35.

165 15 0
                                    


-Alô?

Clary falou desanimada ao olhar para as três opções de escolha que não pareciam nada despojadas o suficiente para o dia.

-Oi,clary!

Era isabelle,a garota parecia feliz.

-Ei izzy,como você está?

Clary perguntou já sabendo do que se tratava e voltou para dentro do closet nada feliz.

-Estou bem...eu só liguei porque queria sabe,levar um papo de garotas.

Ela estava embaraçada e clary riu desistindo de escolher uma roupa e se jogando na cama bagunçada.

-Sei...suponho que seja sobre um certo Bluesky.

elas riram como bobas.

-Exatamente...eu estou tão confusa clary!Simon diz me amar,só que como posso acreditar nele?

soava desesperada.

-Olha,você gosta dele certo?

-Certo...

-Então terá que se arriscar izzy,sei que o amor é uma coisa frágil mas o que seriamos se não arriscassemos? Veja eu como exemplo,antes de eu conhecer jace ele era o maio galinha que ja existiu,só que tenho que conviver com isso.Tenho que confiar nele,confiar que ele me ama.

Clary falou enquanto se levantava e ia até a janela e olhava para o quarto vazio de jace.

-Então acha que devo dar uma chance a simon?Mas e se ele só estiver brincando comigo?

izzy estava confusa.

-Bem,o que você vê quando olha nos olhos dele?

Clary perguntou curiosa por saber mais detalhes sobre o relacionamento da amiga.

-Vejo,paixão...carinho,segurança.

parecia estar pensativa e clary sorriu.

-Pois então, izzy!Garotos não falam de sentimentos para uma garota só por falar,tenho quase certeza de que ele realmente gosta de voce.

Clary falou tranquila e izzy riu.

-Obrigada por me ajudar clary, realmente foi bom desabafar.

estava aliviada e clary sorriu.

-É um prazer ajudar,eu não tinha muitos amigos de verdade em nova york e...bem,acho que vocês são realmente ótimos com essa coisa de ser amigos.

Clary falou decididamente ela escutou izzy rir.

-Obrigada,eu acho? nos vemos no jogo?

-Claro,até mais.

-Até mais.

Isabelle se despediu e clary desligou a chamada,ela sorriu bobamente para o quarto e quando ia se levantar para voltar a sua decisão muito difícil quando seu celular tocou novamente,era jace.

-Ei,baby.

Clary falou alegremente e se sentou no banco.

-Olá querida,arranjei um tempo para te ligar.

ele declarou animadamente e clary riu de como eles eram idiotas e apaixonados.

-Hum...isso é muito bom,onde está?

-Ainda no treino,o jogo vai começar daqui a pouco e o treinador está querendo ver nosso sangue.

ele falou desanimado e clary riu conseguia escutar o amontoado de vozes masculinas na outra linha

Para todo o sempre (1° e 2° TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora