21.

288 16 0
                                    

        [Não esqueçam de votar xx ]

Clary definitivamente passou todas as aulas ignorando jace sendo mais forte do que pretendia.

De cinco em cinco minutos ele se lamentava, murmurando em alto som que sentia muito mas clary fingia não escutá-lo.

No intervalo para a última aula,ela conseguiu respirar e caminhou lentamente pelo corredor sendo cautelosa para nao trombar em jace por acaso.Nao ter aula com o garoto de cabelos dourados por um tempo era bom porque isso dava algum tempo livre para ela pensar.

Será que jace realmente havia a traído? Com tanto pouco tempo juntos ?Ninguém a encarava e ela agradeceu por isso.

Jace mandou uma mensagem  perguntando sua localização e mais uma vez foi ignorado.Uma coisa a ruiva tinha certeza,ela não iria facilitar para o lado dele.

Ainda mais quando o cara em questão era Jace Herondale.

Clary chegou ao seu armário esperando não passar muito tempo ali quando foi surpreendida com jace chegando e segurando seu braço.

-Amor,espera...vamos conversar.

Sua voz era tensa e embolada,clary revirou os olhos lembrando dos golpes de karate que sebastian havia lhe ensinado.

-Não temos nada para conversar.... porquê eu não falo com mentirosos.

Clary elevou sua voz e as pessoas que haviam no corredor observaram a cena.

Sempre.A.Mesma.Coisa.

-Eu não fiz nada clarissa,eu nao te traí.

Jace abriu os braços em sinal de exasperação com um vinco se afundando na testa,clary assim que se livrou de seu aperto começou a trocar seus matérias com pressa.

Assim que ela trocou o último livro jace bateu a porta do armário com força fazendo o mesmo parecer balançar, clary arregalou os olhos.

-Dá para você me ouvir?

Jace perguntou elevando a voz com os olhos dourados saltando do belo rosto e clary se encolheu,reconhecendo bem todo aquele cenário.
Talvez bem demais.

-Okay-y.

Clary estava à beira de lágrimas e
jace pareceu olhar realmente pra ela aliviando sua expressao e em seguida puxando sua mão muito delicadamente em direção as arquibancadas.

-O quê foi?

Ele não parecia mais tão irritado ou exasperado,só impaciente e isso formou um bolo na garganta de clary.

-Estou assustada.

Clary falou em um sussurro,olhando para as próprias mãos e sentindo o coração martelar no peito.

Jace olhou para seus pés parecendo de repente muito envergonhado e passou delicadamente um braço por seus ombros.

-Está com medo de mim? Clary...eu...droga,sinto muito ok? não sei como não agir como um idiota.

-Eu não sei...

-Você sabe,sabe que não precisa ter medo de mim amor.Jesus,clary!eu nunca te machucaria!

Jace a olhou de perto e clary torceu os lábios porque já havia ouvido exatamente essas mesmas palavras.

-Está bem...por quê está mentindo para mim então?

Clary se recompos e jace olhou para o campo pensativamente.

-Vai me achar um monstro se eu contar.

Para todo o sempre (1° e 2° TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora