25.

229 18 2
                                    

Não era tarde quando clary passou pela porta dentro da própria casa e como em um déjà vu, george e sebastian faziam uma lasanha na cozinha.

-Oi,pessoas.

Clary falou contente enquanto se apoiava na bancada.

-Oi...você demorou.

George a observava com curiosidade.

-Sim,você tinha que ver sebby...jace tem um tv de 55 polegadas só para jogar video game!

Clary disse animada e os olhos de sebastian brilharam.

-Fala sério!Você deve ter infartado.

sebastian falou eufórico e clary riu.

-Você nem faz ideia.

Clary suspirou alegre e logo se parou, estava pegando a mania de jace.

-Não quero que fique jogando video game querida,você era viciada nisso.

George ainda encarava clary desconfiado.

-Eu sei pai,era só por diversão mesmo.

Clary falou melancólica.

-Ele também tem GOD OF WAR?

Sebastian perguntou curioso.

-Tem,mas só jogamos GTA... ele tem um Xbox igual ao que temos em nova york.

Clary falou tranquilamente.

-Nossa,deve ser incrível.

-Você nem faz ideia.

Clary sorriu e algum tempo depois subiu para seu quarto,ela notou que jace atravessava o quarto apenas de toalha e suspirou pensando em como ele era sexy.

O típico cliché do vizinho americano bonitão e sexy,clary não podia acreditar que estava acontecendo com ela!

Revirando os olhos partiu para o banheiro,clary entrou em baixo do chuveiro e ficou um bom tempo por lá,pensando se jace mudaria de alguma forma depois de hoje.

Ele era muito imprevisível mas clary não tinha certeza se ele a deixaria, com ela era diferente ele a amava.
Amor,jace tinha confessado que sentia amor por ela!AMOR!

Pelo que clary sabia,jace nunca tinha falado que amava alguém da escola...confessado que amava alguém e se aquele fosse algum jogo novo que ele estava aprontando com ela?

Algum tempo depois desceu para comer a lasanha e estava deliciosa,clary não conseguia se acalmar e comeu a lasanha nem sentindo o gosto.

Subiu para seu quarto apressada e entrou debaixo das cobertas,clary se lembrou de ligar para a mãe mas não tinha condições nenhuma de falar com alguém,ela adormeceu com a cabeça a mil dava voltas em pensamentos absurdos mas ela conseguiu se controlar e dormir.

×

Quando acordou pela manhã da quinta-feira se sentia bem mas ainda ansiosa,ela se vestiu habitualmente e após pentear os cabelos rapidamente passou maquiagem o que já estava virando hábito também,desceu as escadas voando.George e sebastian a observaram com curiosidade.

-Vamos?

Clary pegou uma maçã e acenou para o pai.

-Vamos.

George acenou sem discutir e partiram para a escola.

O estacionamento da escola estava lotado,mas mesmo assim clary visualizou jace a distância com seus amigos.

Ela e sebby se despediram de george e caminharam até a escola,o nervosismo de clary aumentou e só diminuiu quando jace a viu e começou a caminhar até ela.

Para todo o sempre (1° e 2° TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora