85

5.5K 473 312
                                    



MARATONA 2/3

_"Sarah, por que Vinnie perguntou aquilo? Ele sabe que você e Gavin não chegaram a transar?", Luke perguntou e eu me lembrei de ter deixado no ar, não neguei, mais também não disse nada, deixei a imaginação de Vinnie criar o que quisesse na cabeça dele.
_"Gente por que estamos falando sobre isso? Sarah não pode engravidar", Paul disse e eu assenti, porém a partir do momento que Luke sugeriu eu pensei sobre o assunto, eu andava mais cansada, lembro do quando exaustivo foi a entrevista e o quanto me destruiu, psicologicamente e fisicamente, lembro de acordar de madrugada na Hype e comer um lanche enorme enquanto Thomas, Alex e Vinnie me contavam da repercussão que a entrevista estava tendo, eu não tinha pensado antes sobre, mais agora eu tinha um certa dúvida.

Eu tinha implante, não deveria poder engravidar mesmo, mais desde a separação eu estava desregulada, minha menstruação estava uma confusão total.
_"Claro, não posso engravidar", falei e Luke se virou pra frente e Paul dirigindo assentiu, "Mais passa numa farmácia pra mim por favor", pedi e Luke e Paul se entreolharam e atenderiam meu pedido.
Eles pararam na farmácia aonde Luke disse que era melhor ele entrar e comprar do que eu ser reconhecida comprando um teste de gravidez, eu continuei no carro e ele logo saiu rindo.
_"O olho da mulher arregalou quando disse que eu achava que estava grávido", Luke disse e Paul sorriu e ele me entregou o pacote com o teste.
Eles insistiram e até desceram do carro pra me acompanhar até dentro de casa, mais eu disse que queria ficar sozinha, Vinnie deveria chegar em breve também, não acreditaria que ele e Gavin se atracaram depois que saímos de lá, torcia.

_"Aquele papel ta aí no porta luvas Luke", Paul disse e Luke olhou pra ele como se tivesse sido inconveniente, olhei pra Luke que abaixou abrindo o porta luvas e tirou um envelope marrom e me entregou.
_"O que é?", perguntei e abri o envelope e puxei um chumaço de papel pra fora e li 'Petition for Divorce'.
_"Chegou la no estúdio e eu guardei pra te entregar, mais como vocês decidiram continuar, então eu guardei", Luke disse e eu assenti sorrindo meio nervosa segurando aqueles papéis, "Deveria ter queimado", Luke disse.
_"Obrigada pela carona", falei, me colocando pra frente no meio dos bancos deles e dando um beijo em cada um.
_"Me manda mensagem... não, na verdade me liga, qualquer horário, tá bom? Tá? Te amo", Luke dizia enquanto eu saltava do carro.
Entrei em casa, deixando aqueles papéis em cima da bancada e olhei o pacote da farmácia eu já tinha certeza, fazia por desencargo apenas, então sem medo nenhum fui até o banheiro, tirei o teste da caixinha, do mesmo modelo que já tinha feito quando engravidei de Daisy, Luke deveria ter comprado um teste mais baratinho, abaixei a calcinha, me sentei na privada e segurando com cuidado coloquei a fitinha do teste no jato de xixi, fechei o teste e olhei no visor ele começar a processar e ouvi a voz de Vinnie, ele tinha chegado, coloquei o teste na pia do banheiro, me limpei e sai do banheiro indo até ele.

Ele me olhou mordendo a lateral da boca um pouco preocupado/chateado/com vergonha de como a noite tinha acabado.
_"Sobre a pergunta que eu fiz...", Vinnie começou a falar e eu cruzei os braços, "Mesmo se estivesse grávida dele eu assumiria", Vinnie disse e eu olhei pra ele não acreditando naquilo.
_"Você tá de brincadeira?", perguntei, "Pra começo de conversa se eu tivesse grávida dele ele seria o pai acorda", falei.
_"Mais vocês nem se quer transaram né?", Vinnie perguntou e eu o fitei.
_"Você perguntou pra Gavin isso ne?", perguntei.
_"Não, ele disse que seu sentimento por mim não te deixou...", Vinnie falou e eu lembrei que foi exatamente por isso que nada a mais aconteceu, por que eu ainda amava Vinnie.

_"Sarah, eu não pensei quando perguntei aquilo", Vinnie disse.
_"Quando você pensa Vinnie?", perguntei e ele me olhou como se eu tivesse exagerando, "O combinado era ninguém saber sobre nossa volta e você quase faz um escândalo por ciúmes no meio da festa?", falei.
_"Mais ninguém soube", ele disse.
_"Se não fosse por Luke que tirou você de lá né?", falei.
_"Sarah ele ia te beijar, você queria o que que eu visse de longe e continuasse de boa, foda-se?", Vinnie perguntou.
_"Gavin só tentou algo por que ele não sabia de nós", falei.
_"Mais tentou, você sabia que eu iria pirar pela possibilidade, por que me olhou assustada segundos depois que ele tentou, suas bocas quase quase se tocaram Sarah, foi por isso", Vinnie disse colocando as mãos quase juntas, separados por milímetros pra mostrar o quão perto eu e ele estávamos.

Eu me virei indo pra cozinha pra beber água.
_"Vocês estavam flertando Sarah", Vinnie disse e eu ignorei negando, não estávamos, "Você o convidou pra ficar ali junto de você", Vinnie disse.
_"Não flertávamos", falei e Vinnie parou com a mão na cintura e aquilo me irritou, "Eu flertei com ele? Eu te aceitei de volta em casa, te perdoei por tudo que aconteceu, transei com você a poucas horas antes e eu iria flertar com alguém Vicent, me erra vai", falei dando um gole num copo de água.
_"Não fui eu que achei alguém tão rápido mesmo dizendo que me amava", Vinnie disse, ele falava sem pensar, quase que nem fez sentido o que ele falou, mais eu entendi o que ele quis dizer e aquilo me irritou muito mais, coloquei o copo que eu bebi a água na pia e virei vendo o envelope que Luke tinha me entregado a poucos minutos atrás.

Abri uma gaveta que da cozinha que era cheia de tranqueiras aleatórias, tesoura, vela, saquinhos ziplock, pilhas, caneta, peguei a caneta e abri o envelope e Vinnie me olhou confuso não sabendo o que era que eu estava fazendo, tirei os papéis de dentro e procurei aonde deveria assinar, assinei virei pra Vinnie.
_"Se não confia em mim, aproveita que suas coisas ainda estão embaladas e vaza", falei e Vinnie se aproximou olhando pra folhas e eu saí de perto.








_____________________________________

Quando ninguém mais quiser • Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora