42

6.3K 543 577
                                    



Eu e Luke nos juntamos a Gavin que parecia estar gostando da festa, ele olhava ao redor balançando a cabeça no toque da música que tocava, bebia a sua bebida e sorriu simpático pra nós quando voltamos pra perto dele.
_"Preciso avisar que sou casada ouviu, é... como você se chama mesmo?", Luke perguntou.
_"Gavin", Gavin respondeu sorrindo um sorriso perfeito e Luke reparou nisso também.
_"Mais combinado não sai caro", Luke disse levantando as sobrancelhas e Gavin me olhou surpreso com a possível proposta ali.
_"Chega Luke, chega, seu marido está aqui", falei.
_"Ah sim, falando nele vem que eu vou te apresentar...", Luke disse olhando pra trás e viu que Vinnie continuava próximo de Paul e continuava a olhar na nossa direção, "talvez outra hora", Luke disse vendo que era melhor manter distância, pois Vinnie não parecia nem um pouco contente ali.

_"Volta lá, eu vou ver se encontro a Dixie pra parabenizar ela", falei e Luke assentiu concordando e peguei no braço de Gavin pra me acompanhar, não sem antes olhar ao redor como se a procurasse mais na verdade fazia isso apenas pra ver se Vinnie nos seguia com os olhos e ele não parecia bem querer disfarçar o olhar dele pra nós.
Após rodarmos pelo grande espaço aonde rolava a festa e acreditava ter conseguido despistar o olhar de Vinnie em nos, havia ali um dj tocando umas músicas legais, um telão aonde passava fotos de Dixie de divulgação do novo álbum dela, e muita gente conhecida, cumprimentei algumas pessoas e apresentei Gavin a elas como meu amigo e ele foi super simpático com todos, após muito rodar achei Dixie e a parabenizei.
_"Obrigada por ter vindo, eu achei que com tudo que tem acontecido...", Dixie disse fazendo um carinho numa mecha do meu cabelo e eu sorri sem graça.
_"É as coisas estão complicadas, mais eu nunca perderia", falei, menti, eu por pouco não tinha vindo mesmo.

Voltamos pra área externa da mansão aonde tinha muitas pessoas próximas a piscina conversando, cada um tinha uma bebida e olhei Gavin me olhou por alguns segundos quieto.
_"Deixa eu te contar uma coisa?", Gavin pediu e eu assenti querendo saber, "quando pesquisei sobre você lógico que eu vi quem era seu marido, mais mesmo que se não tivesse pesquisado e visto quem ele é, eu descobriria no momento que chegamos aqui", Gavin disse, "Por que tem uma pessoa nessa festa inteira que não tira o olho de você desde a hora que chegamos", ele disse e eu disfarcei virando a cabeça pra olhar e lá estava novamente Vinnie olhando pra nossa direção.
_"Eu sinto muito", falei e Gavin sorriu me vendo encabulada com aquilo, "É... é complicado", falei.
_"Eu entendo ele", Gavin disse e olhei de baixo pra cima esperando que ele completasse, "Você é a mais bonita daqui", ele disse e eu sorri envergonhada.

_"Você não quer ir lá cumprimentar ele? Vocês tiveram uma história e o mais importante, tem uma filha juntos", Gavin disse e eu pude ver o quanto aquele cara era legal por ele levar em consideração que Daisy era 'o mais inportante', qualquer um que trate minha filha com importância que ele realmente tinha me ganhava.

_"Eu acho melhor não", falei e Gavin fez uma cara de 'você quem sabe' e continuei ali conversando com Gavin, mostrando a ele todos os 'famosos' da festa que ele não conhecia quase nenhum.
_"Aquele é Lil Nas X?", Gavin perguntou e eu olhei assentindo, "Eu adoro as músicas dele".
_"Quer que eu te apresente?", perguntei.
_"Sim por favor", ele disse sorrindo feliz com a possibilidade e eu antes de poder dar um passo na direção aonde Lil estava com alguns amigos senti tocarem no meu braço e virei e engoli em seco.
_"A gente pode conversar?", Vinnie perguntou próximo ao meu ouvido, Vinnie não sorria o que não era preciso pra eu achá-lo lindo, e ele realmente estava, usava seu perfume favorito que antes ficava na minha penteadeira, sentia falta daquele cheiro.
_"Aqui não é lugar", falei próximo demais dele já que ele me segurando me mantinha ali.
_"A gente precisa", Vinnie insistiu e eu olhei no fundo dos olhos dele pra que ele entendesse que não, porém eu confesso que não sei se fui muito convincente já que estremeci ao olhar no fundo dos olhos dele e me afastei.
_"Hey Prazer, Gavin", meu acompanhante esticou a mão pra Vinnie, querendo ser simpático e Vinnie o fitou com ódio e ignorou o cumprimento, "Ok... Eu acho que vou pegar mais uma bebida pra mim, você quer?", Gavin perguntou já que tinha ficado no vácuo no aperto de mão de Vinnie e eu olhei pra ele sorrindo.
_"Eu vou querer sim, obrigada", agradeci e Gavin assentiu olhando pra mim, com o olhar perguntava se tudo bem ele ir e eu assenti que estava tudo bem, que ele podia ir e sorriu saindo de perto de afastando e nos dando um pouco de privacidade.
_"Vem comigo", Vinnie pediu me pegando no braço novamente e eu tirei a mão dele de mim.
_"Eu num vou a lugar nenhum pirou", falei.
_"Quer conversar aqui?", Vinnie perguntou.
_"Na verdade não queria nem conversar", falei.
_"Quem é esse cara?", Vinnie perguntou e eu olhei pra ele tentando saber por que eu devia satisfação a ele então eu ignorei e não respondi.

Quando ninguém mais quiser • Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora