34.

150 9 1
                                    

-Harry! Ei! como você está?

Clary pegou harry em um abraço forte sentindo seu corpo magro contra o dela aceitar o abraço de bom grado.

-Ei,clary...eu estou bem. As coisas têm sido tão difíceis.

Ele se afastou com uma careta e sem seu sorriso brilhante habitual,seus olhos pareciam sem...vida.Ate que tardiamente clary viu um hematoma em seu olho esquerdo quase desaparecendo.

-O que foi isso em seu olho?! Harry! O seu pai fez alguma coisa? Eu juro por Deus que...

-Que você o quê? Que você se sentiu mal por mim enquanto estava aos beijos com seu namoradinho novo? por favor clary,eu não preciso da sua pena!

Harry se afastou de clary a fitando desapontado e ela sentiu uma facada em seu peito com a verdade das palavras. Jace se colocou na frente dela.

-Ei, idiota? Você tem os seus problemas ok, mas descontar em alguém que quer te ajudar é babaquice.

Jace rosnava as palavras para harry que já não recuava como antes quando jace costumava o ameaçar, o garoto agora sem o sorriso brilhante apenas o encarava. Sem sentimento algum.

-Eu estava errado sobre você. Vocês dois se merecem.

harry dirigiu as palavras para clary e em seguida bateu a porta de seu armário saindo pelo corredor cheio.

A garota ruiva esfregou o rosto com raiva pelas lágrimas que insistiram em cair e com raiva por ter sido tão idiota em relação a harry quando ele mais precisava dela,ela era tão terrível como amiga.

-Love...não chore ok? harry é um idiota, ele sempre foi.

jace a cercou com seus braços a embalando mas clary o empurrou já que as palavras não eram tão reconfortantes.

-Você não tá ajudando,jace.

-Okay...eu não sou bom nisso...

ele olhou para os lados parecendo procurar inspiração para suas palavras fazendo Clary suavizar um pouco.

-Harry está passando por um momento difícil então ele tem uma tendência maior a ser idiota,eu acho.As pessoas nesse momento ficam sensíveis e tudo o que podemos fazer é ser compreensíveis e ajudarmos como podemos...

-Eu sou uma amiga terrível,para todos os meus amigos! E me sinto tão mal por Magnus e alec...e eu não sei o...

Clary se interrompeu automaticamente ao ver o cenho franzido de jace e mal pode acreditar que estava por um fio de contar o segredo de seus amigos,ela era uma pessoa tão terrível.

-Você não é uma amiga terrível,voce é minha amiga e eu acho você ótima...se sente mal por isso porque não vai nessa tal festa com eles hoje? então se sentirá melhor por passar mais tempo juntos.

A garota ruiva olhou para jace como se ele tivesse lhe dado um choque,ele estava mesmo propondo que ela fosse a uma festa...sem ele...e tudo bem? sem discussão? não,aquilo estava errado. Hoje seria dia de jogo, jace não podia estar falando sério.

-Você...não vai?

ela piscava atordada para jace que ainda mantia suas mãos cobrindo as dela e os olhos firmes nos seus,pacífico.

-Deus,não! As festas de Oliver Jones são realmente as piores de todas. Mas você deve ir se acha que precisa estar com seus amigos.Posso levar você e te buscar se quiser...

-Isso é...

-O quê? Você acha que não devemos sair separados? Bom,eu gosto de sair com você mas parece que se importa com essas pessoas e eu não vou a essa festa vai acabar com toda a minha reputação clary...

Para todo o sempre (1° e 2° TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora