9° Capítulo (2° Temporada)

91 12 17
                                    


-Por que eles precisam crescer tão rápido?

Alex divagou enquanto olhava para uma ally alegre e vestida de fada brincando de rodar com a amiga Teresa no meio do ginásio, minutos antes do Recital de encerramento começar.

-Acho que não vamos nos acostumar nunca.

Clary concordou sentindo dentro de si uma tristeza inexplicável por talvez não ter tanto tempo com a filha quanto desejaria.

-Você sabe...eu realmente estou nisso.

Ela escutou Alex murmurar, parecendo focado demais em capturar ally na câmera. Tão focado que clary se perguntou se ele estava fingindo.

-Nisso?

-É...nisso. Você e Ally, eu estou nisso com vocês.

O tom de voz dele baixou consideravelmente.

-Eu sei disso Alex, sou grata a você. Mais do que pode imaginar, caramba...não consegue imaginar o quanto sou grata.

Clary esperava que Alex não ouvisse a emoção em sua voz e pensasse a coisa...errada.

-Eu sei, clary...o que eu quero dizer é...

Um pigarro alto surgiu atrás deles e clary virou a cabeça automaticamente para trás, vendo jace parado perto das portas do ginásio, parecendo despreocupado demais para quem havia acabado de chegar.

-Jace?! Mas como...

-Eu não perderia isso por nada.

Ele respondeu olhando de relance para Alex que o fitou perplexo.

-Onde está minha garotinha?

Jace, com sua pose não tanto casual, se aproximou deles sem cautela. Olhando em volta viu ally e abriu um sorriso grande para a pequena fada.

-Ei, ally! Papai está aqui!

Ele abriu os braços falando alto o suficiente para todo o primário da Element School de Roselie Ville ouvir. Parte de clary, se sentiu satisfeita por jace marcar presença e fazer ally feliz, agora a garotinha se gabaria sobre o pai de Nova York para quem quisesse ouvir. E uma parte de clary, uma parte egoísta e sombria, se sentia mais satisfeita ainda por jace ter interrompido Alex, por não obriga-lá a ouvir as palavras que ela não saberia como retribuir.

 E uma parte de clary, uma parte egoísta e sombria, se sentia mais satisfeita ainda por jace ter interrompido Alex, por não obriga-lá a ouvir as palavras que ela não saberia como retribuir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ah, você foi tão incrível. Você é tão incrivelmente inteligente, ally.

Os olhos de jace estavam marejados, ele afagava os cachos loiros de ally por pelo menos cinco minutos e não parava de dizer como a garotinha era incrível e especial. A deixando em um ponto alto de criança mimada que clary não tinha idéia de como poderia remediar.

-Espere até o Recital de Natal, quando todos eles se vestem de pequenos elfos auxiliares e andam por aí cantando músicas de natal. Ah, é tão fofo.

Para todo o sempre (1° e 2° TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora