16.

325 19 3
                                    


-Então é você?

Britney Cassey encarava clary com suas duas esmeraldas verdes parecendo queimar a garota ruiva e pequena que deu uma leve encolhida e em seguida ajeitou os ombros tentando parecer mais alta...tentando.

-O que quer dizer?

A voz de clary era dura,uma multidão ja havia as cercado e observava a cena com uma curiosidade quase doentia.Nessas poucas semanas que clary estava naquela escola ela já havia entendido muito bem que se é alguma fofoca,todos...TODOS estariam em cima.

-Jace deve estar de sacanagem comigo! O que ele viu em uma garotinha dessas?

Britney falou por cima do ombro mas ainda mantia os olhos cravejados em cima de clary que se manteve firme...por fora.

-Você sabe não é? sabe que não passa de um passatempo para ele.

Clary deu um passo para se afastar de britney quando a garota continuou a jogar seu veneno sobre ela,mas o espaço acabou quando ela bateu em seu armário

-Escuta,eu nao quero amedrontar voce mas...jace herondale nao é um bom namorado.Ele pode ser exemplar ok? ele pode ser o mais gentil e dócil,mas espere até transar com ele...Espere até que jace veja alguma nova menininha inocente para poder brincar e ele irá te tratar como lixo.Estou avisando a você,porque eu não era desse jeito até...só seja esperta e saía do meu caminho.Eu o conheço e sei que sou a única capaz de amarrar ele.

Britney dizia ate com um tom amigável e sugestivo,mas no fim um sorriso cínico surgiu em seus lábios e clary que estava à beira de lágrimas se segurou sobre os próprios pés. 

Britney lhe deu um último olhar gelado e em seguida estalou os dedos para as outras patricinhas a acompanharem.

Clary se deixou desabar no chão quando suas pernas não aguentaram mais, encostada em um armário no meio da multidão ela ainda tinha que se segurar para não chorar.

-Clary?o que houve?

Era a voz de harry,ele parecia preocupado e se sentou ao lado de clary deixando sua mochila de lado e a fitando em confusão.

-Eu quero ir embora dessa cidade,harry!

Clary disse enquanto abraçava harry de lado,ela chorou de soluçar limpando as lágrimas na sua camiseta.Que desastre.

-Ei,calma...o que houve?

Harry nao parecia se incomodar nenhum pouco com a situação e isso foi tremendamente especial.

-Britney...ela...me falou coisas....

Clary enterrou o rosto no ombro do garoto e sentiu seu corpo se tencionar e se afastou estranhando aquilo.

-O que foi,H?

Clary se afastou para ver o rosto dele mas o garoto foi tirado do chão com tanta força que a assustou,se virando para ver o que havia acontecido se chocou ao ver jace levantando harry sem esforço.

-Jace!?

Um grito escapou da garganta de clary que ainda estava entre lágrimas mas nao foi suficiente pois jace já havia erguido o punho para acertar o soco no rosto de harry,em uma cena de violência sem sentido.

Uma multidão que já estava em volta de clary aumentou e ela notou imediatamente que algumas pessoas gravavam ao invés de serem humanas e tentarem parar...Aquilo.

-Para,jace!Harry,por favor!

Clary gritou novamente mas os dois garotos se debatiam parecendo enfurecidos.

Para todo o sempre (1° e 2° TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora