Jace
Jace estava relutante,ele admitia...desde quando deixar uma garota havia se tornado tão difícil?
o lema de sua vida era : ame-as e as deixe ir
Por que diabos ele estava sendo tão mole em relação a clary? Mas assim que seus olhos batiam na ruiva ele imediatamente sabia a resposta...ele estava apaixonado,MUITO apaixonado....os olhos dela,ele nunca havia visto olhos tão bonitos.
Ele a levou até os degraus da casa ao lado e se despediu com um beijo longo e carinhoso para que ela se lembrasse da bela tarde que tiveram juntos,ele queria estar em cada pensamento dela.Era maluco ele sabia mas apenas....
Chegando em casa resolveu ligar para Simon já que não fazia ideia do que estava havendo com o amigo.
Jace deitou em seu sofá de modo desajeitado sentindo o efeito da tarde que havia passado.
Simon atendeu no terceiro toque.-Alô?
A voz de simon era desanimada e parecia cansada
-Dude?
ainda desajeitado jace batalhou para se levantar e ir até a cozinha pegar um pacote de batatas.
-Ah oi jace...
-Como você está cara?Eu percebi o que está rolando com a izzy hein?
Jace o interrompeu com um sorriso de "eu sei que o que você está fazendo" porque se havia alguém que ele conhecia bem,aquele alguém era simon.
-Ah,bem o que ERA para rolar na verdade? Izzy não tá dando muito mole pra mim
-O que você quer dizer?Me conte desde o começo,simon !
Jace se jogou no sofá novamente e escutou simon rir.
-Okay...sabe aquele domingo antes das aulas começarem?Então,eu a encontrei do outro lado do lago com raiva do mundo...aí a gente começou a conversar.E cara...ela é a melhor pessoa do mundo.Ela é tão linda e simpática e alegre... tudo nela me contagia,eu...jace? acho estou me apaixonando por ela.
Parecia confessar sua sentença a forca fazendo jace saltar do sofá e derramar uma série de batatinhas a sua volta.
-EU SABIA !Mas e aí por que ainda não estão juntos?Por que não disse a ela?
Jace não conseguia conter sua histeria e deixando simon mais desanimado ainda.
-Porque...eu fiz de tudo para faze-la acreditar em mim e não deu certo.Trocamos mensagens por dias,saímos,conversamos e cada dia mais eu me apaixono mais por ela so que izzy não aceita o fato de eu ja ter namorado outras garotas.Ela acha que eu vou traí-la,dá para acreditar?
Simon estava começando a ficar irritado e jace entendeu perfeitamente a situação se não tivesse dado uma chance a ele talvez ele nunca teria sentido tudo o que estava sentindo agora.
-Melhor que possa pensar amigo.Clary também pensava isso sobre mim e me deixe te falar...eu ralei para fazer ela acreditar sabe? Todos os dias eu estava na cola dela a todo segundo provando que não importava eu estava disposto,mas eu faria tudo de novo se voltasse no tempo.
-Bem,mas o quê eu faço agora?Eu não tenho ideia e não sou de desistir tão fácil.
-Olha,acho que primeiro... tem que fazer ela acreditar em você? Diga a ela sobre como você se sente quando está perto dela...diga que o passado é passado! que você nunca a trairia..expresse...sentimentos.
-Expressar... sentimentos?
Jace se perguntou quando ele e simon haviam falado sobre sentimentos e chegou a conclusão de que...nunca.
-Claro,garotas gostam disso.Gostam de saber como elas são importantes em nossas vidas.
-É isso que fala para clary?
-Clary sabe como ela é importante para mim,eu não vivo mais sem aquela garota. Tenho vontade de passar todos os minutos que tenho com ela.
Mais uma vez jace se perguntou quando ele disse que não viveria sem alguém.
-Deve ser por isso que está tão sumido . Você se esqueceu que tem amigos?Que é capitão do time?
Agora simon estava deixando seu lado emocional e parecia tremendamente chateado pela ausência do amigo.
-Quem dera eu esquecer isso.É que...
clary é tudo para mim agora.Penso que se eu me afastar por um segundo,
talvez ela possa fugir...sei lá . Só quero cada minuto que tenho com ela.-Wow...quem diria hein?Jace Herondale com medo de uma garota o deixar.Um mês atrás você nem se importava com garotas o deixando porque haveria outra logo atrás.
-Eu sei,clarissa fairchild literalmente abalou meu mundo.
-Quando fala de abalar o mundo é por que...
-Se já transamos?
-Yeah,eu soube que izzy ainda é virgem e acho que talvez eu não saiba como tratar uma garota assim...eu não quero ser um idiota e estragar tudo.
-Bem,clary e eu já transamos e também foi a primeira vez dela,so seja carinhoso...e romântico .Garotas gostam de carinho,mas cara...nunca senti por qualquer garota o que senti com clary.Ela é quente e não tão fria como as outras garotas....em todos os sentidos.
jace pensou em como clary aquecia seu coração com a sua risada.
-Quer dizer...selvagem?
simon não conseguia entender e jace revirou os olhos enchendo a boca de batatas mais uma vez antes de se levantar pronto para ir tirar o cochilo mais longo de sua vida.
-Muito selvagem.
ele deu uma risada subindo os degraus da escada e jurava que ainda podia sentir o perfume de clary no ar.
-Certo,eu tenho que ir...amanhã nos vemos na aula.
jace falou quando chegou na porta de seu quarto.
-Okay,ate mais cara.
Simon disse tranquilamente e desligou.Ele entrou em seu quarto cansadamente,a janela do quarto de clary estava aberta mais ela não estava lá.Jace foi até a janela e se inclinou pensando em como em um mês atrás não imaginava quem dormiria no quarto e agora acreditava que o amor de sua vida dormia bem ali.
Sorrindo ele se virou e caminhou até sua cama se jogando em seguida,sentindo o perfume de clary e o cansaço o invadirem.Olhou pensativo para o anel e pensou não pela primeira vez em como amava clary.×beijinhos de luz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para todo o sempre (1° e 2° TEMPORADA)
Teen FictionClary Fairchild está no auge dos seus 17 anos com verdadeiros problemas (segundo ela). Primeiro,o divórcio de seus pais há três anos abalou a sua família como ela nunca havia imaginado e principalmente à ela que agora via como uma rota de escape est...