Quando acordou pela manhã da sexta feira clary se sentia animada,ela fez um coque no cabelo já a caminho do banheiro e tomou um banho rapidamente,partiu para o closet e vestiu sua blusa do nirvana e jeans rasgados,ela penteou os cabelos e desceu para a sala onde George e sebby já a esperavam.Ela passou pela cozinha apenas para pegar uma maçã.
-Vamos indo...
Clary declarou enquanto alcançava a porta e os dois assentiram.
-Preciso falar uma coisa para vocês.
Ela declarou sem conseguir aguentar guardar isso por tanto tempo.
-Pode falar querida.É sobre a faculdade? Tudo bem se quiser ir para Milão antes do tempo, Jace vai entender.
George declarou firme mesmo com a aparência frágil e abatida, clary queria o questionar sobre a consulta mas agora estavam em expectativa sobre o que ela falaria.
-Não é isso pai.
Ela falou se lembrando de que ainda não falou para os pais sobre não ir mais para Milão e já ter recebido um email de Nova York confirmando sua entrada, afinal a universidade parecia algo distante e ela estaria com Jace de qualquer jeito.
-O Jace ele...ele me pediu em casamento.
A garota engoliu em seco, engolindo todo o seu orgulho e força de uma garota nova iorquina que com toda a certeza não se casaria aos 18 e sem ter terminado a universidade.
-Isso é...quer dizer...bom...você sabe querida.
-VOCÊ VAI FAZER O QUÊ? A mamãe vai tanto te matar.
Sebastian caiu em uma grande risada no banco de trás.
-Sebastian!
O pai deles reclamou.
-Eu ainda não aceitei...quer dizer, nem foi um pedido de verdade! Acho que saiu mais como uma coisa de momento, ele estava indo jogar e então eles perderam e então izzy...não foi algo sério mas agora eu não consigo parar de pensar! Eu nunca me casaria tão cedo assim e...
-Vocês se conhecem por pouco tempo...
-Exatamente! Eu só não sei porque estou surtando.
-Porque se ele perguntasse novamente você aceitaria,querida.
Claro que clary ficou parada e se sentindo cardíaca.
-Eu não...
-Qual é...vocês dois são jovens, estão descobrindo o amor e a maioria das pessoas se casam depois que terminam o ensino médio. Você seria como aquela garota do vampiro.
Eles ouviram Sebastian rir alto mais uma vez.
-Crepúsculo? Quer dizer...isso não é o ponto ok? Eu só não poderia...Não vim para o interior para deixar tudo o que acredito e me casar com o primeiro cara por quem gostei. Só não posso...
Subitamente ela pensou em Jay e no que ele faria se apenas imaginasse que ela iria fazer algo como isso. Talvez ela não quisesse pensar.
George estava cauteloso enquanto parava ao sinal vermelho e clary o observou com uma sobrancelha arqueada.
-Acredito que deva fazer o que te faça feliz querida, acredito que vocês dois sejam inteligentes o bastante para se casarem, irem para a universidade, pegarem os diplomas, terem carreiras de sucesso e uma bela casa em Upper East Side e então terem filhos.
Tudo exatamente nessa ordem. Não é porque irão se casar que não podem ir para a faculdade ou ganhar dinheiro. Casamento não é isso,querida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para todo o sempre (1° e 2° TEMPORADA)
Fiksi RemajaClary Fairchild está no auge dos seus 17 anos com verdadeiros problemas (segundo ela). Primeiro,o divórcio de seus pais há três anos abalou a sua família como ela nunca havia imaginado e principalmente à ela que agora via como uma rota de escape est...