Na segunda pela manhã clary conseguiu ouvir os burburinhos assim que pisou na escola sem o pequeno sebastian do lado que tinha uma consulta aterrorizante,segundo ele, ao dentista. Todos pareciam comentar entre si baixinho enquanto olhavam para seus celulares com olhares de reprovação e curiosidade.
-Ei alec! O que está havendo?
ela abordou o amigo que estava em seu próprio armário trocando os materiais.
-Ah,oi clary! Voce ainda não soube? está por todo o The Slaap.
Alec olhou para ela enquanto fechava o armario e parecia temeroso.
-Ao que parece o pai de harry fez um escândalo na taverna da cidade, foi expulso do lugar e quando chegou em casa ele foi para cima da senhora Smith...rolou polícia.O delegado Shepherd o levou para uma cela para que ele se acalmasse e todos estão comentando porque bem...as pessoas dessa cidade comentam.
-Ai meu Deus, harry deve estar péssimo! Tenho medo do que o pai dele possa fazer com a própria família.
Clary passou as mãos pelo rosto sentindo a tristeza e raiva a bater.
-O pai dele sempre foi o bêbado da cidade, mas nunca achei que fosse capaz de bater na própria família.
o garoto estremeceu parecendo mais que ressentido.
-Harry tem duas irmãs...uma da idade de sebastian...eu preciso vê-lo.
falou decidida e alec concordou prontamente.
-Eu sei, mas temos uma prova de biologia para enfrentar ainda hoje.
deu um tapinha no ombro de clary partindo com a mesma para a sala.
Clary ficou enrolada pelo dia inteiro, depois da prova teve que ir para a sala de jornalismo já que havia se esquecido completamente das fotos que deveria entregar para Rupert, que não estava nada contente por sinal.
E então teve reuniões e mais reuniões sobre as pautas do jornal da escola .-Você está me evitando?
uma voz confusa e claramente chateada soou acima de sua cabeça e clary tirou a cabeça do próprio armário para ver jace encostado ao lado com uma careta triste.
-O quê?! eu não estou te evitando!
-Bom? parece que você está! eu não pude esperar você chegar hoje porque o treinador quis falar conosco sobre o próximo jogo em San Pedro e sobre as bolsas para a universidade...mas então eu não vi mais você o dia inteiro! Viu minhas mensagens?
Clary se sentiu culpada imediatamente e o abraçou com toda sua força.
-Eu sinto tanto! eu não quis te evitar, é só que estou tão preocupada com harry e então tivemos que falar sobre o jornal da escola e Rupert está no meu pé! Foi mal, me desculpa?
jace fez um beicinho como criança?, mas concordou a envolvendo em um abraço e um beijo cheio de saudades.
-Apenas me procure sempre,ok? não me deixe sem você nas minhas vistas por tanto tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para todo o sempre (1° e 2° TEMPORADA)
Novela JuvenilClary Fairchild está no auge dos seus 17 anos com verdadeiros problemas (segundo ela). Primeiro,o divórcio de seus pais há três anos abalou a sua família como ela nunca havia imaginado e principalmente à ela que agora via como uma rota de escape est...