MARATONA 1/33 anos depois...
_"Talvez eu demita aquele garoto, o Belly", Luke disse entrando na minha sala me dando um sustinho pois não o ouvi chegar.
_"Billy", falei pela milionésima vez a Luke que sempre errava o nome do garoto.
_"Isso, ele não consegue seguir ordens", Luke disse.
_"Ainda não, ele num trabalha aqui faz 2 anos?", falei e me assustei por Luke não saber o nome certo do garoto mesmo trabalhando ao lado dele há 2 anos.
_"Eu peço uma coisa agora, da 2 minutos eu tenho que pedir de novo", Luke disse.
Era da equipe dele, Luke quem comandava então não dei opinião, tirei os olhos do computador pra olhar pra ele e ele pareceu esquecer o que tinha ido fazer na minha sala mais lembrou rápido quando olhou pra baixo._"Ah claro, finalizamos", Luke disse, "Quer conferir agora?", ele perguntou e eu assenti esticando pra pegar os croquis.
Abri colocando todos na mesa e olhei um por um, eram 7 no total, analisei uma por uma.
_"Olha essa saia em zibeline, queria ter algo nesse tecido no meu armário, um blazer vermelho iria ficar babado", analisei e realmente, um vestido desse tecido também ficava incrível, "vão chegar só amanhã cedo", Luke disse.
_"Deveriam ter vindo há 3 dias", falei.
_"Eu sei, eu avisei aquela puta do têxtil pra trazer há 3 dias, da próxima eu aviso que vamos processar", ele disse dando de ombros.
_"A gente não processa só por que atrasam os figurinos", falei olhando pra Luke de baixo pra cima.
_"Mais eles não sabem disso", Luke disse e eu ri negando com a cabeça voltando a olhar os croquis.
_"Fundo?", perguntei.
_"Preto, com um foco de 6mm azul", Luke respondeu, "Lembra que é pra ser um ensaio dramático, inspirado no da Addisson", ele disse e eu olhei não acreditando, "Sim eu sei, eu não entendo o por que essa garota insiste em copiar a Addison, tantos anos copiando e não consegue ter o mesmo hype, as vezes tenho dó...", ele disse e eu interrompi.
_"Luke para de julgar a garota, ela não copia ela se inspi...", falava quando Luke rapidamente pegou o celular procurando algo e me mostrou uma foto, tive que olhar duas vezes pra ver que não era a Addison já que a garota usava a mesma roupa quase no mesmo cenário.
_"Ok, ela cópia um pouco", falei admitindo, mais copiava muito._"Podemos usar esses dois modelos", falei apontando e Luke pareceu concordar comigo, por ter escolhido alguma que ele gostava.
_"Que horas a senhora vaza?", Luke perguntou juntando os croquis, olhei no relógio e vi as horas, me assustei.
_"Agora", falei levantando da cadeira juntando minhas coisas colocando na bolsa.
_"Se lembre, algo leve, hoje é dia dos namorados, Daisy está com a sua mãe, não toca em assunto de trabalho, nem o seu, nem no dele, falem sobre planos futuros, combinem uma viagem, adotarem um cachorro, falem da vida dos outros", Luke dizia e olhei estranhando os conselhos, "façam um sexo sei lá, vocês são ótimo nisso", Luke disse e eu assenti compreendendo.Era dia 14 de fevereiro, Valentine's Day, meu plano era fazer um jantar à luz de velas em casa, todos os restaurantes nesse dia estavam lotados, uma bagunça, tinha comprado chocolates e um colar incrível cravejado pra Vinnie de presente, na verdade tinha comprado a algum tempo mais não tinha clima pra entregar antes, mais hoje era ótimo. Desde o começo do nosso relacionamento aproveitávamos todas as datas importantes, aniversário de casamento, namoro, aniversários em geral comemorando de algum jeito, gostávamos de presentear um ao outro, eu já sabia que Vinnie chegaria com um buquê era de praxe e eu amava receber flores.
_"Tenho uma reserva no Bulinni pra hoje, se não levar Paul provavelmente ele de um chilique, aquele viado agora deu de querer gastar todo nosso dinheiro nesses estudante caros", ele disse e eu ri.
_"Paul merece um agrado vai, vocês tem estado tão estressado com ele", falei.
_"Até parece, eu sou uma flor doce", ele disse com ar malicioso.
_"Uma flor cheia de espinhos, então eu vou indo, bom jantar pra vocês", falei dando um beijo em Luke e sai da minha sala apertando o elevador e descendo.
Dirigi até em casa passando apenas numa cantina pra comprar um vinho específico que queria pra hoje.
Cheguei em casa as 17hs, Vinnie chegaria às 19hs da fábrica, já teria terminado o jantar já que eu ia cozinhar hoje, Daisy estava desde ontem na casa da minha mãe então poderíamos aproveitar a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando ninguém mais quiser • Vinnie Hacker
FanfictionPra quem leu a primeira temporada 'Se ele quiser', a segunda temporada 'E se ela quiser...', agora temos a terceira temporada 'Quando ninguém mais quiser' Agora na terceira temporada nos encontramos 3 anos após o fim da segunda temporada, Sarah e V...