20.

328 21 1
                                    

-Clary? Como foi o filme?

O pequeno sebastian a abordou assim que ela entrou na sala os observando completamente desleixados no sofá jogando vídeo games,ela tinha certeza que pela caixa de pizza que estava por ali que eles não haviam jantado adequadamente e se lembrou de que garotos seriam sempre garotos.

-Muito legal,era de zumbis.

Clary falou pensando no fato de que não havia se divertido daquela forma fazia muito tempo, em nova york estava tão envolvida em ser rebelde e não ser ela...agora com jace...era só tão...fácil.

George e Sebastian trocaram um lugar.

-Ele te levou para ver...zumbis?

-Sim.

-Ah...você tem que me levar para ver pai!

Sebastian cresceu os olhos e em seguida voltou sua atenção para o vídeo game fazendo george se virar também.

-Quando quiser,garoto.

George voltou sua atenção para a TV e clary aproveitou subindo para o quarto,ela se sentia nas nuvens.

Tirou seus all stars aos tropeços e partiu para um banho,sem antes dar uma olhada pela janela e notar que jace não estava em seu quarto,suspirando ela foi para o banheiro.

Clary queria a companhia de seu novo quase namorado por todo instante,ela sabia que sua felicidade não iria durar porque uma hora ou outra Jay iria aparecer e ela tinha tanto medo do que ele poderia fazer.

Ainda se lembrava bem daquela noite que...droga,ela só queria esquecer que uma vez tinha o conhecido e tocar sua vida agora. Sua vida nova não era tão ruim quanto ela tinha imaginado.A saudade de sua mãe apertava,assim como a saudade de seus amigos e de sua cidade sempre em movimento.

Mas aos poucos,muito lentamente ela descobria que Roselie Ville tinha lá seu charme.Porque uma parte de clary havia se esquecido de como a companhia de seu pai a acalmava, como sua relação com sebastian era importante para ela e como talvez um amor de verdade era.

Ela adormeceu pensando em como o seu dia havia sido perfeito.

×

Quando clary acordou pela manhã da quarta feira se sentia bem e pela primeira vez podia quase dizer que até....feliz.Colocando sua habitual roupa e fazendo sua rotina,se sentiu ansiosa ao descer as escadas para encontrar seu pai e sebastian que já a esperavam para ir.

-Não quer comer alguma coisa?

George perguntou enquanto clary pegava somente uma maçã verde.

-Não...vamos logo?

Ela acenou para eles enquanto saíram da casa tranquilamente.

-Pai?Posso ver jace treinar hoje?

Sebastian perguntou a caminho da escola e clary ficou surpresa pelo pedido abrindo logo um sorriso.

-Se sua irmã concordar...

-Por favor clary!Por favorzinho,você é minha irmãzinha....

Sebastian interrompeu george que havia começado a tossir para começar a implorar.

-Não sei,sebby...tenho um monte de coisas para fazer....

ela se divertia ao ver ele implorar com os olhos arregalados e pidões.

-Ah não clary!Eu faço o que você quiser...

-Tem que arrumar minha cama por uma semana!

-Combinado!

Para todo o sempre (1° e 2° TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora