Aparentemente a escola tinha dois andares e clary estava totalmente perdida até que um rapaz extremamente bonito e charmoso,além de um sorriso brilhante os abordou.
-E aí...parece que está precisando de ajuda?
ele sorria de um modo amigável fazendo clary gostar dele automaticamente.
-É claro!Estou completamente perdida...onde fica a secretaria?
-Eu te mostro.A propósito meu nome é harry,harry smith.
Ele apertou a mão de clary e a de sebastian também ganhando pontos na hora por isso.
-Eu sou clary e este é o meu irmão sebastian.
Clary acenou para sebastian que lhe deu um pequeno aceno,harry não deixou de sorrir por um segundo enquanto os levava até o segundo andar até uma sala que tinha o nome secretaria.
-É aqui...se quiser te espero para achar sua sala.
-Claro...isso seria muito gentil, obrigada.
Na sala uma mulher idosa com casaco roxo e calças pretas se sentava próximo ao balcão.Parecendo entediada mal levantou os olhos para eles.
-Sim?
A mulher tinha uma voz agradável e clary se aproximou não surpresa com a incrível hospitalidade de todos daquele lugar.
-Eu sou clarissa fairchild e este é meu irmão Sebastian.Somos novos.
-Os de nova york! Bem docinhos,aqui estão seus horários,você é do último grau certo?E ele é do fundamental...
A mulher mexia em seus papéis euforicamente e clary acenou.
-Sim...
-O intervalo de vocês é separado,harry poderia mostrar a clarissa a sua primeira aula.Ja que vocês são da mesma turma! isso é tão magnífico.Eu mesma levarei sebastian !A propósito meu nome é rose.
A mulher chamada rose acenou para eles e puxou sebastian pelo pulso para fora da sala,ela havia dado um mapa da escola para clary mas harry já tinha explicado tudo para ela.
-Vamos?
harry disse se inclinando para a porta.
-Vamos.
Clary sorriu e acompanhou harry no corredor que continuava lotado.
-Então,por quê saiu de nova york? Quer dizer...é nova york, eu nunca sairia de lá.
harry ainda exibia um sorriso torto que estava começando a despertar espasmos de fofura em clary quando pararam na porta de uma sala.
Ela havia notado tardiamente que jace não estava em parte alguma,mas por quê diabos ela pensava tanto nisso? e por quê não conseguia parar de pensar nele?
-Meus pais se separaram e estou passando um tempo com meu pai agora.
-Deve ser uma mudança e tanto.
-Não percebi,é do time da escola?
Clary interrompeu harry enquanto olhava para o casaco azul e amarelo que ele vestia,o garoto riu.Ele apenas se parecia com o tipo prestativo do clube de xadrez de nova york. Não era possível que todos dessa cidade fossem tão....legais.
-Sou,devia ir me ver treinar.Nao sou um dos piores mas dá para o gasto.
Harry sacudiu seu casaco mostrando sua humildade fingida e clary gargalhou,ela foi interrompida quando jace chegou e os abordou com um olhar confuso.
-Ei clary,vejo que já conheceu nosso adorável..Harry?
Havia um quê de arrogância que clary não entendeu.
-Sim,harry foi gentil e me mostrou a secretaria.
Clary olhou para harry animada e o garoto acenou,mas agora ele não tinha mais o sorriso bonito com todos os dentes brancos brilhantes alinhados e sim olhava para jace com um pouco de...receio.
-Vocês se conhecem?
harry apontou de um para o outro agora parecendo embaraçado e clary acenou não entendendo seu comportamento.
-Sim,ela é a minha vizinha.
Jace destacou a palavra minha e clary ficou de saco cheio de toda essa bagunça.O sino tocou e clary olhou para a sala vendo um meio de escapar o mais rápido possível que podia dessa possível implicação implícita e estranha.
-Bem,eu já vou bem agora mesmo...harry muito obrigada por me ajudar a encontrar a sala,foi muito gentil.
-O prazer foi meu,precisando de alguma coisa é só chamar.
Harry sorriu encantadoramente e jace parecia querer bater nele. Clary achou Harry adorável.
-Okay,até mais.
Clary acenou para os dois e caminhou até a sala,ela ouviu um exclamação de Ai o que foi?
Se virou para ver o que havia acontecido,jace parecia ter batido na cabeça de harry e o garoto esfregava a cabeça irritado,clary foi interrompida quando esbarrou em uma figura.
Ela se virou e viu uma garota,uma daquelas que ela costumava odiar em nova york,pareceu dar um golpe de auto estima em clary.Suas roupas, clary reconhecia como uma grife de Paris e seu cabelo era liso e negro,seus olhos azuis eram maldosos
-Aí,o que você está pensando criatura?Ah...novatos.
A garota tinha uma voz suave e aguda,ela olhou para clary com desprezo e em seguida para a multidão atrás dela que deu risadinhas,clary abaixou a cabeça.
A garota caminhou até a direção de jace e harry, deu um beijo em jace digno de cinema e ele...retribuiu. Clary não esperou mais nem um segundo naquilo que estava se transformando em seu inferno pessoal,apenas entrou na sala de uma vez.
Como ela era burra,clary pensou. Achar que um cara como jace gostaria dela,o pior de tudo é que ela gostava do charme dele mas apenas..o que ela podia esperar desse lugar cheio de situações estranhas? jace claramente era um divisor de grupos daquele lugar e se envolver com ele era qualquer coisa,menos esperar ficar longe e passar despercebida.
okaaaaaay sinto que meus comentários brilhantes estão poluindo um pouco os capítulos então vou deixar eles somente para o final do capítulo.
espero que tenham gostado !×beijinhos de luz,pessoal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para todo o sempre (1° e 2° TEMPORADA)
Teen FictionClary Fairchild está no auge dos seus 17 anos com verdadeiros problemas (segundo ela). Primeiro,o divórcio de seus pais há três anos abalou a sua família como ela nunca havia imaginado e principalmente à ela que agora via como uma rota de escape est...