24.

258 19 0
                                    


-Ei...Clary,está tudo bem. Não estou chateado ok? eu não iria forçar você a nada...sei o que pensa de mim.

ele rompeu um longo silêncio já que clary se mantia na ponta da cama com a camiseta já vestida e encarando as mãos sem o fitar,sabia que deveria ter forçado jace a colocar uma camiseta também mas seu peito exposto parecia a chamar para um toque.

-Nao é isso...talvez também seja por causa disso mas eu só preciso pensar ok? esta acontecendo tão rápido! eu só precisava pensar.

-Okay...pensar...baby,vem até aqui está bem? não fique tão longe. Combinamos ir com calma e você pode levar o tempo que precisar.

Clary se arrastou até jace totalmente a favor de sua vontade e deixou um suspiro sair de seus labios deixando sua cabeça pesar no peito dele.

-Eu só...quero fazer isso com você,de verdade. Você me faz sentir segura e...amada,como se eu fosse única e eu. Mas voce entende como isso é grande? tem toda a coisa sobre ser rápido demais e você ser quem você é,o que voce faz com as garotas! além de que...

-que...? vamos lá,você quer conversar não é? eu consigo escutar,nao sou um idiota clary.

-Nao estou falando isso ! só não é fácil falar sobre tudo assim,sobre toda a minha vida em cinco minutos.

-Voce teve um ex?

Clary sentiu sua espinha gelar e seus olhos aumentarem de tamanho,como ele...?

-Como você sabe?

-bom você sempre fica estranha às vezes,olhando para o nada e sempre se esquiva desse assunto.

a garota podia sentir que seu suspiro de alívio foi ouvido a quilômetros mas ainda estava sobre o olhar de jace.

-Nunca contei isso para ninguém ok? nem para minha mãe ou para os meus amigos...voce entende? Jay e eu...a gente transou.

Clary manteve os dois olhos bem abertos em jace que não esboçou nenhuma reação de horror,ele não conhecia...Jay.

-e isso foi horrível? Ele machucou você? algumas primeiras vezes podem ser traumáticas mas podemos fazer isso melhor e...você sabe...

Clary deixou uma respiração sair percebendo que talvez jace nunca fosse entender,talvez ninguém entendesse.

Talvez ela já estivesse danificada demais.

-Sim,foi isso...foi traumática.

-Ei...acho que talvez o importante seja eu e você,se estamos juntos já é o bastante para mim.Acho que eu não me importo com muita coisa se tiver você do meu lado,clary.

a garota ergueu a cabeça e encontrou os olhos dourados de jace ardendo em sua direção como se lesse os pensamentos dela.Ela se sentia em casa,não podia negar.

-Eu amo você,está bem golden boy?

a boca de jace se abriu ligeiramente deixando o queixo caído,clary podia jurar que sentiu o coração dele parar momentaneamente de bater sobre sua palma antes de voltar em um ritmo frenético que ela definitivamente podia sentir.

Aquilo a fez sorrir como uma idiota,nao era sua intenção deixar as palavras saírem...elas apenas pareciam tão certas para jace, não apenas pareciam certas mas pareciam ele. Sua casa,seu conforto,seu sol e seu eu te amo. Aquilo era tão esquisito!

-Eu amo você,blood curly.

Foi a vez do coração de clary sair em disparada e ela deu uma risada doce que jace acompanhou e em seguida a abraçou como se quisesse guardar aquele sentimento dentro deles.

Para todo o sempre (1° e 2° TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora