Pela terceira vez durante a semana clary sentia-se absurdamente cansada. Depois que izzy saiu do hospital, os pais dela decidiram que o melhor seria se afastar de Roselie Ville e a mandaram para a fazenda dos tios a alguns quilômetros da cidade, conversando com os professores para que ela fizesse trabalhos para que se formasse.
A mãe de Simon o mandou para a Europa no final das contas e pelo escândalo que armou na escola no dia seguinte, parece que ele não iria voltar tão cedo.
Jace estava chateado, andando pelos corredores da escola como um pobre coitado e sentindo falta do melhor amigo, embora não faltassem novos candidatos para o cargo de melhor amigos de jace herondale.
Isso o deixava mais triste ainda.
Parece que o fim do ensino médio estava virando a esquina, todos estavam passando pelas provas finais e entregando os últimos trabalhos. Pessoas correndo para todos os lados com apresentações em show de talentos, apresentações de final de ano, competições de natação, dança, teatro e muitos,muitos jogos de jace.
Ele passava a maior parte do tempo fora da cidade e quando estava por perto, precisava participar de milhares de reuniões estudantis por ser seu último ano e uma nova eleição estar acontecendo,milhares de reuniões do time de futebol ou apenas reuniões políticas com os pais.
Clary estava realmente cansada, principalmente depois que descobriu que a mãe de jace havia dito sugestivamente para o filho que não a levasse nas reuniões políticas que participavam, nem mesmo os jantares. Então seu tempo com Jace estava anormalmente...limitado. Ela sabia que teriam um bom tempo para ficarem juntos antes de irem para a universidade mas duvidava que sua mãe, agora que havia descoberto que clary não iria para Milão, deixaria facilmente isso ocorrer.-E então Mindy disse que deveríamos ter uma boa preparação para receber os convidados da apresentação de final de ano, mas todos estão se importando na verdade com que banda virá para a festa de ano novo.
Havia quase seis minutos que clary havia chegado em casa após fazer a prova final de história e última prova do ano e apenas desabou em sua cama ligando para jace em seguida, ele estava em Georgetown participando de um dos últimos jogos das estaduais mas continuava a discursar sobre tudo o que precisava ser feito. Em alguns momentos clary achava que ele estava era repassando uma lista das coisas que precisava fazer.
-Não aceito nada menos que os The Angels.
Mesmo sonolenta e exausta clary escutou Jace rir e isso melhorou tudo.
-Vou ver o que posso fazer por você... droga,sinto sua falta.
-Eu também sinto sua falta, como está as coisas por aí? você vem logo?
-Assim que o jogo terminar pego a estrada, tive sorte de vir de carro porque o ônibus do time só vai voltar pra Roselie Ville amanhã.
-Vai tomar cuidado,não é? preciso de um namorado inteiro para o festival do fim de ano.
-Eu estarei inteiro, prometo...
-Tudo bem,acho que vou tirar um cochilo com tanta prova e coisas pra fazer simplesmente me esqueço de dormir.Boa sorte no jogo ok? não se esqueça de fazer um touchdown por mim.
-Você sabe que sou um quarterback, não é? eu não faço touchdowns...eu faço o passe na linha ofensiva e...
-ok,ok,ok já entendi senhor quarterback. Apenas marque pontos por mim.
sua risada foi alta dessa vez.
-Eu farei,eu amo você ok?
-Também amo você, boa sorte!
clary estalou um beijo no celular e desligou a chamada sabendo que se não fizesse jace provavelmente não amoleceria e nunca desligaria. Rolou por sua cama e não precisou sequer aprofundar em qualquer pensamento e já estava no mundo dos sonhos. Tão, tão distante e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para todo o sempre (1° e 2° TEMPORADA)
Teen FictionClary Fairchild está no auge dos seus 17 anos com verdadeiros problemas (segundo ela). Primeiro,o divórcio de seus pais há três anos abalou a sua família como ela nunca havia imaginado e principalmente à ela que agora via como uma rota de escape est...