74

6.7K 473 222
                                    



MARATONA 2/3

_"Papai? Mamãe?", ouvi ao longe e abri os olhos rápido, senti a luz forte embaçar minha vista e me levantei me sentando e dei uma cotovelada em Vinnie que acordou assustado, os cabelos de Vinnie estavam bagunçados, Vinnie estava com cara de sono e me olhou confuso e eu apontei com a cabeça e Vinnie virou a cabeça encontrando Daisy de pé no quarto nos olhando confusa, Daisy estava com o cabelo solto bagunçado segurando uma fraldinha de pano que ela carregava quando sentia sono, ela olhava inocentemente pra nós, era uma criança, pra mim uma bebe.

_"Oi baby, vem", Vinnie disse e ela deu os braços subindo na cama e Vinnie me olhou não sabendo o que fazer.
_"Bom dia filha", falei passando a mão nos cabelos dela.
_"Você não dormiu comigo?", Daisy perguntou pra Vinnie que olhou pra ela comprimindo os lábios não sabendo o que falar quando abrisse a boca então ele me olhou me pedindo ajuda.
_"Filha, o papai vai voltar pra casa", falei.
_"Vai?", Daisy perguntou olhando pra Vinnie que levantou as sobrancelhas surpreso assentindo com o que eu tinha dito, não era a intenção já contar a Daisy, mais foi a primeira coisa que passou na minha cabeça. 

_"Você quer docinho?", Vinnie perguntou e Daisy sorriu.
_"Quero papai", Daisy disse, parecia que os olhos dela brilhavam.
_"Então o papai volta", Vinnie disse e Daisy começou a dar pulinhos na cama comemorando a notícia e eu sorri vendo a felicidade dela.
_"Hei cuidado, calma", falei tomando cuidado pra ela não acabar caindo da cama.
_"Papai vai voltar mamãe", Daisy disse e eu assenti.
_"Vai amor, ele vai", falei.
_"Que tal se a gente fizer waffle pra comemorar?", Vinnie disse e Daisy como um foguete desceu da cama correndo pra cozinha, "mais primeiro escovar os dentes", Vinnie gritou mais Daisy já deveria estar longe e se virou pra mim.
_"Bom dia linda", Vinnie disse se inclinando pra me dar um selinho delicado, e parou pra me olhar, sorrindo olhando nos meus olhos por alguns segundos e ouvimos portas do armário se fechando.
_"Bom dia, agora vai lá antes que ela destrua a cozinha", falei e Vinnie se inclinou me dando outro selinho e levantou rápido.
_"Daisy eu disse escovar os dentes primeiro", Vinnie gritou saindo do quarto e sorri.

Eu deitei fechando os olhos me sentindo bem, feliz, com o coração tranquilo, peguei o celular e vi ser cedo, ainda era quinta-feira.
Preferi não abrir as redes sociais, não queria ver a repercussão que estava daquele comercial.
Me levantei indo a cozinha e vendo Daisy e Vinnie fazendo os waffles.
_"Hey Mommy, olha fiz um coração", Daisy disse e eu vi um coração torto, porém fofo ao extremo, olhei o de Vinnie e o vi colocar granulado colorido que nem sabia que tinha em casa, em cima de uma calda de chocolate que melava três waffles empilhadas, uma bomba de calorias.
_"Tem sorvete?", Vinnie perguntou abrindo o freezer e não encontrando.
_"Esse é pra você mamãe", Daisy disse entregando outro coração também torto pra mim, perfeito.

Tomamos café da manhã nós três e foi ótimo, eu senti falta daquilo.
Sorri vendo Daisy rindo de Vinnie que gritava aleatoriamente imitando algum desenho que eles tinham assistido na noite anterior.
Eu bem que queria passar o dia ali com eles, mais eu tinha que trabalhar e Daisy tinha que ir à escola.
_"Eu tenho que me arrumar", falei e Vinnie me olhou chateado pela noticia, mais não tinha jeito eu tinha uma agenda cheia pra cumprir.
Notei que a cara de chateação mudou pra um sorriso gentil e seus olhos desceram até minha boca e ele se aproximou, era encantador, aquele cabelo bagunçado, que cresciam rápido demais pra minha opinião, era incrível o quanto mesmo tendo acabado de acordar, ele conseguia ser tão atraente.
Não passou nada na minha mente a não ser me colocar centímetros mais à frente bem próximo ao seu rosto e ele sorriu minimamente pela minha aproximação e selei nossos lábios suavemente, em um breve selinho.
_"Uhmm...", ouvimos Daisy e lembrei da presença dela aqui e voltei centímetros pra trás, "Vocês agora são de novo como a princesa Bela e a Fera?", Daisy perguntou e Vinnie riu.

Bela e a Fera era de longe o filme que Daisy mais gostava de assistir e a cabecinha dela ligava o relacionamento que ela via a casais de princesas e príncipes que ela assistia nos filmes, era fofo.
_"Somos", Vinnie disse e me olhou, "Somos de novo como um príncipe e princesa", Vinnie disse.
_"Uhul", Daisy comemorou e eu ri.
_"Chega, chega, bora, vamos se arrumar", falei.
_"Minha festa pode ser da Bela e a Fera?", Daisy perguntou, e eu olhei pra Vinnie.
_"Pode claro, achei que quisesse Ariel", falei e ela negou.
_"Agora eu quero Bela e a Fera", Daisy disse descendo a cadeira e eu olhei pra Vinnie sorrindo e ela foi pro quarto pra se arrumar.
_"Vai se arrumar, eu arrumo ela", Vinnie disse se levantando pra seguir Daisy mais se inclinou pra me dar um beijo, doce, gentil e necessário, "princesa", Vinnie disse e saiu, eu terminei de beber meu café e me troquei pra cumprir meu dia.

Antes de sair de casa me despedi de Vinnie que disse que levaria Daisy a escola já que era caminho pra ele até o apartamento dele e eu teria que estar no estúdio logo.
_"Esse final de semana vamos a Hype", falei, "combinei com a Kouvr".
_"Falou sobre a gente?", Vinnie perguntou.
_"Não, ela iria me fazer explicar tudo e acho melhor ser pessoalmente", falei.
_"Queria estar com você sábado", Vinnie disse e eu sabia o por que, por causa do programa.
_"Vamos com a gente, vai ser uma surpresa pra eles", falei e Vinnie sorriu, não assentiu mais tenho certeza que iria também.
_"Então vai lá, te amo", Vinnie disse me beijando.
_"Te amo", disse depois de corresponder ao beijo dele.
E olhei pro lado vendo Daisy já sentada no carro de Vinnie nos olhando pelo janela do carro nos julgando.
_"Tenha um bom dia baby", falei dando um tchauzinho e Daisy respondeu.
_"Te amo mamãe", Daisy disse.

Minha paz não durou muito, assim que cheguei no estúdio fui alertada por Kailyn que Nate e Luke estavam numa discussão acalorada na sala de Nate.
Deixei minha bolsa na minha sala e subi pelo elevador até a sala de Nate, antes que a porta se abrisse ouvi.
_"Você tá maluco?", ouvi e a porta se abriu, "Você estava do meu lado naquele auditório, você viu o quanto ela teve que ser forte...", Luke falava e se calou quando eu apareci na porta.
_"Ah ela chegou", Nate disse.
_"O que está acontecendo?", perguntei forçando um sorriso.
_"A gente precisa proibir o programa de ir ao ar", Luke disse e eu olhei em volta sabendo que era inútil isso.
_"Luke não tem como, assinamos um contrato antes, o comercial já foi ao ar...", Nate disse.
_"Eu vi aquele comercial ontem e tá totalmente sensacionalista, eu vi uns 3 ou 4 cortes que horrendos tirando tudo de contexto", Luke disse.
_"Luke é um programa de tv, eles fazem isso pra chamar mais público mesmo", Nate disse.
_"E se tirarem o que ela disse nas respostas que ela deu?", Luke disse.
_"Não teriam coragem", Nate disse.
_"Acorda inocente, ela pode responder 'sim, nós terminamos' e eles colocarem que terminaram e ainda houve traição e Vinnie tem um filho fora do casamento", Luke disse sendo bem exagerado como só ele conseguia ser.

_"Luke não posso tirar um programa já gravado, com data e comercial no ar assim", Nate disse.
_"Então aciona nossos advogados", Luke disse e Nate ficou olhando pra ele sentado na mesa dele, "Vamos ameaça-los, 'se mudarem isso do que ela disse nos explodimos aquela emissora'", Luke disse e Nate continuou quieto olhando ele terminar o ataque Luke estava tendo e Luke me olhou esperando eu falar algo mais eu não disse nada.

E como se eu não tivesse tido um fim de noite e uma manhã maravilhosa eu estava exausta novamente de tudo, eu escutei por mais 5 minutos aquela discussão totalmente calada, e quando estava chegando quase no ápice, começando a virar uma discussão acalorada entre os dois.
_"Então se algo acontecer...", Luke apontava na cara de Nate que não estava mais sentado e calmo e sim agora de pé atrás da mesa, com o tom de voz mais alterado.
_"Eu já te garanti que não vai...", Nate dizia.
_"Você enfia essa garantia...", Luke disse e eu gritei.
_"Cala a boca os dois", gritei e Luke me olhou com os olhos arregalados e Nate optou por olhar pra baixo, "Eu sei que a intenção dos dois não é ruim, Luke eu sei que ficou assustado com aquele comercial como eu também fiquei, sei que se preocupa comigo mais não dá pra fazer mais nada agora, é só torcer pra serem transparentes com o que foi gravado lá e Nate eu sei que sua intenção é atrair mais visibilidade pro estúdio, pra crescermos, mais por favor não me pressione mais pra fazer entrevistas, se quiser bote a sua cara lá", falei, eu com certeza estava a ponto de um colapso ali, estava esgotada desse assunto.






____________________________________

Quando ninguém mais quiser • Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora