Clary olhou para o túmulo do pai e como em todos os anos, voltou a sentir o peso do passado intensamente. Todos os anos, o fatídico dia em que enterrou seu pai voltava juntamente com todo o desespero e dor. Ela se distraiu por alguns instantes quando sentiu a mão de sebastian na sua. Seu irmãozinho, agora já era um adolescente com seus quase 12 anos e vivia em nova york com a mãe, indo visitar clary nos verões. Clary sabia que o pesar nos olhos do seu irmão, eram incomuns para sua idade.
-Vamos lá, clary. Temos que ir.
Ele a puxou suavemente com um sorriso e a irmã acenou com pesar, se despedindo pela última vez do pai e seguindo pelo caminho na grama.
Ally estava a frente com a mãe deles, parecendo entretida com alguma história que a avó contava sobre o avô. Luke, o novo marido de Jocelyn a carregava no colo como se ela pesasse um grão de areia.
Clary se assustou quando a filha soltou um gritinho agudo, saltando do colo de luke e correndo mais adiante.
Não demorou muito para que ela avistasse jace a frente, vestindo um paletó preto e parecendo culpado.-Jace?
Sebastian exclamou correndo também, clary revirou os olhos se aproximando da mãe e de luke enquanto o irmão e a filha cercavam jace.
-Peço desculpas, tive uma prova surpresa. Vim assim que saí.
Ele murmurou para todos ainda sendo sufocado com os abraços.
-Sebby, eu senti sua falta, parceiro.
Retribuía a saudade do garotinho, fazendo o coração de clary amolecer até virar manteiga.
-O famoso jace, eu suponho.
Jocelyn avaliava jace com olhos de águia, o medindo e analisando como se a mais leve das expressões pudesse ser pega.
-Jace Herondale, senhora Fairchild.
Ele se soltou das crianças, estendendo uma mão a jocelyn que a pegou com firmeza, acenando.
-Jocelyn, e este é o luke.Meu marido.
Eles se cumprimentaram e um clima tenso e não muito amigável se estabeleceu, fazendo clary estremecer um pouco.
-Ally, querida...o que acha de ir comer com jace? Ele quer estar com você.
Clary falou para a filha que concordou com um sorriso mais do que entusiasmado.
-Podemos comer torta de amora?
-Depois do jantar, sim.
Ela abraçou jace novamente, empolgada. Clary se perguntou por que havia demorado tanto para apresentar o pai de sua filha, uma vez que, ela parecia a garotinha mais feliz e realizada do mundo.
-Sebby, por que não vem conosco? Prometo que pode ter torta com sorvete.
O coração de Sebby pareceu amolecer com um sorriso, ele olhou para a mãe que acenou levemente antes de agitar a cabeça com empolgação. Clary recusou o convite quando foi dirigido a ela, dizendo estar muito cansada e observou junto a mãe e luke, os três partirem.
-Deus! Esse sorrisinho de vocês quando esse cara aparece, é meio insuportável.
Clary escutou a mãe reclamar e quase não entendeu a raiva repentina da mãe.
-Você está...com ciúmes de jace?
Ela deu uma risada ousada, ouviu a mãe bufar alto, dando as costas e ignorando ela e luke.
-Ela definitivamente está com ciúmes.
Luke a acompanhou em uma risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para todo o sempre (1° e 2° TEMPORADA)
Novela JuvenilClary Fairchild está no auge dos seus 17 anos com verdadeiros problemas (segundo ela). Primeiro,o divórcio de seus pais há três anos abalou a sua família como ela nunca havia imaginado e principalmente à ela que agora via como uma rota de escape est...