-Ei cara,posso falar com você?
Era uma quarta feira à tarde quando
simon abordou jace e clary que estavam tomando sol na grama do pátio na hora do intervalo. Mas Jace rolou para o colo de clary escondendo o próprio rosto.-Não!Estou ocupado!
Eles não estavam nada ocupados na verdade, a semana estava passando de maneira tortuosa já que clary esperava ansiosa a resposta da universidade de moda de Nova York e jace tinha milhares de jogos importantes.
Aquele momento era mais um dos raros que eles tinham para aproveitar a companhia um do outro.
Clary revirou os olhos.
-Estou caindo fora ok? Preciso entregar as últimas fotos da equipe de natação para Rupert fechar a matéria antes que ele surte, você é o chefe então é o culpado por ele estar me apressando.
-Não vá! Querida, não me deixe!
Jace implorou se agarrando as pernas de clary que se levantava ajeitando suas coisas e rindo do drama.
-Encontro você mais tarde,querido.
ela deixou um beijo na testa de jace e saiu caminhando rindo ao ouvir os protestos do namorado.
Jace.
-E aí cara, o que tá pegando?
Jace se levantou recolhendo suas coisas e colocando na mochila, pegar sua bolsa de treino e começar a caminhar em direção a academia da escola.
Simon tinha um suor frio descendo pela testa e parecia levemente enjoado e pálido.-É a izzy,cara...ela está tão estranha.
Tipo assim,no começo tudo parecia
ser um mar de rosas e fazíamos toda hora mais agora? ela tá séria e cheia de sentimentos.Fica exigindo coisas de mim que eu não posso fazer...que eu nao posso dar! ela não é a mesma.Eles entraram na academia que tinha alguns dos caras do time.
-Quando fala... exigir coisas?
Jace começou a ficar curioso parando em frente aos pesos e largando a bolsa em um canto começando a se alongar.
-Ela tem umas ideias malucas de comer sorvete com sal quando estamos juntos,onde no inferno uma sorveteria coloca sal no sorvete!?
estava chateado fazendo Jace rir.
-Ok...isso é estranho mas cara...você e ela já transaram?
ele começou a encaixar as peças quando simon acenou.
-Já...quando começamos a namorar e eu fiz tudo como você falou... fui até carinhoso!
falou pensativamente fazendo jace arregalar os olhos e parar subitamente tonto.
-Ela não tá grávida né?
fez um esforço cruel para não elevar a voz e viu simon ficar verde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para todo o sempre (1° e 2° TEMPORADA)
Teen FictionClary Fairchild está no auge dos seus 17 anos com verdadeiros problemas (segundo ela). Primeiro,o divórcio de seus pais há três anos abalou a sua família como ela nunca havia imaginado e principalmente à ela que agora via como uma rota de escape est...