Enquanto o tempo passava até o momento de sair com jace,clary aproveitou para mexer em seu Macbook afim de se distrair da falta de seu quarterback favorito.
Ela passou alguns minutos em sua página no The Slaap e notou que jace já havia postado as fotos que eles haviam tirado no parque.Ja tinha várias curtidas e clary se perguntou se era assim ser popular e se ela ao menos gostava disso.
Curiosa pelas revelaçoes de jace na escola aquele dia se encontrou visitando a página dele e notou que ele já tinha colocado em um relacionamento sério com ela e aquilo causou um estranho revirar em seu estômago,um revirar delicioso ela acrescentava.
Sorrindo clary viu as fotos de jace,havia dezenas de fotos de perfil que ele fazia cara absurdamentes lindas e outras com seus amigos em festas.
Jace não havia contado a ela sobre as festas mas ela relevou.Algum tempo depois, ele mandou uma mensagem no celular de clary dizendo que já estava saindo do treino e ela foi tomar banho.
Seu cabelo estava chocantemente liso e vermelho,os deixando soltos desceu as escadas apressada.Sebastian e george já estavam arrumados para sair.
-Já estão indo?
Clary perguntou ansiosa.
-Aham,só estou esperando um e-mail.
George disse voltando a atenção para o Macbook.Clary acenou e quando ia se sentar a campainha tocou.
-Deve ser o jace,tchau!
Clary disse se despedindo e os dois acenaram,ela abriu a porta sorrindo e jace a esperava ali.
Como se brilhasse com o sol da tarde.-Ei,você esta muito bonita,huh?
jace disse enquanto analisava clary de cima a baixo com um sorriso.
-Você também está muito bonito,é um fã de basquete?
Clary perguntou apontando para a camiseta dos Lakers dele enquanto a levava até o carro.
-Fanático na verdade?
Jace disse com um sorriso.
-Qual é o seu jogador favorito?
-Mas é claro que o LeBron James! Puro talento! Eu o vi jogar tipo, dez vezes?
-Whoa,eu não fazia idéia...ja deve ter falado dos Dragons City de nova york? Meu tio joga lá...não acho que seja tipo LeBron mas o sebby...
Clary falou sem interesse mas o rosto de jace se iluminou.
-Seu tio?Como é o nome dele?
jace ja estava histerico e clary riu.
-Jonh Fray.
Clary falou sem grande interesse e jace se alarmou.
-Não me contou que seu sobrenome era Fray!Muito menos que seu tio era uns dos maiores jogadores de basquete da his-to-ri-a.
jace a acusou e clary arregalou os olhos.
-Não pensei que era importante.
Clary tentou se explicar e jace se exasperou.
-Importante? Seu avô deve ser...Sebastian Fray não é?
jace se controlou depois de respirar profundamente por duas vezes e clary acenou.
-Sim.
-Ele só é dono do dragons city,do maior parque diversão de nova york e nada mais nada menos importante que a linha de carros Fray Slond.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para todo o sempre (1° e 2° TEMPORADA)
Ficção AdolescenteClary Fairchild está no auge dos seus 17 anos com verdadeiros problemas (segundo ela). Primeiro,o divórcio de seus pais há três anos abalou a sua família como ela nunca havia imaginado e principalmente à ela que agora via como uma rota de escape est...