29.

230 15 3
                                    


-Por que está falando assim? Eu estou apaixonado por você.

Jace afirmou e clary olhou no fundo dos olhos dele.

-Você não me respondeu.Por quê aceitou transar com outra garota, jace!?

Clary fez um esforço enorme para não gritar,a confusão que se formava em sua mente junto com a possibilidade muito grande de ter sido traída quando eles mal haviam acabado de começar a namorar!

-Amor...eu não sei,clary. Você ficava me ignorando eu queria me distrair.

Jace falou confusamente só que foi uma mal escolha de palavras.

-Então...você disse que me adorava,depois aceitou transar com outra garota e em seguida começamos a namorar? Você não me ama,jace.

Clary sentia seu mundo inclinar e jace engoliu em seco.

-Clary...me desculpe,sinto muito amor,por eu ter feito isso.Desculpe,só tente entender amor,seja razoável sobre isso.

Jace tentou segurar os pulsos de clary.

-Entender o que, jace?O que ela mandou agora?

Clary disse pegando o celular de jace de novo.

-----------------------------------------------------------

Bonnie:jace,quando vamos nos ver de novo?Sei que não gosta daquela garota,pare de engana-la eu estou aqui para o que quiser.

-----------------------------------------------------------

Clary disse vendo a mensagem e entrando em pânico.

-Você se encontrou com ela?

Clary estava espantada e jace se alarmou.

-É claro que não,amor!Como pode pensar isso?

Jace estava indignado e clary se levantou.

-Eu vou embora.

Clary colocou o celular de jace na toalha e ele também se levantou.

-Não vai não,se esqueceu?Não vamos brigar hoje,vamos apenas conversar sobre isso.

Jace a puxou para a toalha e clary deu um sorriso cínico.

-Otimo jace,estou morrendo de vontade de fazer um escândalo aqui mesmo.

Clary falou e jace acenou.

-Okay,vem eu te levo para casa.

A tristeza de Jace era a tristeza de clary e ela sentiu isso quando seus olhos se encontraram,ele já havia passado por tanto e ainda estava bem ali...com ela.Obvio que ela não poderia deixar ele sair impune sempre,mas também começar uma guerra a cada momento talvez não fosse o melhor.

-Esta bem,podemos ficar.

Clary se deitou sobre a toalha pensando se toda vez seria malditamente assim,se toda garota naquela maldita cidade iria tentar pular em cima de jace depois de tudo.

-Okay, me escute? Eu não queria nada com bonnie...droga,sinto muito ter aceitado fazer isso love.So que bem na hora que aceitei você apareceu e eu percebi em como cometeria um erro!Acha que se eu não amasse a você,teria continuado em insistir na sua amizade e confiança?Não! Eu teria continuado a esperar por aquela garota! mas eu aceitei te ajudar a pintar o SEU quarto...porque...porque droga clarissa,porque eu sabia que aquela era minha única chance de voce não me ignorar.E eu sinto muito por quase ter dormido com ela.

Seus olhos brilhavam em minha direção e ardiam com sinceridade,ele parecia querer apelar com suas palavras e aquilo só me deixava mais confusa e chateada.Por que ela tinha que ama-lo tanto?

Para todo o sempre (1° e 2° TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora