Uma risada escapou de lábios trêmulos enquanto passos ecoavam pelo chão do beco sem saída escuro pela noite e sombrio pela baixa iluminação do local.
-Tentar,tentar,tentar,tentar...
Pequenos murmúrios soavam como um mantra que a sombra,encostada na parede de tijolos entoava para si.
Uma porta se abriu com violência chocando-se com a parede de tijolos do beco mal iluminado e a música que saia da casa noturna aumentou ecoando pelo beco e fazendo a sombra sentir um espasmo de adrenalina correr por si ao ver a figura que havia aberto a porta com violência,se aproximar.
-Você está com aquilo?
A sombra não se aproximou da luz que a porta aberta deixava,sentindo o estômago gelado como sempre sentia em momentos assim.
A adrenalina fazia a sombra querer entrar na casa noturna e queimar toda sua energia no local... literalmente queimar.
-Você sabe que sim. Eu sempre consigo tudo o que você quer! Não ache que eu não vou cobrar depois, belezinha.
A voz risonha e corajosa pareceu profunda no beco e quando a figura se aproximou jogou o pacote,acertando a sombra que recusava sair de sua escuridão.
A sombra apenas acenou colocando o pacote dentro do casaco que havia vestido especialmente para a ocasião para que não aparentasse o volume do pacote guardado.
A porta da casa noturna se fechou com a mesma violência que foi aberta e após alguns minutos, a sombra ponderou sair de seu lugar voltando a entoar o mantra de antes e apertar nervosamente os dedos das mãos em um hábito vazio e estranho que se viciara.
Agora, a chance estava em suas mãos. Talvez o destino estava em suas mãos, a sombra não se importava ou se preocupava desde que seu destino mudasse.
Saindo de seu local na escuridão, a sombra começou a caminhar pelo beco em direção a rua onde carros passavam raramente pela hora.
Antes de sair do beco e cumprir seu destino, a sombra olhou para o céu e repetiu o mantra mais uma vez.Refletindo que não importava as consequências, o que importava era o efeito. Sempre o efeito.
Ao caminhar pelas ruas rumo a sua próxima parada, a sombra se pegou imaginando que deveria estar enlouquecendo por pensa em ter mais uma noite com quem detestava tudo sobre.Sentir um calor qualquer para espantar o frio de sua alma.
Mas,de uma coisa aquela sombra sabia e por isso seu mantra se tornava tão importante...ela tinha que pagar pelo que fez, ela deve pagar.
ora,ora,ora se não temos um capítulo cheio de mistérios aqui?
e então....quem acham que é?NÃO FAÇO IDEIA DE QUEM SEJA ☻
deixem seus palpites nos comentários!!
beijinhos de luuuuz ×
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para todo o sempre (1° e 2° TEMPORADA)
Teen FictionClary Fairchild está no auge dos seus 17 anos com verdadeiros problemas (segundo ela). Primeiro,o divórcio de seus pais há três anos abalou a sua família como ela nunca havia imaginado e principalmente à ela que agora via como uma rota de escape est...