[ ATENÇÃO!! ESTE CAPÍTULO CONTÉM CONTEÚDO COM LINGUAGEM FORTE! SE FOR SENSÍVEL OU TEM GATILHOS POR FAVOR NÃO LEIA]
-Clary? Você está bem?
jace se inclinou em direção a ela colocando a palma sobre suas costas.
-Não! Caía fora! Não quero que me veja vomitando!
ela gritou depois que estranhas misturas de comida saíram por sua boca de modo nojento e asqueroso.
-Tão boba,como você está huh?
jace perguntou com seus olhos sobre ela quando clary colocou a cabeça para dentro do carro se deixando cair sobre o banco e se sentindo doente.
-Eu não sei.
Ela falou enquanto um suor frio escorria pelo rosto por conta do esforço e jace olhou bem para os olhos dela se inclinando contra a mesma.
-Não devia ter comido tanto sorvete.
jace concluiu de modo sério passando exatamente para clary o entendimento sobre sua vontade oculta por fazer medicina.
-Eu sei.
Ela falou enquanto notava jace se inclinar para capturar os lábios dela em uma cena bem...nojenta.
-Caía fora jace! Uh,eu acabei de vomitar!!
clary empurrou o rosto de jace para o manter bem afastado dela sem esconder sua relutância.
-Não quer me beijar?
acusou a fazendo arregalar os olhos.
-Eu acabei de vomitar!
estava alarmada e viu jace fazer um biquinho e em seguida concordar, tão crianção.
-Isso não tem nada haver.
Ele falou enquanto ligava o carro novamente.
-Sei.
ela lhe deu um olhar de esguelha o fazendo rir baixinho.Clary sentiu seu corpo inteiro se tensionar quando lembrou da aula que teve na escola naquele mesmo dia pela manhã, educação sexual e bebês. Urgh.
-Tudo bem,agora você pode me contar o que está te incomodando.
Jace falou quando parou em sua garagem e se virou para claro acariciando a bochecha dela carinhosamente,ela suspirou devia contar a suspeita para Jace. Era o certo a se fazer. Eles falaram isso durante a aula, ninguém faz bebês sozinho.
-Acha que estão maiores?
Clary acenou para os seios tão envergonhada que um buraco poderia se abrir na sua frente para a engolir. Jace fez uma careta de confusão.
-Não?
-Urgh! É lógico que não.
Clary o interrompeu ja que homens sempre serão homens. Jace sorriu em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para todo o sempre (1° e 2° TEMPORADA)
Teen FictionClary Fairchild está no auge dos seus 17 anos com verdadeiros problemas (segundo ela). Primeiro,o divórcio de seus pais há três anos abalou a sua família como ela nunca havia imaginado e principalmente à ela que agora via como uma rota de escape est...