27.

272 14 0
                                    

Clary não podia negar,ficou escondida no meio da multidão para que pudesse observar aquela cena que não parecia sair coisas boas.

-Você pirou,caroline?

jace olhava para a garota como se ela fosse um inseto a fazendo se encolher visivelmente e por um segundo fazer cara de desagrado e então se recompor em seus saltos.

-Fala sério,jace!Eu sei que você quer me ver de novo,pare...apenas pare de enganar aquela garotinha.

Caroline insistia com as mãos apoiadas em jace,viajando no peito e pescoço dele o puxando e arranhando com as unhas cor de rosa.

Ele se exaperou.

-Você precisa se tratar caroline,sem brincadeira.A única enganada aqui talvez seja você,falou? Não dá para entender que estou com clary? Que eu gosto dela?Eu não quero te magoar caroline,você é uma garota legal e...

jace tentava se afastar,segurando caroline pelos ombros a mantendo na distância de um braço mas isso não fez a garota desistir de tentar o tocar.

-Mas...você gostou,não gostou?Quando a gente ficou ? Você...não disse nada,eu sei...m-mas...eu sei disso...eu sei que você gostou.

Caroline tentou persuadir com os olhos suplicantes piscando sem parar como se para conter as lágrimas.
As sobrancelhas de clary foram arqueadas com assombro.

-Caroline...eu...que merda! me desculpe ok? eu não devia ter feito isso com você. Mas isso não está acontecendo novamente, eu até poderia ficar com você mas descobri que não quero mais fazer as coisas desse jeito. Então, eu estou tentando melhorar aqui e se isso significa não sacanear garotas e namorar apenas uma,estou dentro.De verdade. E isso é um não para você docinho,eu sinto muito.

jace fazia uma careta de decepção mas parecia tão determinado que clary sentiu que confiar tão plenamente nele não era tão burrice assim.

-Você é Jace Herondale,pelo amor de Deus.Quem está querendo enganar?

dessa vez caroline havia recuado e olhava para jace com ironia por todo o corpo.

-Ser Jace Herondale não isentava minha vida de ser um inferno, caroline.

Ele travou o maxilar parecendo ter perdido a doçura e encantamento que sempre o acompanhava.

Nesse momento,caroline deu mais um passo para trás e com um movimento rápido e abrupto deu um tapa no rosto de jace. Todo o corredor caiu na risada e seguiu em seu burburinho constante quando caroline girou em seus calcanhares e sumiu pelas portas.

Jace levou a mão até o rosto e se deixou deslizar pela parede sentando no chão,clary correu até ele indo para o seu.

-Eu vi o que aconteceu.

Clary falou enquanto afagava os cabelos de jace e tentava analisar se caroline havia deixado suas unhas no rosto dele junto com a batida.

-Eu imaginei isso.Por que demorou tanto,huh?

Jace estava chateado se encostando contra a parede e olhando o teto

-Britney veio me pedir gentilmente para que eu terminasse com voce antes que ela me jogasse em um poço ou algo assim,para a sua sorte conveci ela a jogar você junto.

Clary fez graça na esperança de o divertir e deu certo,jace riu.

-Você é a melhor.

ele deslocou o olhar para ela e olhou para os olhos de clary,ela sorriu de um jeito meigo o fazendo suspirar.

-Você não me fala muito da sua família.

-Eu não falo muito com a minha família.

a garota colocou a mão sobre a de jace apertando seus dedos com carinho.

Para todo o sempre (1° e 2° TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora