VINNIE_"Desculpa o atraso", falei, mais na verdade eu quando tinha esquecido que tinha marcado de almoçar com os meninos, cumprimentei os meninos e me sentei na mesa já bagunçada, era um lanchonete no centro que gostávamos de comer o lanche de lá antes ou depois de andarmos de skate mais hoje não daria pra andar com os meninos já que eu tinha que passar na loja e depois ir pra casa pra ter uma conversa com Sarah.
_"Você tá com uma cara péssima Vinnie", Jack disse e eu sorri sem graça.
_"To com uns problemas em casa", falei.
_"Com o casamento?", Gardner perguntou e eu assenti.
_"Tem algo que podemos ajudar?", Justin perguntou e eu dei de ombros, muitos naquele grupo eram solteiros ou namoravam, mais não tinha mais ninguém ali casados._"Podemos dizer que meu casamento tá na pior fase", falei.
_"Mais é normal né, isso passa eu acho, todo casamento tem isso", Jack falou.
_"Mais tá assim por que? Não acabou sentimento né? Você é Sarah se amam, todos nós sabemos né?", Zack perguntou e todos ali assentiram.
_"É, a gente se ama, falta de sentimento não é", falei e eu tinha certeza disso, eu amava Sarah, e ela me amava também.
_"Pode parecer clichê mais quando se ama no final tudo dá certo e vocês tem Daisy também, não tem como vocês darem errado", Zack falou.
_"Não estão pensando em divórcio separação né? Por que se vocês separarem eu desisto do amor, sério, vocês foram feitos um pro outro", Justin falou e os garotos zoaram a fala dele, mais eu neguei com a cabeça, divórcio não era uma coisa que eu queria de verdade, eu realmente amo Sarah, mais estava faltando algo, me sentia perdendo algo.
_"Mais só amor num é suficiente pra fazer dar certo", Gardner disse e todos olhamos pra ele._"É pode ser", Damen disse não dando muita atenção a Gardner e voltando a olhar pra mim, "Mais da onde surgiu essa crise, tudo tem que ter um começo", ele perguntou e eu não sabia ao certo, mais uma conversa me impactava muito ha meses, sentia que faltava coisas a ser vivido, sentia que estava envelhecendo e tinha deixado de viver alguma coisa.
_"Eu não sei direito cara, talvez eu tenha algumas dúvidas falei", e todos me olhavam curiosos sobre, "Eu já estou com 27 anos, e estou há 9 anos casado é muito tempo, casei cedo...", falava e notei Gardner assentir minimamente me olhando, "Sinto que o tempo tá passando rápido e eu não aproveitei direito sabe".
_"Bobeira", Damen falou e todos assentiram.
_"Vinnie todo mundo aqui, tirando talvez Tris e Gardner, mais o resto todo mundo já te conhecia antes de casar, vocês estavam apaixonados, são almas gêmeas, não tem essa de ter casado cedo você casou no momento certo", Zack disse, mais eles mesmo tinham respondido que não casariam com 18 anos que curtiriam tudo antes de casar._"Não pode deixar seu relacionamento acabar, vocês se amam e tem Daisy, seria impactante pra Daisy isso", Jack falou.
_"Sua filha tem 3 anos ainda, ela não entende as coisas, acho que ela nem perceberia caso se separassem", Gardner falou mais nisso eu não concordava, Daisy era esperta demais.
_"Cala a boca, eles não vão se separar", Zack disse, "Vão?".
Eu não sabia o que responder, infelizmente eu estava um poço de dúvidas e incertezas, eu amava Sarah, amava minha vida, mais me sentia velho, sentia que faltava algo, sentia que tinha deixado passar alguma coisa, tinha feito decisões a muito tempo que não sei se faria hoje._"E se vocês dessem um tempo?", Gardner disse e todos olharam pra ele, "O que? Não é uma ideia ruim, estudos dizem que o casal precisa de um tempo longe um do outro pra sentir falta, pra ter certeza do sentimento", ele disse.
_"Que estudo é esse?", Zack perguntou.
_"Fonte: vozes da minha cabeça", Damien disse e todos rimos.
_"Eu fiz isso num relacionamento uma vez, pedi um tempo e voltamos melhores que antes", Gardner falou.
_"Deu tão certo que atualmente você se encontra solteiro", Zack disse e rimos de novo.
_"Não é sério, você não está com dúvida sobre o relacionamento de vocês, pede um tempo, pra pensar colocar a cabeça no lugar, se sentir falta dela, da vida que tem então voltam melhores que nunca, sério confia", Gardner disse e todos me olharam pra saber se o que eu achava, reparei em Damen olhar com cara de bravo pra Gardner, ciúmes da minha amizade com Gardner acredito._"É não seria má ideia", falei.
_"Serio?", Justin perguntou e eu assenti, "Bom você quem sabe".
_"Mais sem divórcio, separação", Zack disse.
_"É só um dias longe, precisamos sentir falta um do outro", falei.
_"Seu lanche", a atendente disse me entregando o lanche que tinha pedido assim que cheguei.
Foi um almoço agradável, os garotos comentavam sobre um campeonato de skate que teria e falávamos da festa que Gardner iria dar, disse que seria uma festa de dois dias, um dia só os amigos mais próximos na casa dele, que seria no mesmo dia da festa de Theo, e a outro no dia seguinte na casa de um primo dele com um monte de gente, disse que o convite tá rolando pra todo mundo, vai ser um grande bagunça, não tinha certeza se iria nessa segunda festa, mais na primeira ele contava com a minha presença.Após encerrar o que tinha que fazer fui pra casa e acabei chegando antes de Sarah, Daisy iria pra casa da minha sogra, acredito que Sarah deva ter contado sobre nossa conversa, era até melhor, melhor do que Daisy ouvir nossa briga como foi ontem, dar um tempo era melhor em questão disso também, nesses últimos meses tem sido difícil, talvez até pra Daisy, não deve ser bom crescer num lar aonde seus pais estão numa crise.
Ouvi ela descer as escadas após um bom tempo aonde eu ouvia música e editava no computador._"Oi linda", falei e ela se aproximou dando um saltinho em meus lábios, eu realmente amava Sarah, por que não podia dar certo pra sempre?
Após alguns segundos aonde eu salvei a edição e abaixei a música me virei aonde encontrei Sarah sentada no sofá bebendo uma coca.
_"Você tá bem?", perguntei e ela assentiu.
_"Você pensou em algo, sobre nós, nosso casamento?", ela perguntou indo direto ao assunto sem enrolar.
_"É... eu pensei um pouco", falei e ela sorriu eu já na conseguia sorrir.
_"Ta ótimo, pode falar então no que pensou?", ela falou.
_"Acho que devemos dar um tempo", disse olhando para as mãos e alguns segundos se passaram, levantei meu olhar encontrando os de Sarah assustados com o que eu tinha sugerido.___________________________________
Só por que rolou surtos, chantagens e ameaças tô postando mais um! 😂😂😂
Beijo meninxs, boa noite ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando ninguém mais quiser • Vinnie Hacker
FanfictionPra quem leu a primeira temporada 'Se ele quiser', a segunda temporada 'E se ela quiser...', agora temos a terceira temporada 'Quando ninguém mais quiser' Agora na terceira temporada nos encontramos 3 anos após o fim da segunda temporada, Sarah e V...