45.

116 10 0
                                    

Quando acordou pela manhã da quinta feira clary se sentia completamente ainda entorpecida, depois do pedido de casamento de jace eles não falaram mais sobre aquilo.

O jogo terminou com a derrota do Blue Sky e todos estavam tão chateados e pessimistas com as estaduais que eles apenas não conversaram mais sobre.

Claro que clary estava surtando. Ela ainda achava que jace iria aparecer a qualquer momento jogando confetes para o alto e revelando que tudo era uma brincadeira. Mas aquilo ainda não havia acontecido e ela tinha um medo maior ainda...de a proposta ser real.

Aquele dia ela não desceu as escadas saltitando.

-Bom dia.

Ela comprimentou George e sebby com um sorriso ressentido e eles acenaram. Clary comeu panquecas com mel e quando terminou eles foram para a escola conversando sobre o parque que teria sábado e clary se animou em pensar que sua vida em Roselie Ville já era melhor do que ela pensava.

Quando chegaram na escola jace estava em sua habitual rodinha,Clary e o irmão desceram do carro e caminharam pelo estacionamento lotado.Jace os avistou de longe e caminhou em sua direção com um enorme sorriso.

-Oi baby.

Pegou clary pela cintura e a rodopiou.

-Oi? Como você está? Ontem foi um saco e...

-Eu sei, só não quero pensar muito nisso. Estamos a frente dos outros times na classificação para a Estadual e não posso deixar que os caras desanimem agora.

Jace acariciou a bochecha dela e clary se derreteu por ele, como sempre. Foram interrompidos por um som de nojo de sebby.

-Urgh,as pessoas agradeceriam se vocês não se agarrasem em público.

Ele elevou a voz e acenou para a multidão que os observavam,clary sufocou o riso e jace caiu na risada.

-Não estávamos nos agarrando,isto é nos agarrar sebby.

falou enquanto agarrava a cintura de clary e a beijava de um jeito devastador.
Eles se beijaram por um longo tempo até clary se afastar e sorrir.

-Isto foi nos agarrar.

Clary falou enquanto olhava para sebastian mas o garotinho fingia não os conhecer.

-Sebby?

Jace o chamou e sebastian olhou para eles como um gatinho raivoso.

-Dá para vocês pararem?

Ele estava com raiva e clary riu.

-Vamos logo.

Ela deu um pequeno tapa na cabeça de sebby e o garotinho rosnou.
Eles caminharam até a sala do irmão de clary tranquilamente e quando pararam na porta de sua primeira aula se depararam com uma briga de Simon e outro garoto,imediatamente jace foi separar e segurou simon com ajuda de Hugo.

-Cara!O que você está fazendo?

Jace elevou a voz para simon e o garoto não tirava os olhos do outro rapaz.

-Esse cretino! dando em cima da isabelle na minha cara!

Simon apontou para o outro garoto furioso que clary reconheceu como Merlion e tentou localizar izzy,ela ficou na ponta dos pés enquanto olhava em volta.

-Cadê a izzy, simon?

Clary entrou no meio da confusão e olhou nos olhos dele.

-Eu não sei,ela estava ali...então começamos a discutir,eles só...

Para todo o sempre (1° e 2° TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora