MARATONA 2/3Eu não sei se estava animada ou não a essa festa, festa que eu nem se quer lembraria se não fosse Luke, já que Vinnie não iria, talvez o fato de encontrar pessoas conhecidas e ouvir delas sobre a entrevista era o que mais me animava a ir, curtimos o dia ali na hype house, eu dava uma olhada nas redes sociais e curtia o que via mais não respondia, eram muitas mensagens e comentários sobre e os postais de noticiais noticiaram sobre.
Muito se especulavam sobre aonde Vinnie estava, ele não postou nada no Instagram, mais ao que parece ninguém percebeu a presença dele na hype, ele não apareceu em nenhum post de ninguém da hype, é só sabiam que eu estava na hype por Kouvr ter postado Daisy com Theo e deduziram corretamente que eu estava junto, porém não sabia de Vinnie._"Vinnie se eu fosse você postava algo relacionado a entrevista de ontem", Thomás disse, ele era ótimo com estratégias, "Mostrar apoio vai fazer as pessoas torcerem por vocês", ele disse e eu olhei pra Vinnie que rapidamente pegou o celular pra fazer isso.
_"Seja sútil, poucas palavras", Kouvr disse, Vinnie assentiu olhando pro celular e rapidamente postou um status com uma foto minha e poucas palavras como Kouvr disse.
_"Enigmático", Alex disse ao ler, "E o fandom vai a loucura", ele disse rindo e eu neguei achando graça.
Nós aproveitamos o final do dia ali com nossos amigos e no final da tarde nos despedimos, Michael e Julia também iriam ao aniversário mais o resto não, ainda tinha que deixar Daisy com a minha mãe e me arrumar pra festa.
Vinnie também se arrumaria e iríamos separados até a festa, precisava os mantara postura lá._"Você vai ficar no apartamento?", perguntei.
_"Não", ele disse e eu estranhei, "Túlio já fez minha mudança de volta".
_"Não", exclamei não acreditando.
_"Sim, ele me mandou mensagem de manhãzinha dizendo que fez durante a noite, sem chamar atenção", Vinnie disse e senti um gelo na barriga, eu teria Vinnie novamente em casa e isso me deixava feliz, ansiosa, eu dei uma passada na casa da minha mãe pra deixar Daisy que nem se quer se despediu e entrou pra casa da vó alegre.Estacionei o carro em casa e o carro de Vinnie, um que ele mais usava diariamente estava já estacionado na garagem, ri achando engraçado a situação, não acreditava no quão rápido foi a mudança de volta de Vinnie pra nossa casa.
Desci do carro e Vinnie fez o mesmo saltando do outro lado, entrei em casa na frente e avistei duas caixas grandes ali no meio da sala e olhei pra Vinnie.
_"Que foi? Você achou que ele ia organizar? Ele só trouxe", Vinnie disse.
_"É, quem tem que organizar é você", falei.
_"Não vai me ajudar?", Vinnie perguntou e neguei.
_"Quem inventou tudo isso foi você, se vira", falei e Vinnie me pegou me abraçando me puxando pra ele.
_"Ah é... vai me ajudar sim", ele disse e eu neguei, "Vai me ajudar a arrumar tudinho, colocar tudo no lugar...", ele disse beijando meu pescoço me fazendo cócegas.
_"Não, para...", pedi.
_"Tirar todas as roupas e guardar", Vinnie disse e eu me afastei dele, "Falando em tirar roupas, vem cá...".Ele disse e eu corri pro quarto e Vinnie correu atras, chegando lá e encontrando ainda mais bagunça, a cama cheia de mala com as roupas de Vinnie.
_"Esquece, cama cheia", falei.
_"E desde quando eu preciso da cama pra tirar sua roupa? Vem cá", ele disse me puxando novamente pra ele em beijando, beijo como sempre bom, como sempre carinhoso, com um toque de desejo a mais, estávamos contentes pela volta de Vinnie e eu contente por depois de tanta merda a entrevista trazer algo de bom.
Decidimos sem falar nenhuma palavra irmos ao banheiro, dávamos passos desajustados porém sem desgrudar um segundo se quer nossas bocas, as mãos de Vinnie me puxavam pra ele e eu o puxava pra mim, eu também estava cheia de desejo por ele.Me afastei de entrando no banheiro e pegando na barra da minha camiseta e a puxando pra cima, o queixo dele caiu, ficando boquiaberto quando tirei a camiseta, como se fosse a primeira vez que me visse sem sutiã, tirei a bermuda que usava também e em seguida a calcinha, abaixando devagar descendo ela pelas minhas pernas o olhando maliciosamente.
Como hipnose ele me admirou tirar a roupa, ficando nua para ele, Vinnie mordia a boca com desejo, como se estivesse pronto pra me atacar a qualquer momento. Entrei pelo box ligando o chuveiro e começando meu banho, Vinnie pareceu acordar e perceber que ficava pra trás, ele se apressou tirando tudo que tinha no corpo, extremamente rápido e sexy ele tirou a camiseta mostrando o corpo perfeito, tatuado dele e soltou o cinto, tirando a calça e a cueca mostrando seu membro já ficando duro, eu quem agora percebi que mordia a boca de tesão o admirando, com pressa pra não perder nada ele veio também.Ele entrou pra debaixo do chuveiro e quieto apenas me observava, enquanto eu lavava meus cabelos, apenas sorria maliciosamente, nossos olhos estavam numa conexão intensa. Ensaboei-me e falei:
—"Vira, deixa eu ensaboar suas costas!", pedi e ele obedeceu.
Com ele já de costas pra mim, o ensaboei enchendo seu corpo de espuma. Larguei o sabonete e acariciei seus ombros e fui descendo minhas mãos por suas costas bem devagar chegando na cintura, deslizei minhas mãos pra frente em seu abdômen, o ouvi suspirar fundo com o movimento quando peguei seu pau já duro em minhas mãos.
Continuei a acariciar seu pau com meu corpo colado ao dele e minha intimidade já o queria, estava molhada e não era pela água do chuveiro apenas.Fui me esfregando em seu corpo e deslizando pra frente dele e quando estava com minha entrada colada em seu pau, com mão eu coloquei seu pinto entre minhas coxas e o abracei e beijei sua boca e o desejo de ser possuída me consumia, Vinnie me puxou pra pegando em minha cintura, gemi sentindo suas mãos fortes me apertar pra ele, nossas cintura estavam coladas, pedindo por aquilo logo.
Dei gemidinhos e mordidinhas em seus lábios enquanto a gente se esfregava com nossos corpos todo molhado.
Agora Vinnie emanava excitação e desejos, dava gemidos baixos como sussurros que me deixavam louca. Seu pau entrava e saia deslizando em minhas coxas escorregadias.O beijava com desejo, tesão, sentia suas mãos me querendo, me puxando pra ele, sentia seus lábios em meu pescoço, descia até meus peitos molhados, os sugavam, sua me beijando novamente.
Gemi sentindo minhas costas encostarem na parede gelada, mais que incomodou por um instante e eu já me esqueci, pois só queria ele logo em mim.
Ele colocou a cabeça em minha entrada e me olhou com calma, diferente da minha excitação e pressa por tê-lo, ele sorria maliciosamente me vendo implorar internamente pra que ele me comesse logo, mais não fez me deixando louca, então eu decidi que eu o enlouqueceria agora.Sem pensar duas vezes, me ajoelhei no chão molhado do box para beijar o seu pau, lambi e só depois o enfiei por inteiro em minha boca, sem parar de olhar em seus olhos em nenhum momento. Vinnie apoiava na parede com o braço esticado, o chupava sem parar, o colocava todo em minha boca até chegar na garganta, bem devagar, só para provocá-lo. Aos poucos fui aumentando o ritmo e seu corpo acompanhava num movimento intenso. Eu já estava sem folego, mas ainda o queria em minha boca, o chupava com mais força, até que num impulso, ele gozou. Engoli tudo, lambi meus lábios e me levantei meio bamba.
Ele olhou para mim com um sorriso de satisfação e me beijou ardentemente, acariciou e lambeu o meu corpo inteiro como se dependesse de mim para saciar a sua sede, Vinnie quis retribuir e se abaixou, enquanto eu me perdia em suas caricias, ele beijava minhas coxas, dando leves mordidas, subindo até meu clitóris, deu uma leve lambida fazendo eu me arrepiar, me chupou me fazendo enlouquecer e implorar por ele. Sua língua escorregava por toda a minha vagina de tão excitada que eu estava, eu gemia alto e quanto mais eu gemia, mais ele pressionava sua língua contra o meu corpo, me lambia com intensidade, com vontade, me fazendo per o chão. Estava vendo estrelas quase chegando a um orgasmo, a água do chuveiro ao lado apenas bati no chão ja que não estávamos na queda dela, fazendo o banheiro se encher de ar quente.
Estava vendo estrelas quase chegando a um orgasmo intenso e ele com certeza percebeu, e para me provocar, nesse momento ele parou, levantou e enfiou seu pau com força dentro de mim. E de repente gozei, eu não estava esperando por aquilo, ele continuou dentro de mim, se movimentando e acariciando meu corpo, eu estava esgotada, mas ainda com tesão, desejando aquele membro duro dentro de mim cada vez mais fundo, Vinnie me puxou pra de baixo do jato de água e me virou me colocando de costas pra ele, e deu um tapinha na minha bunda pra que eu empinasse ela pra ele, eu gemi e sorrindo obedeci.
Ele voltou a enfiar seu membro em mim, agora com mais brutalidade, mais forte, mais rápido possível, sentia a água batendo em mim e o impacto de seu corpo enquanto ele saia e entrava em mim, gemia alto de tesão.
Nesse ritmo, não demorou muito e eu gozei novamente e ele junto comigo. Eu já nem ligava pra parede gelada que estava e me encostei por completo tentando recuperar meu fôlego, cansados, Vinnie se jogou pra de baixo da água e eu admirei a água bater em seus cabelos compridos que tampavam seus olhos. Me recompus, terminamos nosso banho, um ajudando o outro a se limpar, entre massagens, beijos e amassos, admirando a beleza um do outro.
Foi um banho demorado, gostoso, fazia tempo que não tomávamos um banho tão bom assim.
Ele me deu uma toalha e saímos do banho, olhei no meu closet e Vinnie foi olhar as malas em cima da cama, quando me dei conta de quanto tempo estávamos ali, se não me apressasse iríamos nos atrasar.____________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando ninguém mais quiser • Vinnie Hacker
FanfictionPra quem leu a primeira temporada 'Se ele quiser', a segunda temporada 'E se ela quiser...', agora temos a terceira temporada 'Quando ninguém mais quiser' Agora na terceira temporada nos encontramos 3 anos após o fim da segunda temporada, Sarah e V...