Ao descobrir a doença do pai a vida de clary mudou radicalmente, no começo ela ficou zangada com a mãe por ter escondido dela toda aquela história e então ficou muito zangada com o pai por não ter contado a ela e sebastian dizendo que o motivo seria que ele apenas queria aproveitar o tempo que tinha com os filhos sem que sentissem pena dele. Isso não diminuiu a raiva de clary, que via agora qualquer forma estar com ele.
George precisou ficar mais tempo que o esperado no hospital devido a baixa resistência do corpo por conta dos tratamentos. Ele tinha câncer nos ossos, no estágio dois. Era inacreditável como o pai de clary parecia ter forças para estar com os filhos e nunca reclamar de qualquer tipo de dor.
Embora julyenne estivesse em Rosalie ville para acompanhar os filhos e o ex marido, ainda parecia irritada com George por não levar a sério o tratamento.
Os dias foram se passando assim como o Natal ia se aproximando, logo George estava em casa onde passaram o natal com toda a família tentando apenas esquecer o clima hospitalar e a tensão.
Mas todos sabiam, sentiam...ele estava morrendo.
A noite, clary foi até a casa de jace e eles se deitaram na cama e ele apenas a abraçou enquanto ela chorava até adormecer.
As festividades de final de ano e o próprio festival de ano novo não fizeram muito sentido para clary que sentiu tudo passar em um borrão, por insistência de George eles foram até a praça no centro da cidade para verem os fogos depois da contagem de virada do ano mas assim que a contagem terminou, todos eles estavam chorando.-Querem que eu vá para nova york mais cedo.
Clary e jace estavam deitados na cama dele em frente um ao outro, olhos nos olhos e mãos deslizando por braços e rostos livremente. Clary sentia-se eternamente grata por jace estar sendo tão bom e paciente com ela, não reclamando pela falta de tempo juntos e sempre aparecendo com comida de algum lugar da cidade durante a noite quando ela dizia que eles em casa estavam chateados e cansados demais depois de uma sessão de quimioterapia.
Mas agora, mesmo tendo ele bem ali em sua frente sentia que ele não ficaria.-Como assim?
Os olhos dele a observaram enquanto seus dedos se enrolavam em um cachorro de seu cabelo vermelho.
-Os giants me ofereceram uma proposta, recebi hoje de manhã na verdade. Querem que eu treine por uma temporada antes de tomar qualquer decisão.
O modo como jace disse "qualquer decisão" pareceu uma indireta para "qualquer coisa que nós decidirmos".
-Giants? Você quer dizer...New York Giants? Jace isso...isso é futebol profissional! Isso é demais!
Clary se levantou da posição que estavam sabendo que se deixasse que ele continuasse a tocando iria perceber que ela tremia.
-Eu sei...ao que parece eles ficaram impressionados com o meu desempenho no campeonato Estadual, tinha alguns olheiros lá e eles...me ligaram hoje pela manhã.
-Porque sabem que você irá aceitar não é? Quer dizer, uma temporada! Uma temporada inteira! Você vai fazer o seu nome e então terá uma carreira e...Jesus! Você será muito famoso.
Jace não parecia acompanhar a empolgação de clary.
-Você está parecendo os meus pais.
Ele resmungou se deitando com os braços atrás da cabeça e se recostando nos travesseiros.
-Porque isso é fantástico! Você vai aceitar,certo? Você vai...tentar.
Por algum motivo, clary não podia aceitar que jace apenas não considerasse isso.O que ele parecia fazer.
-Clary...eu não quero ser...famoso tá legal? Não quero ter dez anos de carreira e glória, milhares de pessoas vigiando minha vida e falando sobre a minha vida...ter que responder a expectativas quando já passei toda a minha vida fazendo isso. Quero ir para a faculdade com você, me casar com você e só ter uma vida normal.
-Você não pode estar falando sério. Tem idéia de quantas pessoas morreriam por essa chance? Quantas pessoas já sonharam por isso e você apenas vai despejar tudo isso pra ficar comigo?
-Eu não estou falando que descartei a proposta e por quê está falando de você mesma como se não fosse nada? Clary, você é tudo pra mim. Eu não me importo com todas essas coisas desde que possamos estar juntos!
A conversa estava se tornando cada vez mais uma discussão mas ela sabia que aquilo seria uma oportunidade única na vida de qualquer pessoa.
-Só estou dizendo que não é qualquer proposta jace! É A proposta...é futebol profissional e é tudo o que você sempre quis e tudo o que seus pais sempre quiseram e...
-Você sabe muito bem como me sinto em questão as escolhas dos meus pais clary...
-Bom, eles são seus pais.
Jace respirou fundo e se levantou da cama dando uma volta inteira pelo quarto parecendo querer se acalmar.
-Tudo o que os meus pais sempre fizeram foi influenciar minhas escolhas, apenas exaltar minhas conquistas e nunca nem ao menos perguntaram se eu gostava de futebol. Apenas souberam que eu era bom nisso e me enfiaram nesse mundo. A proposta dos giants é ótima mas não sei se é o que eu quero...pela primeira vez sinto que posso tomar uma decisão sobre a minha vida e não quero fazer isso por eles.
-Você é inacreditável! Está mesmo pensando em recusar uma proposta que vai mudar a sua vida só porque quer ir contra os seus pais pela primeira vez em sua vida? Você é um bastardo pretensioso! Pelo menos os seus pais estão saudáveis! Como pode ser tão egoísta?
Clary gritou, ela realmente não queria gritar e se arrependeu assim que viu o olhar no rosto de jace.
-Me desculpe.
Ela soluçou abaixando o rosto na mão e deixando as lágrimas caírem por seu rosto, qual era a droga do problema dela?
-Ei...amor, está tudo bem. Eu sei que é difícil,me desculpe.
Ele correu em sua direção a abraçando e fazendo com que o coração da garota ruiva voltasse ao corpo e batesse novamente.
-Sou uma idiota...a verdade é que...eu não quero ficar longe de você, eu não acho que eu posso ficar longe de você. O meu pai está tão doente e eu nunca deixaria ele nesse momento jace, mas não posso pedir que você fique. Não posso deixar que você recuse uma das maiores propostas de sua vida para que fique comigo, não vou deixar isso acontecer.
Ela sentiu jace suspirar em seus cabelos.
-Mas é a minha vida certo? Eu quero você ao meu lado clary, quero ficar com você agora e quero ficar depois também. Sei como tudo está sendo tão difícil para você mas não quero ficar longe de você,acho que já passei muito tempo esperando por você para apenas a deixar ir.
O abraço de jace era reconfortante e cheio de sentimento,clary sentiu algo se partir dentro dela e soube bem ali naquele momento, enquanto os braços do homem que amava estavam ao redor de si e pela forma como ele dizia em seu ouvido como não poderia perde-la,ela simplesmente soube.
Soube que jace não poderia mais ser seu.-Shhhhiu,apenas me ame jace.Me faça esquecer de tudo por favor,por favor apenas me ame essa noite.
OOOOOOOI
antes de começarem a querer me matar por favorzinho me digam que entendem o lado da nossa clary aqui,sim? quer dizer...ela veio de um longo relacionamento abusivo e doloroso,além de estar passando por um período difícil na família... tudo o que sente pelo maravilhoso jace herondale ainda a assusta de certa forma e ela não quer que ele abra mão de certas coisas por conta dela (é meio óbvio que eles poderiam encontrar uma solução para isso maaaas,se tudo fosse óbvio não haveria história,concordam?)
enfimmmmm, tentem ver essa história pelo lado da clary...logo mais retorno com MAIS CAPÍTULOS É ISSO AÍ.NÃO SE ESQUEÇAM DOS VOTOS E COMENTÁRIOS! ADORO A PARTICIPAÇÃO DE VOCÊSSSS.
e é claro:UM FELIZ NATAL E UM MARAVILHOSO ANO NOVO AMORES.
🎄🎉❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para todo o sempre (1° e 2° TEMPORADA)
Teen FictionClary Fairchild está no auge dos seus 17 anos com verdadeiros problemas (segundo ela). Primeiro,o divórcio de seus pais há três anos abalou a sua família como ela nunca havia imaginado e principalmente à ela que agora via como uma rota de escape est...