fim.

174 10 11
                                    

-Ei,você! Sua mãe disse que eu te encontraria aqui.

Clary que havia passado um longo tempo olhando para o lago em frente à sua casa, despertou de seu quase transe ao ouvir a voz de jace a chamar.

-Ei...

Ela se virou vendo o rosto de jace tendo uma verdadeira sensação de déjà vu, como quando o conheceu. Clary não conseguia parar de reparar no rosto de jace como pela primeira vez que o viu, mas dessa vez o rosto ainda inchado pelos machucados da luta com jay, ele tinha um super cílio com três pontos, um olho roxo e um hematoma na bochecha esquerda e boca.

Ela ainda não conseguia se perdoar por ter desmaiado mesmo que não tivesse culpa, mas soube através de sebby e dos policiais que chegaram minutos depois em frente à sua casa que jace havia atirado no ombro de jay, não sendo crítico o suficiente para ferir gravemente mas sendo o suficiente para o deixar desacordado devido a dor do tiro e dos machucados da luta.

Clary acordou apenas no hospital, deixando um grito de horror escapar de seus lábios quando lembrou do que havia ocorrido e de que poderia ter perdido jace...para sempre.

Sua mãe estava lá por sorte, ainda com o vestido preto e os olhos mais inchados do que quando estava no funeral de seu pai.
"Você não aguentou os acontecimentos querida, desmaiou de exaustão". A mãe explicava pacientemente garantindo que Sebastian estava na sala de espera com Dulce, jace estava sendo atendido pela equipe médica já que tinha vários machucados e costelas quebradas, explicando também que jay havia sido preso...Jay estava preso.

Com o porte ilegal de armas durante a condicional, seus antecedentes, a agressão a jace e os advogados de jullyenne e dos pais de jace...achava que ele iria ficar na prisão por um longo tempo.

Os pais de jace ficaram furiosos,não permitindo que vissem o filho ou falassem com jace até os advogados terem tudo resolvido, uma vez que eram figuras públicas e o filho havia atirado em uma pessoa.

Como a verdade estava ao lado deles, jace alegou legítima defesa e estava protegendo clary e sebastian, ficando louco de raiva ao saber sobre as agressões e abusos que a namorada havia sofrido.

Se passaram três dias, era como se fosse três anos. As manchas de sangue de jace e jay ainda estavam na porta da frente da casa de clary.

-Estava me lembrando de quando nos conhecemos, lembra?

Clary passou os dedos pelo contorno do rosto de jace que a observou como se quisesse a decifrar antes de responder qualquer pergunta.

-Como posso me esquecer? Foi onde tudo começou.

A voz dele estava suave mas clary sentia o fio de tensão nela.

-Eu achei você tão bonito...me perguntando sobre minhas músicas favoritas e se preocupando...ninguém nunca havia se preocupado tanto com um desconhecido.

Jace deu uma risadinha sem graça se virando para o lago e olhando para a beleza congelada pelo inverno.

-Foram os seus olhos.

Ele respondeu baixinho e pegando a mão dela, entrelaçando os dedos quentes.

-O quê? O que quer dizer?

-Foram os seus olhos...eu nunca havia visto olhos tão bonitos e eu estava tão preso no meu próprio mundo...queria conhecer algo novo desesperadamente e tudo sobre você era tão...eu me peguei suspirando e jace herondale não suspira por garotas, ele as têm.

Jace ainda fitava as mãos entrelaçadas com um rubor no rosto fazendo clary rir baixinho.

-É tão estranho ouvir jace herondale falando sobre si mesmo na terceira pessoa.

Para todo o sempre (1° e 2° TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora