17.

319 17 2
                                    


-Querida...espera,por quê está chateada comigo?

Jace perguntou inocente e foi a gota d'agua para clary.

-Porque eu sou só mais uma para você jace!Eu sou um passatempo para você,mais uma que você possa descartar.Eu não passo de uma...uma novidade para você! Algo que você possa ter para...para depois me tratar feito nada!

Clary sentia seu corpo todo tremer,a costumeira massa de alunos os rodearam.

-É claro que não,clary.De onde tirou isso?Foi britney que disse?Aquela garota é uma vaca louca,clary.
Ela quer voltar comigo mas eu...

-É a verdade não é,jace?

Clary o interrompeu não muito gentilmente.

-Clarissa,se isso fosse verdade eu teria desistido de você no primeiro momento que me ignorou.

Jace elevou sua voz mas falava suavemente,deixando tudo dentro de clary de pernas para o ar.

-Olha,eu quero ficar perto de você.Eu estou tentando mudar clary...desde o começo do ano eu estou...tentando entende? e é meio cliché mas acredite
quando eu digo que ao olhar nos seus olhos vejo como me vê...de verdade, sem a minha merda ou...a perfeição eu só tô tentando ser o cara que vejo nos seus olhos.

Jace se aproximou de clary e agora o coração dela que parecia disparar,a garota pensou que nunca havia se sentido tao confusa como nesses dias.Tudo parecia acontecer tão rápido e em um turbilhão que ela não conseguia acompanhar.
Notou o corredor em silencio ouvindo jace mas os olhos dela estavam cravados nos dele.

-Sério?

A voz dela era como manteiga derretida e tentou controlar os suspiros bobos mas quando se tratava de jace...

-Mais sério que isso incapaz.

Agora um sorriso estúpido se espalhava por todo o rosto de clary e ouviu um suspiro suave de jace.

-Olha só!Ja me viu suspirando por outra garota assim,querida?

Jace estava irritado porém alegre e clary riu antes de capturar seus lábios para iniciar um beijo suave.Houve aplausos do corredor inteiro,clary e jace se afastaram rindo.

A multidão se dispersou quando o monitor de corredor chegou os chutando e jace puxou clary para caminhar ao seu lado.

-Jace?

Clary puxou a mao dele para ter sua atenção ja que havia uma coisa quicando em sua cabeça.

-Sim?

-É que...britney falou que depois que...você sabe transarmos,iria me tratar como lixo.Tipo,eu sei que estamos nisso juntos e nos gostamos mas eu só ...

Clary estava embaraçada mas jace pareceu entender.

-Sei,olha eu nunca faria isso com voce.Podemos fazer um combinado se quiser,só iremos transar quando você se sentir pronta e preparada sobre isso.Eu não irei te apressar muito menos te largar,então...será por sua conta.

-Como sempre tem a resposta para tudo?

Clary estava impressionada e jace deu de ombros.

-Eu sou brilhante.

Falou sem o mínimo de humildade e
clary revirou os olhos antes de beijar sua bochecha.Parecia loucura mas como as pessoas não viam esse jace? o jace de palavras gentis e suaves? o jace que suspira por uma garota e que está disposto a mudar...?

Eles chegaram a sala de sebastian e notaram que o garotinho parecia quicar no lugar.

-Oi,sebastian.

Para todo o sempre (1° e 2° TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora