-Ela é muito bonita.
June, que estava ao lado de jace no metrô indo de volta para Columbia, murmurou meio a contra gosto.
-Eu sei, não é? Meu pai disse que ela é muito parecida comigo quando eu era criança. Eu vi algumas fotos e é assustador. Espero que ela fique a vontade conosco...não sei se eu suportaria...
-Eu estou falando da Clary.
June o cortou amigavelmente balançando a cabeça.
-Claro que ally é linda, ela é a sua cara. Não tem como negar.
Ela parecia querer principalmente negar o fato. As coisas com june andavam...tensas. Desde que jace contou sobre ally, ela havia sido compreensiva e paciente, mas jace percebia como ela estava distante dele.
Ele engoliu em seco, dando de ombros. Recusando a abrir a ferida que clary havia deixado em seu coração.
Eles permaneceram em silêncio pelo resto do caminho. Jace preocupado demais para falar sobre qualquer coisa. Ele conhecia ally por menos de um mês, mas já sentia que todo seu coração pertencia a garotinha. Não sabia nada sobre ser pai de uma garotinha, mas sabia que faria qualquer coisa para não magoa-la...ou magoar clary, apesar de tudo.-Vejo você mais tarde, não se preocupe demais. Ela é uma criança, crianças mudam de opinião o tempo todo.
June lhe deu um beijo de despedida, ele concordou contrariado. Se crianças mudavam de opinião tanto assim, a opinião da pequena ally podia mudar diversas vezes desfavorecendo ele.
-E aí, cara? Como foi o fatídico encontro?
Jace encontrou Derek largado no sofá de casa, jogando video game e se enchendo de salgadinhos e cerveja.
-Não foi. Ao que parece, meu pai disse a ally que a mãe dela e eu éramos uma família....ela não conseguiu entender muito bem a june na equação.
Ele caminhou até a geladeira pegando uma geladeira e dando um grande gole.
-Caramba...tenho certeza que ela vai entender com o tempo, crianças são assim.
Ele deu um tapinha no sofá e Jace se jogou igual ao amigo.
-Tinha um cara com a Clary hoje...Alex Poe ou algo assim, o nome não é familiar para você?
Ele deu uma olhada para Derek que acenou em reconhecimento.
-Ele é o contador da Poe Entrerprise, que pertence ao pai dele...o magnata Zacharie Poe...ele é do ramo de pedras preciosas...eu tentei estágio uma vez, mas foi tão burocrático...
Abanava a cabeça sem tirar os olhos do video game, Jace não achou estranho que o amigo soubesse disso, mesmo estando no curso de Economia por três anos, Derek insistia em fingir que não era um gênio ou algo assim.
-Ele agiu como se...sei lá, fosse o pai de ally ou algo assim. O jeito que ela correu para os braços dele....
Jace balançava a cabeça carrancudo, decidido a dizer a clary que não queria aquele cara perto da filha.
-Você está...com ciumes?
Derek conteve uma risadinha.
-Não, só não quero aquele cara andando por aí como se fosse o pai da minha filha ou....
Ele se parou abruptamente, Derek o olhou de esguelha.
-Ou o namorado de clary?
Jace o socou com força, se levantando o amaldiçoando e escutando sua risada alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para todo o sempre (1° e 2° TEMPORADA)
Novela JuvenilClary Fairchild está no auge dos seus 17 anos com verdadeiros problemas (segundo ela). Primeiro,o divórcio de seus pais há três anos abalou a sua família como ela nunca havia imaginado e principalmente à ela que agora via como uma rota de escape est...