10° Capítulo (2° Temporada)

113 9 4
                                    

Jace irrompeu a vida de clary e ally com aviso. Mas isso não impedia clary de sentir que o furacão jace estava quebrando todas as paredes que ela havia construído com tanto esforço em seu coração. Jace, firmemente, apareceu nos preparativos da festa de ally. Dando ideias e levando ally para onde quer que ela quisesse, sempre que quisesse. Quando o dia da festa finalmente chegou, clary pediu a Alex que viesse para não deixar a garotinha infeliz e ouviu da filha repetidas vezes que aquele era o melhor dia de sua vida.
Clary não podia mais negar o efeito e a mudança que Jace havia causada na vida de ally...e clary. Estava praticamente acostumada a receber ally e jace no final do dia em sua loja, praticamente acostumada com a felicidade contagiante dos dois, praticamente acostumada com a presença familiar e confortável de jace. Com sua voz suave e profunda, conversando com ally como se fossem iguais. Praticamente acostumada a...sentir seu coração aquecer e errar as batidas por jace.
Jace.
Jace.
Jace.
Por quê tudo tinha que voltar a girar a volta de jace?

-Jace, isso não faz o menor sentido. Sabe quanto tempo estou planejando esse acampamento de verão para ally? Eu comprei e empacotei, organizei e agendei. Não podemos mudar nossos planos neste momento.

Clary andava ao redor de sua pequena loja dando os últimos detalhes em um buquê de flores de encomenda.

-Eu sei! Eu sei! Mas isso foi antes, antes de eu conhecer ally. Por favor, clary... eu também tinha planos e os cancelei para estar aqui...me deixe passar mais um tempo com ally, é só o que estou pedindo.

Ele observava clary trabalhar sentado em um banco alto atrás do balcão de pagamento. Clary o ignorou a princípio quando ele chegou, já havia explicado que ally estava na casa de Teresa para um dia de piquenique, mas ele apareceu mesmo assim e começou a falar de planos para o verão...planos em família.

-Eu sinto muito que você tenha cancelado seus planos...mas ally estava realmente animada para isso. Somos próximos dos Parker e Izzy está guiando esse acampamento como voluntária. Sam e Patrick vão cuidar da comida e eu vou estar acompanhando ally...

-Mas é um acampamento para as famílias certo?

Clary se virou para ele meio exasperada.

-Não necessariamente...combinei com os pais de Teresa e Tiff, além dos Parkers que são novos na cidade e tem algumas famílias indo mas...

-Então é um acampamento para famílias....

Ele replicou pensativo olhando para o balcão como se estivesse pensando na teoria das cordas.

-Então eu estou indo com vocês! Somos uma família, certo? Você disse isso. Então eu estou indo.

Jace se levantou de rompante, se preparando para ir embora.

-Jace...

-Nada disso, eu estou indo para o acampamento em família! Agora eu preciso ir.

-Onde você vai?

-Comprar e empacotar, é um acampamento, clary!

Saiu pela porta quase sem deixar rastros fazendo clary pensar até onde o furacão jace poderia ir.

Saiu pela porta quase sem deixar rastros fazendo clary pensar até onde o furacão jace poderia ir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Para todo o sempre (1° e 2° TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora