22.

255 19 1
                                    


Clary se inclinou contra a mesa e se virou para jace,seu cabelo havia caído como uma cortina para as pessoas nao verem seu rosto.

-Amor,não precisa ficar com raiva.

Clary falou suavemente enquanto via que jace estava preso em uma carranca.

-Mas eu não quero ir com eles!

-Podemos lanchar outro dia,não é importante.

Clary disse enquanto colocava a mão sobre a coxa dele.

-É importante para mim...argh!Eu não sei porque tenho que ir,eu simplesmente não quero!

jace falou entredentes e clary revirou os olhos.

-Amor,não pode ficar com sua namorada o tempo inteiro,tem que sair com seus amigos tambem!Essa é a regra básica do namoro.

jace gargalhou.

-Eu não me aplico a essa regra,além do mais as namoradas não gostam que os namorados saiam com os amigos.

tentou convence-la.

-jace,nunca vi um namorado deixar de sair com os amigos para sair com a namorada e seu irmão mais novo chato!

Clary estava exasperada e ele revirou os olhos.

-Bem,este sou eu!Vai ser uma droga,vou sentir sua falta e nao irei pensar direito.Voce não pode vim?

jace disse melancolicamente enquanto se inclinava para clary.

-Não!Será um monte de garotos conversando sobre o que eu nao entendo e além do mais seus amigos irão morrer se eu aparecer por lá.

Clary falou sarcasticamente e jace riu.

-Você é minha namorada,tem todo o direito!

Ele pareceu quase indignado.

-Amor,não.

Clary tentou persuadi-lo e jace se inclinou mais para ela.

-Ótimo clarissa,se perdermos o jogo a culpa será totalmente sua.

Jace a acusou.

-Minha?A culpa será do capitão do Bluesky que ficou boiando na maionese na hora de preparar os planos.

Clary falou com os lábios já nos de jace,ele sorriu alegremente.

-Pois bem...a culpa será totalmente da namorada do capitão do Bluesky,que é o motivo dele ficar boiando na maionese.Portanto a culpa será de quem...?

jace falou com um sorriso na voz e mordeu lentamente o lábio inferior de clary.

-Minha...?

Clary estava desconfiada e jace revirou os olhos.

-Totalmente sua.

Ele disse ja capturando os labios de clary,ela se afastou de jace relutante e começou a comer a pizza novamente.

-Podemos fazer alguma coisa quando eu sair da pizzaria?

Jace perguntou enquanto comia pudim de chocalate.

-Podemos...se quiser podemos dar uma volta pelo lago.

Clary propôs e jace concordou,ela se virou para ele e percebeu que o mesmo estava com o canto da boca sujo.Ela sorriu bobamente e pegou um gurdanapo para limpar a boca dele.

-Por que sempre se lambuza?

Clary disse enquanto limpava o canto da boca de jace,ele sorriu ligeiramente

Para todo o sempre (1° e 2° TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora