Próximos a clary e sebastian haviam algumas garotas que gritavam o nome de jace sem parar.
Ele conseguia ficar lindo até mesmo de capacete e obviamente era o número dez.
As patricinhas mal pareciam notar clary... mas ela não tirava os olhos das garotas.
Por acaso,elas não sabiam que jace tinha namorada? Clary estava furiosa.
O treino terminou e clary e sebby foram se despedir de jace sendo surpreendidos quando notaram que as garotas já o cercava.
Clary mordeu o lábio fortemente,ela não queria falar com jace agora e dar na cara que estava morrendo de ciúmes.
No momento em que ele vinha em sua direção,ela puxou sebastian para fora da escola com raiva.-E aí...não vamos nos despedir de jace ?
sebby apontou para dentro da escola.
-Não,jace estava ocupado.
Clary falou com um ponto final.
-Não estava tão ocupado assim...
-Sebastian!Ele estava!
Clary falou com toda certeza e sebastian não discordou mais.
Eles caminharam até a lanchonete e no caminho jace ligou para clary umas duas vezes e na terceira vez que ele ligou, ela atendeu. Furiosa.-Alô?
Clary falou irritada.
-Amor?Onde está?
A voz de jace era preocupada.
-Estou indo para a lanchonete com sebastian .
Clary disse sem rodeios.
-Voce não se despediu...
-Você estava com as suas amigas,eu não quis interromper.
Clary o interrompeu não muito gentilmente.
-Voce fugiu, é diferente.
jace a acusou.
-Tanto faz...
-Clarissa,o que está havendo?Por que está me tratando assim?
a interrompeu a acusando.
-Nada jace,não está havendo nada.
Clary falou inocentemente.
-Não minta para mim,clarissa.Eu te conheço.
-Quer que eu fale?Eu não suporto quando aquelas vacas dão em cima de você jace,eu não sou obrigada a ter que ficar vendo isso.Simplesmente não posso.
Clary falou cansadamente.
-Amor,sinto muito que tenha que ver isso mais vamos resolver isso juntos.
Onde você está? Me fale para onde está indo que eu...-jace,você tem que ir agora para a pizzaria.
Clary o lembrou gentilmente.
-Isso não é importante.Me fala onde está.
soava ansioso.
-Amor,conversamos sobre isso depois.
Está tudo bem.Depois nos falamos.Clary tentou persuadi-lo.
-Clary? não...
-Amor,depois nos falamos okay?
Clary o interrompeu gentilmente.
-Tem certeza?
jace estava preocupado.
-Toda,mais tarde nos falamos.
Clary falou gentilmente.
-Okay...quando eu sair daqui te ligo.
-Okay,tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para todo o sempre (1° e 2° TEMPORADA)
Teen FictionClary Fairchild está no auge dos seus 17 anos com verdadeiros problemas (segundo ela). Primeiro,o divórcio de seus pais há três anos abalou a sua família como ela nunca havia imaginado e principalmente à ela que agora via como uma rota de escape est...