107

5.4K 525 122
                                    





Era 5:45 da manhã e eu apesar de estar cansada por ter dormido mal não conseguia mais pegar no sono mais, até aquele horário eu acordei e dormi várias e várias vezes, inveja de Vinnie que dormia pesado ao meu lado, ele estava cansado, e apesar de eu também estar a minha cabeça estava a mil, estava com medo, mandei mensagem pra minha mãe pra que ela acordasse me mandasse mensagem pra saber se ela e Daisy estavam bem, eu estava de verdade muito preocupada com o que aquele homem fosse capaz de fazer.
Levantei devagar e silenciosamente pra não acabar acordando Vinnie, ele se remexeu na cama mais não acordou, sai do quarto com cuidado apenas encostando a porta, ainda estava escuro do lado de fora de casa fui até a cozinha ligando apenas as luzes do balcão, eu queria continuar ainda no escuro.

Abri a geladeira dando uma olhada dentro, Vinnie tinha feito compras então estava cheia, peguei o queijo fatiado, presunto, tomate, manteiga, o leite, chantili e o café solúvel, peguei o pão de forma do armário e fiz ali silenciosamente meu 'café da manhã', em outros casos eu acharia minha combinação de pão com presunto e queijo, manteiga e tomate com café com leite e chantili estranho, mais eu estava grávida, talvez uma calda de chocolate completaria o meu café da manhã.
Meu momento de distração fazendo o café da manhã foi cortado com a lembrança de ter Gardner a solta por aí, talvez ele esteja me vigiando no estúdio, ou talvez do outro lado da tua da casa da minha mãe, e se ele estiver rondando a escola de Daisy, talvez dando voltas pela rua de casa, minha cabeça viajava criando toda e qualquer situação pra nós atacar.

Dava algumas mordidas no meu lanche enquanto tomava meu leite com café sem açúcar com um canudinho, pensando em talvez mudar de Los Angeles, eu moraria em Orlando, ele não cruzaria o país pra ir atrás de nós né? Ou cruzaria? Talvez Brasil?
_"Linda?", ouvi e me assustei dando um pulo do banquinho que eu estava sentada, deixei cair um pouco de leite.
_"Cacete", exclamei.
_"Desculpa por te assustar", Vinnie disse se aproximando abrindo uma gaveta tirando um pano e limpando o leite que derramei, "Você tá bem?", Vinnie perguntou secando a bancada.
_"To", respondi, "Senti fome", menti, na verdade a resposta correta era, 'Não consigo dormir enquanto esse homem continuar rondando nossa vida'.
_"To vendo, café da manhã dos campeões... o que é isso milk-shake?", Vinnie disse pegando o meu leite com café sem açúcar com chantili por cima e um canudinho e bebendo, "Credo, isso é... num tem nem açúcar", Vinnie reclamou e eu ri.
_"Quer?", perguntei oferecendo meu lanche e ele olhou desconfiado.
_"Que isso pão presunto e queijo com leite condensado?", Vinnie perguntou e eu neguei mais ainda sim ele não acreditou, "Não obrigado eu faço um pra mim".

Vinnie abriu a geladeira pegando também algumas coisas pra fazer um lanche pra ele enquanto eu o analisava.
_"Comprei queijo brie", Vinnie disse estudando a geladeira, ele montou seu lanche com muito queijo e presunto, pegou um suco de Daisy, os mesmo que ele reclamava de ser horrível mais mesmo assim não conseguia parar de beber e se sentou ao meu lado.
_"Estava pensando em fazer as fotos da Purg dia...", Vinnie puxava um assunto e eu o interrompi.
_"Talvez devêssemos cancelar a festa de 10 anos", falei e Vinnie que estava pronto pra dar uma mordida no lanche mais parou pra me olhar confuso.
_"O que? Por que?", Vinnie perguntou e eu olhei pra ele como se não fosse necessário eu me explicar, "Não Sarah, não", ele respondeu.
_"Vinnie não estamos seguros", disse.
_"Sim, estamos Sarah, nos não vamos deixar de comemorar algo nosso por causa dele", Vinnie falou.

_"Vinnie", falei e ele largou o lanche no prato e se virou pra mim, eu fiz o mesmo deixando meu lanche e ele me virou no bando pra olhar nos olhos dele.
_"Sarah eu errei muito nos últimos tempos, eu deixei que ele entrasse na nossa vida, deixei ele ter poder sobre mim e fazer minha cabeça, eu me odeio por isso...", Vinnie disse e eu senti dó dele por isso, "Mais agora estamos voltando ao que éramos, ao que faríamos se toda essa zona num tivesse acontecido, eu lembro de falarmos sobre comemorar nossos 10 anos, você queria isso e eu quero também, ainda mais agora depois do que passou, a gente merece", Vinnie falou e ele esperou que eu cedesse de vez mais eu ainda pensei um pouco.
_"Eu vou hoje dar um jeito nisso, você vai se preocupar apenas em achar um vestido lindo pra você e pra Daisy... Kouvr também já está preparando tudo, ela vai ficar chateada", Vinnie disse e eu sorri pois sabia que ela nos mataria se cancelássemos assim em cima da hora, "Aliás ela me ligou ontem a noite perguntando se ao invés de Gérbera podia ser astrometria", Vinnie disse e eu ri, Kouvr deve ter se confundido é ligado pra Vinnie ao invés de Luke.
_"E o que você disse?", perguntei.
_"Falei que era uma ótima ideia", Vinnie disse.
_"E você não faz ideia de como é a astromelia né?", perguntei e Vinnie negou com a cabeça pegando o lanche dele e comendo.

Tinha que admitir que nem eu sabia, respirei fundo pensando em o que Vinnie tinha falado, estava em cima, seria ruim mesmo cancelar tudo, seria na hype, nossos parentes, amigos e toda a comunidade de tiktokers e influencers amigos estariam lá, não seria algo pequeno como foi o aniversário de Daisy, pela nossa experiência anteriores com Kouvr organizando seria algo grande e incrível, eu confiava nela pra isso.
_"Tudo bem?", Vinnie perguntou pra encerrar o assunto pra saber se estava mesmo tudo ok em relação em mão cancelar o aniversário de casamento.
_"Ok!", falei e Vinnie se inclinou pra me beijar.
_"Te amo", ele disse.
_"Te amo Vin", respondi e fiquei o olhando morder seu lanche, ele era lindo, estava ainda mais lindo com aquele corte de cabelo, talvez não era o corte que ele mais gostasse, mais sabíamos que o cabelo dele crescia desenfreadamente então logo estaria grande novamente, aquele corro deu a ele uma cara de 10 anos mais jovem, eu particularmente gostava de Vinnie com qualquer corte, altura de cabelo e penteado, passei a mão entre os cabelos dele e ele sorriu sentindo minha mão.

_"Se não vazar a gravidez até lá nós podemos contar e publicar", falei e Vinnie sorriu concordando, Vinnie queria mesmo gritar logo a todo mundo a gravidez.
_"Vem cá", Vinnie pediu largando novamente o lanche e me puxando pra ele fazendo um carinho na minha barriga, era incrível como ao lado de Vinnie eu me sentia bem e ele me fazia se sentir segura, por alguns segundos esqueci da existência daquela outra pessoa, "Fala aqui pro papai, tu é menino ou menina?", Vinnie cochichou pra minha barriga me fazendo rir ao ver que ele fingir esperava uma resposta.




_____________________________________


❤️

Quando ninguém mais quiser • Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora