_"Hey mommy", ouvi e imediatamente eu acordei, cocei meus olhos os desembaçando e encontrei Daisy sentada ao meu lado bem próxima de mim.
_"Bom dia Baby", sorri e ela sorria pra mim, ela era muito linda, a garota mais linda que eu já tinha visto, eu era uma mãe babona mesmo.
_"Vamos, vamos tomar café da manhã vem", Daisy disse e eu me espreguicei.
_"Ta muito cedo docinho", falei me virando e Daisy negou insistentemente, eu já havia sacado, Vinnie por não estar ao meu lado deve ter preparado o café da manhã e mandado Daisy vim me acordar, hoje era nosso dia, fazíamos 10 anos de casados, longos 10 anos, ótimos anos apesar dos últimos meses.
_"Vamos mamãe, vamos, vamos", Daisy me sacudiu e eu ri.
_"Ok, ok, você venceu, eu vou", disse, eu iria de qualquer jeito, "Só vou ao banheiro ok? Posso escovar os dentes?", perguntei, me levantei indo ao banheiro e Daisy me seguiu quase que impaciente, fiz minhas necessidades e escovei os dentes com Daisy me observando._"Ta agora vem", Daisy pegou minha mão e saiu me puxando, sai da porta do quarto e passei pelo corredor indo pra sala e encontrei Vinnie em pé ao lado da mesa, sorria pra mim um sorriso mais gentil e doce que ele poderia ter, segurava um buquê de rosas vermelhas, lindo, grande, sorri pra ele.
_"Uau", exclamei ao reparar em tudo que eu via, Vinnie lindo como sempre, seu cabelo agora curto ajeitado, usava uma camiseta e samba-canção, a mesma roupa que tinha dormido, havia uma incrível mesa de café da manhã, super bem montada e cheia de coisas, sorri lembrando que éramos em 2 e uma garotinha que apesar de comer bastante nao daríamos conta de tudo aquilo.
Daisy parou pra me olhar, ela sorria olhando minha cara de surpresa, estava empolgada pois ela dava mini pulinhos de felicidade, me aproximei de Vinnie.
_"Feliz 10 anos", Vinnie disse e eu olhei em seus olhos.
_"Feliz 10 anos Vin, eu te amo", disse e Vinnie abriu os braços tirando o buquê que havia entre nós e nos abraçamos.
_"Te amo linda", Vinnie disse e nos beijamos._"Pra você", Vinnie disse entregando o buquê e era até pesado pela quantidade de flores.
_"São lindas", falei olhando a elas, e eram mesmo, num vermelho mais intenso possível, mil vezes mais bonito do que qualquer buquê vermelho que eu já tinha ganhado, "Pesado", disse ao tentar segurar e Vinnie o pegou de volta.
_"Deixa eu colocar ele aqui", Vinnie disse colocando ele no balcão.
_"Que mesa linda", disse me aproximando olhando tudo, a grávida já queria comer.
_"Gostou, fui eu quem fiz", Vinnie falou e antes de eu sequer desconfiar Daisy o caguetou.
_"Não foi não, a moça e o moço que montaram", Daisy disse e eu ri.
_"Ah mentiroso", falei, mais na real não era tão difícil de saber, havia bolo na mesa e Vinnie se quer sabia fazer._"Ok, ok, mais eu contratei o serviço de café da manhã então...", Vinnie contou e eu assenti, valia, "Senta aqui", Vinnie disse puxando uma cadeira e eu sentei, Daisy se sentiu ao meu lado e Vinnie parou atrás da minha cadeira tirando não sei da onde uma caixinha e colocando na mesa.
_"O que?", ia perguntar mais Vinnie me interrompeu.
_"Open", ele pediu e eu me inclinei pra frente pegando a caixinha, mais Vinnie me parou e eu o olhei curiosa, ele se abaixou e eu olhei em seus olhos que estavam fixos nos meus.
_"Lembra aquele colar que eu te dei no começo do nosso namoro?", Vinnie perguntou, não era fácil de lembrar tudo que já tinha ganhado de Vinnie nesses 10 anos, mais o primeiro é óbvio que lembrava, foram muitos anos e usando ele até quando Daisy ainda bebê o arrebentou do meu pescoço, era uma joia de mais de 10 anos então já tinha saído de linha.
_"Lembro, tá guardado no quarto", falei, eu o guardava mesmo já não dando mais pra usar pela simbologia dele, por ter sido o primeiro presente que ele me deu, quando nos apaixonamos._"Eu mandei fazer um colar com as mesmas referências daquele", Vinnie disse e eu abri a caixinha rapidamente super curiosa pra ver a joia e lá estava como se fosse nova, era muito parecido, com a diferença que esse parecia uma joia sofisticada, as pedrarias eram brilhantes, era lindo, eu cheguei a ficar sem ar olhando aquela joia.
_"É... é perfeito", falei e Vinnie sorriu feliz por eu ter gostado.
_"Deixa eu por em você", Vinnie pediu e eu peguei meu cabelo subindo acima da cabeça deixando meu pescoço livre, Vinnie demorou um pouquinho pra conseguir prender, mais enfim conseguiu e eu abaixei o cabelo, abri a câmera e me vi no reflexo o quanto aquele colar era lindo.
_"Ficou perfeito em você", Vinnie disse e me admirando e eu sorri pra ele.
_"Obrigada, eu amei", falei.
_"Eu não comprei nada pra você, achei que não troçaríamos presentes", falei e Vinnie deu de ombros.
_"Não tem problema, você já é meu presente", Vinnie disse, clichê, mais na verdade tudo parecia clichê na voz de Vinnie, ele tinha aquele ar de gala de filme de adolescente então ser clichê era quase que inevitável. _"Rum", ouvimos e Vinnie virou pra Daisy que estava sentada mais ao lado e vimos que ela procurava por um pouquinho de atenção.
_"Olha esse presente que você me deu Sarah, olha como ela é perfeita", Vinnie se entusiasmou pra Daisy que riu dele.Começamos a comer e degustar aquela mesa totalmente montada cheia de opções, eu que comia o toast com avocado, admirando Vinnie sentado a minha frente, apaixonadíssima por ele, eu não tinha dúvidas, ele era o homem da minha vida, eu o amava por completo, considerava uma das bençãos que Deus me deu na vida, não tinha mais ninguém como ele, eu tinha certeza, nem se eu procurasse o mundo todo ninguém seria seria tão perfeito pra mim, até os defeitos dele ficavam bobos, pois suas qualidades se sobressaiam mil vezes mais.
Eu entendia todo o hype que ele tinha, desde o início do nosso relacionamento, sabia por que as fãs eram apaixonadas e super protetoras com ele, e até obcecadas, se ela o conhecessem pessoalmente seria mil vezes mais, por que ele conseguia ser melhor pessoalmente do que pela internet._"Sua vó chegou", Vinnie disse e eu sorri, era meus sogros chegando, era bom os ter aqui duas vezes em um só mês, mesmo Vinnie insistindo pra eles virem pra Los Angeles de vez eles ainda relutavam a ideia.
Vinnie saiu correndo e abriu a porta, liberando a entrada dos meus sogros com malas.
_"Bom dia, cadê minha princesa?", Nate gritou e Daisy saiu correndo pra abraçá-lo.
_"Chegamos cedo né?", Maria perguntou e eu neguei.
_"Não, chegaram na hora", falei, e abracei Maria a recebendo, Nate veio me dar um beijo.
_"Como está meu neto?", Nate disse e eu ri, era mesmo pai e filho.
_"Esta bem", falei passando a mão na minha barriga ainda inexistente.
_"Ta ainda tão magrinha, num vejo a hora de começar a ter um barrigão", Maria disse olhando minha barriga e eu assenti.
_"Vem senta, olha essa mesa de café da manhã", Vinnie ofereceu e meus sogros sorriam vendo.
_"Uau, que buquê lindo", Maria disse e eu assenti.
_"Olha esse colar", falei e Maria se aproximou pra olhar.
_"Lindissimo", Maria exclamou, "Que bom gosto Vin", ela elogiou Vinnie.
_"É inspirado em um colar que dei a Sarah quando namorávamos, mandei fazer", Vinnie disse.
_"Ficou lindo", Nate disse.Sentados à mesa e tomamos café, foi agradável, Reggie, Kate e Leo estavam no hotel, o mesmo que se hospedaram quando vieram no aniversário de Daisy, não seria um aniversário de 10 anos se não tivéssemos eles e meus sogros juntos com a gente.
_"Eu ainda nem comprei meu vestido", Maria disse e eu olhei surpresa, estava bem em cima da hora já que a festa era hoje a noite, "Vou já já naquela loja na Rodeo lembra?", ela me perguntou e eu assenti.
_"Lá é incrível", falei, ela com certeza encontraria algo lá.
_"Eu num quero nem saber, vou quebrar a pista de dança", Nate avisou e rimos pois ele fez um passo de dança ali.
_"Eu vou também", falei, eu já iria deixar um sapato confortável pra trocar com o salto e poder aproveitas a pista de dança.
_"Vai ser incrível", Vinnie disse.Acabamos nosso café da manhã, com a ajuda de Maria e Vinnie arrumamos a mesa, e Nate e Maria se trocaram pra irem comprar o bendito vestido pra ela ir a festa, coisa que ela deveria ter feito antes, mais como mãe de Vinnie Hacker ela deixou pra última hora.
_"Não quero demorar lá ein", Nate disse a Maria que revirou os olhos não dando atenção.
Vinnie cochichou algo no ouvido de meu sogro e ele assentiu.
_"Por que não levamos Daisy?", meu sogro perguntou e ri baixinho negando com a cabeça, Vinnie pedir pra eles tirarem Daisy de casa pra ficarmos um pouco sozinho não foi nada sútil.
_"Que bela ideia, Daisy vai passear com a vovó e o vovô", Vinnie gritou como se a ideia não tivesse vindo dele mesmo, menos sútil ainda.
_"Yes!", Daisy exclamou correndo pro quarto dela pra colocar uma roupinha pra ir passear com eles, olhei pra Maria que também percebeu o plano de Vinnie e ri sem graça.
_"Vamos adorar, boa ideia Nate", Maria fingiu também e saiu pro quarto pra ajudar Daisy._"Você é péssimo", disse e Vinnie sorriu mordendo os lábios provocante.
_"O mundo é dos espertos", Vinnie disse e eu saí negando com a cabeça indo ao quarto de Daisy e reparei Vinnie me olhando de longe.__________________________________
Eae meninas, vamos sentar?
Eu ja venho com mais um capítulo e vocês sabem com o que né? 🔥🧯😈
❤️⭐️💬
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando ninguém mais quiser • Vinnie Hacker
FanfictionPra quem leu a primeira temporada 'Se ele quiser', a segunda temporada 'E se ela quiser...', agora temos a terceira temporada 'Quando ninguém mais quiser' Agora na terceira temporada nos encontramos 3 anos após o fim da segunda temporada, Sarah e V...