18.

297 19 1
                                    

-Ei,papai!

Sebastian entrou na minivan de seu pai com um sorriso de euforia que clary se recusou a ser afetada,ainda um pouco traumatizada pelo dia conturbado.

Tudo o que ela queria era apenas chegar em casa e se perder em seus cobertores e nunca mais sair de seu ninho.

-Ei,campeão!

George se virou para o banco de trás com um sorriso caloroso ao filho que acenava ainda.

-Oi,pai.

Clary deu um beijo na bochecha de seu pai e em seguida olhando para frente como se aquilo fosse a impedir de desmoronar,ela apenas precisava chegar em casa e tudo ficaria bem.

-Olá,querida.Como foi o dia de vocês dois,huh?

De repente,a gentileza e atenção de seu pai pareceu a sufocar em um turbilhão de sentimentos que já estavam dentro de clary por muito tempo.

-Muito legal...eu aprendi as vogais!

-Eu fui parar na sala do diretor.

Por pouco george não para o carro bruscamente,seus olhos crescendo para a filha que mesmo não sendo o melhor exemplo nos últimos tempos nunca havia dado qualquer trabalho sério.

-Por que!?

Sebastian e george falaram ao mesmo tempo com os olhos maiores do que as próprias faces.

-E-eu...bati em jace?

Clary começou a olhar para os próprios dedos os entrelaçando forte e soltando um suspiro de cansaço.
George riu.

-Eu tenho certeza que ele mereceu mas...acho que preciso saber dos motivos, como pai?

A garota ruiva sentada no banco do passageiro revirou os olhos pensando em como o pai era incapaz de manter a postura séria por muito tempo,como sempre e sendo um dos motivos pelos quais ela achava que sua mãe tivesse dado um basta no casamento de anos.

-Ele bateu em harry,vocês o conhecem,porque estava com ciúmes e ele não pode sair batendo nos meus amigos e me assustou muito por bem...você sabe.

Seu pai trocou um olhar com sebastian antes de ponderar sobre o assunto por alguns instantes e ela quase soube o que ele estava pensando,pensando em quem costumava dar arrepios à ela...Jay.

-Jace bateu em alguém?

George agora parecia mais cauteloso do que sério,um finco se afundando em sua testa onde ele franzia o cenho.Os cabelos loiros caindo sobre os lados e deixando sobressair alguns brancos.

-Sim!Quer dizer não!não foi tão grave assim...harry estava ao meu lado porque...porque estávamos conversando voce sabe,jace nos viu e foi para cima de harry.Foi totalmente irracional e idiota!eu estou tao chateada.

Ela deixou as palavras saírem e com isso sentiu as lágrimas espremerem para sair de seus olhos também mas ela as segurou,um pouco.

-Isso deve ter sido muito engraçado.

Sebastian se inclinou para a frente com uma expressão profunda como se tivesse imaginando a cena e começou a soltar pequenas risadas.

-Bem,vocês parecem ter se resolvido.

George falou apontando para trás como se indicasse momentos atrás em que eles estavam juntos.

-Resolvemos...um pouco,afinal não causei efeito físico nenhum.

Clary estava desapontada e foi a vez de seu pai revirar os olhos.Eles chegaram em casa não muito tempo depois e encontraram dulce limpando a cozinha,eles a comprimentaram e em seguida caíram  no sofá.

Para todo o sempre (1° e 2° TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora