41.

153 14 2
                                    

Clary andava olhando sobre o ombro, como se em qualquer sombra ou em qualquer beco jay fosse aparecer de surpresa e fizesse da vida dela um inferno novamente.

O baile de inverno havia ocorrido com louvor mesmo que clary e jace tenham passado a noite dançando juntos e terem partido logo cedo já que clary ainda se sentia mal.

As pessoas em roselie ville não entendiam um baile como algo chato e sem graça que só é perfeito em filmes adolescentes de Hollywood. Eles faziam cada baile parecerem um marco, costumizando cada centímetro do ginásio, alugando limousines e se vestindo com trajes de gala.

Clary se sentia em um filme. E assim o baile anual dos atletas chegou, reunindo os atletas de todas as modalidades e de cidades vizinhas também o que era sinônimo de muita, muita gente. Adolescentes com os hormônios à flor da pele em uma longa noite.

Izzy foi para casa de clary especialmente para se arrumarem juntas e começaram a sua mini festa ali.

-Vocês parecem lindas,garotas.

O pai de clary elogiou quando as duas desceram as escadas já arrumadas.

-Obrigado,senhor Fairchild.

Izzy abriu um sorriso brilhante dando um rodopio para sebastian que tinha os olhinhos brilhantes e apaixonados.

Clary se aproximou do pai que tinha uma aparência mais abatida nos últimos dias, parecendo magro e debilitado. Sempre que ela perguntava ele dizia que estava estressado demais com o trabalho.

-Hoje posso ficar até as duas certo? è dia de baile!

-Não acho que isso esteja certo querida.

ele semicerrou os olhos meio risonha a fazendo rir.

-Você sabe como eles são com bailes! Estarei indo embora e a festa só vai estar começando...além de que eu estou totalmente recuperada.

-Tudo bem...acho que posso quebrar esse galho pra você,mas nada de ficar pernoitando na casa de jace!

Clary soltou uma grande risada e beijou a bochecha de seu pai agradecendo no momento em que ouviu uma buzina lá fora.

Ela e izzy se despediram de sua família rapidamente e correram para o lado de fora onde jace e simon esperavam do lado de fora de um dos carros de jace.

Clary havia achado que a limousine que ele usou para a buscar no baile passado era ostensiva demais.

-Olá senhor Fairchild! Trarei clary de volta à meia noite.

jace acenou para atrás de clary onde o pai dela os observava e a garota logo o pegou pela mão comemorando que o pai havia deixado ela chegar mais tarde. Jace abriu um sorriso do gato de chesigere.

-Você está maravilhosa como sempre.

O garoto de cabelos dourados a beijou de leve na bochecha antes de partirem para a tal festa.

-Vai rolar uma after na minha casa depois, vocês estão afim?

Simon acenou do lado de izzy que tinha um sorriso estupidamente feliz no rosto. Era bem provável que ela concordaria com qualquer coisa que simon dissesse.

-Acho que sim.

Clary concordou olhando para jace que dava de ombros parecendo ter planos mais interessantes.

O baile dos atletas parecia ter um clima totalmente diferente do baile de inverno.A primeira coisa mais óbvia era a quantidade absurda de fotos do meu namorado em grandes cartazes e em seguida fotos do time de futebol americano, natação, hóquei e basquete.

Para todo o sempre (1° e 2° TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora