pareceu um longo dia de trabalho. Izzy que tinha acabado de sair do seu turno como enfermeira no hospital de Roselie Ville, parecia cansada porém interminavelmente curiosa sobre os acontecimentos da noite passada. Clary embora abatida, se preocupava ao extremo se a presença de jace não a fazia se lembrar de...Simon. Mesmo agora casada com Harry, que prosperava em seu negócio de construção. Clary imaginava que Simon Lewis era sempre uma sombra pairando entre eles.
-Chega de fala de jace! Como estão Alec e Magnus?
Clary afastou o assunto "jace" com uma mão e se virou pra izzy que estremecia com uma singela careta de pavor.
-Eles estão em Veneza...Magnus anda coordenando uma exposição de arte ou algo assim por lá e Alec ainda anda sem idéias para o livro novo. Eles são tão brilhantes e pegajosos que sempre tenho indigestão.
Clary soltou uma risada alta e estava prestes a replicar quando pararam na porta da escola e a cena que viram fez rachaduras no coração de clary já com buracos.
Ally e jace estavam sentados em um banco ao lado da escola,parecendo distraídos em um conversa profunda e tomando sorvete.
Ally parecendo uma mini versão de jace. Ambos anjos dourados reluzindo com a luz do sol de final de tarde.-Que merda.....
-Eles são tão parecidos que assusta.-
Izzy cruzou os braços parecendo arrepiada.
-Vamos lá.
Clary bufou alto marchando até os dois anjos dourados.
-Querida?
Ela chamou por Ally que abriu um enorme sorriso ao ver a mãe e ir correndo a abraçar.
-Mamãe! Senti sua falta! Titia Iz!
Ally se intercavala entre a mãe e izzy, abraçando suas pernas.
-O que você está fazendo aqui?
Clary se dirigiu a jace quase rosnando e colocando Ally atrás de si. Já pensando como iria gritar com a professora de ally, senhorita jane, que sempre tão amigável parecia ter se esquecido de não deixar a filha dela com estranhos.
- Vim pegar Ally na escola, queria passar um tempo com ela...se você não se importar.
Ele foi em sua direção e clary estremeceu ao pensar na proximidade.
-Eu não sei se é uma boa ideia...
-Bom, vamos lá clary! Já combinamos de sair há maior tempo, se livre de Ally e vai se divertir um pouco também.
Clary encarou izzy de cara feia e notou como a filha dava risadinhas para tudo. Izzy a olhou de volta inocente.
- Por favor,mamãe! o tio jace disse que íamos comer perto do lago! E que podíamos ver o vovô Steph! Por favor mamãe, eu não o vejo faz tanto tempo!!
Ally a olhou com seus grandes olhos dourados que eram idênticos aos do pai e clary quase estremeceu, se perguntando como semana passada podia ser tanto tempo assim.
-Eu não deixarei você sozinha, então se jace quiser sair podemos ir todos juntos.
Ela arqueou uma sobrancelha a jace que concordou com um dar de ombros.
-Por mim tudo bem! E para você, pequena Ally?
Ally deu um grande sorriso comemorando alto e clary podia ver de lado o sorriso de satisfação que izzy dava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para todo o sempre (1° e 2° TEMPORADA)
Teen FictionClary Fairchild está no auge dos seus 17 anos com verdadeiros problemas (segundo ela). Primeiro,o divórcio de seus pais há três anos abalou a sua família como ela nunca havia imaginado e principalmente à ela que agora via como uma rota de escape est...